x
Convex Datacenter
Página 17 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Adoro ar condicionado mas nesse último calculo devo ter usado em aproximadamente 20% do tempo.

O negócio é o que escrevi antes: Brasilia é quase uma autobahn. Meu trecho diário (não é exatamente diário mas é o caminho que faço quando saio de carro pra trabalhar) é Lago Norte > Ponte JK > Esplanada >SBN. Nunca tem trânsito, faço em 25 a 30 minutos (22km) no Samurai (de moto vou em 15...).
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Agradecimento: 1
    Ei Galera, vamos tentar reunir informações úteis aos nossos Samurais. Criei um tópico - Samurai 96 a 99 - para que não persistam dúvidas entre os modelos feixe e helicoidal. Fica mais fácil assim. Vamos lá!
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Adoro ar condicionado mas nesse último calculo devo ter usado em aproximadamente 20% do tempo.

O negócio é o que escrevi antes: Brasilia é quase uma autobahn. Meu trecho diário (não é exatamente diário mas é o caminho que faço quando saio de carro pra trabalhar) é Lago Norte > Ponte JK > Esplanada >SBN. Nunca tem trânsito, faço em 25 a 30 minutos (22km) no Samurai (de moto vou em 15...).
    quase igual BH....cara, aqui é só morro pra todo lado, controle de embreagem, giro pra cima...chuva e ar-condicionado!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    quase igual BH....cara, aqui é só morro pra todo lado, controle de embreagem, giro pra cima...chuva e ar-condicionado!
    Quando peguei o Samurai, ai em BH, já era noite e não sabia nem pra que lado sair da revenda. Carro estranho, cidade esquisita, nenhum rumo!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Talking

Fala pessoal!

pintou uma dúvida aqui quanto a autonomia, consumo, e principalmente capacidade do tanque de um Samurai. Quantos litros o tanque de um Samurai tem? já é a segunda vez que encho o tanque supostamente até o "talo" e são somente 30 litros... estou achando muito pouco...é somente isso mesmo? será que o meu é modificado?

outra coisa é o marcado de combustível, que não chega até o máximo nem por decreto! fica no máximo a 3/4...

Eduardo, como está o seu? Albano...Edsow.... pf pronunciem-se...vou fazer uma viagem este fds e estou com certo receio da autonomia....principalmente porque não rodei off-road ainda....
    Opa, ok me pronuncio também...

O meu Samuca está direitinho, 40 litros e o marcador de combustível funciona certinho, certinho...

[ ]´s

Higor Renck

Usuário Avatar de Edsow
    Entrada
    14/10/2010
    Agradecimentos: 0

Albano são 40 litros..... o meu carro é a mesma coisa do seu e de todos.... é porque nunca deixamos o tanque secar 100%...ai fica gasolina no tanque e não sabemos....e o marcador do combustível fica em cima da ultima linha que marca o final do combustível, quem confia..... estou querendo andar com uma garrafa pet de 2 litro e essa garrafa me salvar. cheia de gasolina.....para deixar o tanque seca!!!
    Mais meu carro esta fazendo 8 km na cidade com ar 24 horas...e na estrada não sei pq nunca fiz alguma viagem com ele.

Abraço a todos Samuraizeiros !!!!!

Fala pessoal!

pintou uma dúvida aqui quanto a autonomia, consumo, e principalmente capacidade do tanque de um Samurai. Quantos litros o tanque de um Samurai tem? já é a segunda vez que encho o tanque supostamente até o "talo" e são somente 30 litros... estou achando muito pouco...é somente isso mesmo? será que o meu é modificado?

outra coisa é o marcado de combustível, que não chega até o máximo nem por decreto! fica no máximo a 3/4...

Eduardo, como está o seu? Albano...Edsow.... pf pronunciem-se...vou fazer uma viagem este fds e estou com certo receio da autonomia....principalmente porque não rodei off-road ainda....[/QUOTE]

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Higor Renck Ver Post
    Opa, ok me pronuncio também...

O meu Samuca está direitinho, 40 litros e o marcador de combustível funciona certinho, certinho...

[ ]´s

Higor Renck
    que beleza Higor... é o primeiro que eu vejo aqui que fala que o marcador funciona certinho....

essa do marcador é até outro "charme" do Samurai....sempre no limite, até na cidade....
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

que beleza Higor... é o primeiro que eu vejo aqui que fala que o marcador funciona certinho....

essa do marcador é até outro "charme" do Samurai....sempre no limite, até na cidade....
    O meu é buenacho tchê!
    | Jimny Sierra |

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    No meu jipinho, todos os componentes do painel funcionam 100%.

OBS - Ainda estou naquela fase de adimirá-lo. É um Jipe de verdade - tá na minha garagem - estou satisfeito!
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP

Sugestão de decoração

Veja ai uma sugestão de decoração para o Samurai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-porto-2010-036.jpg   Primeiro Samurai-porto-2010-037.jpg  
    Andrehuff - Indaiatuba

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Veja ai uma sugestão de decoração para o Samurai
    ficou bonito...falta mudar o documento para cor predominante MARROM.
    ex-

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

descabaçado

ficou bonito...falta mudar o documento para cor predominante MARROM.
    Estreiado!

Fui a um passeio ontem... BH - Serra da Cambota...muito bom o desempenho do Samurai...realmente ele fora da estrada é outro carro...desenvolura total...gostei demais... ontem fomos num passeio tranquilo, somente uma pequena travessia de riacho (que foi no 4x2 mesmo). Para subir a serra usei a tração integral, pois estava patinando bastante a subida...Tração ligada e ficou fácil pro Bastião. Hoje voltando pra BH peguei um trechinho um pouco pior, com 2 pequenos atoleiros e um razoável. Tranquilo demais, nada que exigisse demais, mas o suficiente pra ver o potencial do bichim.... muito bom!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-imagem-148.jpg   Primeiro Samurai-imagem-162.jpg  
    ex-

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem