x
Convex Datacenter
Página 6 de 33 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Hybrid View

Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    Esse que vc tem precisa adapatar alguma coisa ou cabe direitim? abraço
    Pra usar 31 é bom vc ter no mínimo 2' de lift pro pneu não pegar na lata e ainda é essencial que vc instale uma redução já que as relações são alteradas quando se usa um pneu maior. É bom lembrar que o recape é feito numa carcaça 31, mas a medida pode ser superior a isso dependendo do desenho do pneu e da altura dos gomos... O meu 31 VJ910 era um 32 na verdade... Agora estou rodando de BF MUD, mas gostava muito do desenho anterior - o problema era o peso dos pneus e eram muito agressivos para o eixo original do Samuca, resolvi mudar depois que instalei bloqueios.

Dê uma olhada nos Maxxis, nos BF etc... tem muita opção e vai depender mais do uso do carro.
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Vai um caminhão de dinheiro p caber o 31, rsrsrsrsrsrssssss... O meu tem Lift e Boby Lift, t-case por engrenagem c kit de redução...
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Vai um caminhão de dinheiro p caber o 31, rsrsrsrsrsrssssss... O meu tem Lift e Boby Lift, t-case por engrenagem c kit de redução...
    esquece.....rs...já optei pelo tamanho normal...estou vendo aí o do amigo Pedro Bachir.... 225/75 r15....já tá bão demais! depois a gente investe mais....
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Se quer zero km BF Mud. Se for recapado o Armadílho da Colossus Off Road, eu uso esse e rodo a 110km/h na rodovia, em dias de chuva ele ñ escorrega, pois é de borracha macia. Na terra deixa qualquer MUD de linha no chinelo.
    Abs
    DMD
    O BF Mud não é emuito barulhento no asfalto?
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    O BF Mud não é emuito barulhento no asfalto?
    Nope, e nem alguns desenhos recapados dependendo...
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    É um pouco sim, mas nada q tenha falar mais alto ou almentar o volume do som. E o Armadilho por incrível q pareça zunca igual o MUD.
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    É um pouco sim, mas nada q tenha falar mais alto ou almentar o volume do som. E o Armadilho por incrível q pareça zunca igual o MUD.
    como assim o armadillo nunca é igual ao MUD? no barulho?

qto a lift, minha viatura tem, acho que de 2", não sei...comprei já estava assim...mas a t-case é original e a redução vai ficar pra mais tarde....
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    meus caros, estou precisando de ajuda com pneus...ganhei uma autorização da patroa para investir em algo mais adequado para o samurai mas estou querendo opiniões....também não vou investir pesado demais. quero algo que seja um meio termo mais pra off-road que asfalto, mas que tb eu possa rodar no asfalto com segurança e sem morrer rápido em um novo jogo. Será meu único pneu, pois vou me desfazer dos outros...como tem muita opção, resolvi pedir a opinião dos srs...

abs
    Fala Lucas!

atualmente vc usa quais pneus? usa muito o jipe no dia a dia? consumo é muito importante pra vc? tem algum lift de suspensão ou carroceria?

Com essas informações facilita indicar algo...

Se quer zero km BF Mud. Se for recapado o Armadílho da Colossus Off Road, eu uso esse e rodo a 110km/h na rodovia, em dias de chuva ele ñ escorrega, pois é de borracha macia. Na terra deixa qualquer MUD de linha no chinelo.

Abs

DMD
    o armadillo banda pronta é isso tudo que você falou, mas dura pouco se comparado ao artesanal (como o meu) e principalmente ao VJ...

Comparado ao armadillo artesanal ele tem os gomos mais afastados (melhor pra off), mais baixos (pior pra off e durabilidade) e uma borracha muito macia (melhor pra on e pior pra durabilidade)...

Meu cunhado colocou no troller RF e durou muito pouco... até comentei isso com o rapaiz da colossus e ele disse que estão testando novos compostos de borracha...

esquece.....rs...já optei pelo tamanho normal...estou vendo aí o do amigo Pedro Bachir.... 225/75 r15....já tá bão demais! depois a gente investe mais....
    quando meu jipe tinha 225 75 R15 armadillo com as rodas originais não esbarrava em absolutamente nada...

agora com as mangels de off-set -15 pega um pouco nos paralamas quando a suspensão trabalha...

eu te fiz aquelas perguntas no começo porque eu tenho também um jogo com pneus e rodas originais que uso no dia a dia e a difereça de consumo e desempenho em rodovias é mto grande...

Abraços!

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    atualmente vc usa quais pneus? usa muito o jipe no dia a dia? consumo é muito importante pra vc? tem algum lift de suspensão ou carroceria?
    atualmente uso um 225/75/15, liso de tudo. estou procurando um na mesma medida com mais agressividade. Atualmente o Bastião tem ficado só pro fim de semana, passeios e RAID que estou querendo fazer a partir deste ano. Viajo tb com ele em estrada de terra com deslocamentos de até 100km. Para o RAID, gostaria de poder fazer deslocamentos de até 300km em asfalto, pois algumas etapas são distantes, no interior. O lance é que não tenho como ter dois jogos de pneus: guardar onde??? apartamento é fogo....

o armadillo banda pronta é isso tudo que você falou, mas dura pouco se comparado ao artesanal (como o meu) e principalmente ao VJ...

Comparado ao armadillo artesanal ele tem os gomos mais afastados (melhor pra off), mais baixos (pior pra off e durabilidade) e uma borracha muito macia (melhor pra on e pior pra durabilidade)...

Meu cunhado colocou no troller RF e durou muito pouco... até comentei isso com o rapaiz da colossus e ele disse que estão testando novos compostos de borracha...
    para essa medida o armadillo só tem construção artesanal, segundo o Gilmar lah da colossus...Ele teria boa durabilidade nas minhas condições? O VJ o Marcelo da Maneco me diz que o pneu acaba antes da banda de rodagem, ou seja, ele "vence" antes da camada de borracha acabar, mesmo rodando no asfalto e tudo mais...

quando meu jipe tinha 225 75 R15 armadillo com as rodas originais não esbarrava em absolutamente nada...

agora com as mangels de off-set -15 pega um pouco nos paralamas quando a suspensão trabalha...

eu te fiz aquelas perguntas no começo porque eu tenho também um jogo com pneus e rodas originais que uso no dia a dia e a difereça de consumo e desempenho em rodovias é mto grande...
    então, vou ficar nestas rodas mesmo, não vou investir nisso não, nem que tenha que pegar um modelo mais "tranquilo". Eu não entendo destas coisas, mas onde cabe 225 cabe 235, certo?

agora um ponto que o amigo Jeff levantou é interessante. O Bastião já é preso que toda vida nas arrancadas...esses 225 que estão nele ajudam um tiquim na terra mas no asfalto só me consome a paciência...mas tenho aprendido a lição...0-100 em 15 minutos...
    ex-

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    atualmente uso um 225/75/15, liso de tudo. estou procurando um na mesma medida com mais agressividade. Atualmente o Bastião tem ficado só pro fim de semana, passeios e RAID que estou querendo fazer a partir deste ano. Viajo tb com ele em estrada de terra com deslocamentos de até 100km. Para o RAID, gostaria de poder fazer deslocamentos de até 300km em asfalto, pois algumas etapas são distantes, no interior. O lance é que não tenho como ter dois jogos de pneus: guardar onde??? apartamento é fogo....

para essa medida o armadillo só tem construção artesanal, segundo o Gilmar lah da colossus...Ele teria boa durabilidade nas minhas condições? O VJ o Marcelo da Maneco me diz que o pneu acaba antes da banda de rodagem, ou seja, ele "vence" antes da camada de borracha acabar, mesmo rodando no asfalto e tudo mais...

então, vou ficar nestas rodas mesmo, não vou investir nisso não, nem que tenha que pegar um modelo mais "tranquilo". Eu não entendo destas coisas, mas onde cabe 225 cabe 235, certo?

agora um ponto que o amigo Jeff levantou é interessante. O Bastião já é preso que toda vida nas arrancadas...esses 225 que estão nele ajudam um tiquim na terra mas no asfalto só me consome a paciência...mas tenho aprendido a lição...0-100 em 15 minutos...
    Bom, na minha opinião para a utilização que vc vai dar com qualquer um dos que falou vai estar bem servido...

vai ter maior durabilidade com os VJ e melhor desempenho em trilha com os armadillo.... os genius são os mais baratos certo?

Em relação à diferença entre o 225 e o 235, ela é bem consideravel, tanto em diâmetro quanto em largura... eu não sei te afirmar se no seu caso o 235 vai esbarrar em algo ou não...

Se você animar mandar seus pneus pra varginha MG tem uma empresa que recapa suas carcaças por 170 reais no VJ 900... fui la hj.....

Abraço

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    Bom, na minha opinião para a utilização que vc vai dar com qualquer um dos que falou vai estar bem servido...

vai ter maior durabilidade com os VJ e melhor desempenho em trilha com os armadillo.... os genius são os mais baratos certo?

Em relação à diferença entre o 225 e o 235, ela é bem consideravel, tanto em diâmetro quanto em largura... eu não sei te afirmar se no seu caso o 235 vai esbarrar em algo ou não...

Se você animar mandar seus pneus pra varginha MG tem uma empresa que recapa suas carcaças por 170 reais no VJ 900... fui la hj.....

Abraço
    manda os contatos aí desse lugar...mas de repente consigo mandar fazer aqui em bh tb, vou pesquisar...hoje vi um samuca aqui com VJ...gostei demais! e como vou investir agora e não sei quando vou ter disponibilidade pra investir de volta, tô achando que vou pegar a durabilidade... vlw a ajuda!
    ex-

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Lightbulb Ajuda aí...

fala aí povo:

gostaria de ver opiniões:

opções:

Colossus Armadillo: 235/75/15;
    Genius GT1001: 235/75/15;
    Guyanne Rinaldi: 225/75/15;
    VJ900 Vipal 235/75/15;

sendo que o VJ900 é bem mais caro que os outros, então estou pensando seriamente em não pegar...
    ex-

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem