x
Convex Datacenter
Página 50 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Citação Postado originalmente por CRISIVAN Ver Post
    Amigos, o samuca começou a dar dor de cabeça sem andar! Tá com um vazamento no Setor da Caixa de direção e não consigo o retentor/reparo em lugar algum. Alguma ajuda? O meca já não aguenta mais o carro lá, e eu não aguento mais ficar sem andar. Abç a todos!
    Cris... lembra que comentei 'ele não te passou historico de manutencao do carro.né?" nos post anteriores? então... e sugeri "faça uma revisao GERAL boa..." ? então....

Quer mais uma sugestao? Leve o carro de volta à loja aonde comprou, detalhe TODOS os problemas que tem encontrado. Empurra isso pro cara resolver.... a não ser que....... Vem cá... ele te fez um bom desconto alegando que 'nesse caso, voce leva o carro no estado.' ?

A negociacao foi por esse caminho?

- Sim. Entao meu amigo... é ter paciencia, grana e mais paciencia pra botar o carrinho nos trilhos.. ou;

- Não. Volte à loja. Detalhe TODOS os detalhes e cobre dele novos posicionamentos e uma postura HONESTA em relação ao que ele vende.

Enfim....
    Quando eu buscava um Samurai, há tempos.... liguei pra essa pessoa, pra falar de um Vitara que ele estava vendendo..... e, comentou que tinha um samurai, pra uso proprio, pra trilhas.... com 3 minutos de conversa e após esperar 1 telefonema e 1 email que nunca chegaram, percebi que fiz um excelente negocio me mantendo LONGE.

Não é minha intenção te desanimar mas.... volte à pergunta acima e veja qual é a resposta. Se sim ou se não. E claro, boa sorte!

Alemão,

E o vazamento na Roda Livre, sanou?
    O meu tá com um leve estalo (muito sutil) na suspensão. O amigo DMD comentou sobre um reaperto nos links... Vou ver isso no fim de semana.

A proposito, pra atualizar as informações, coloquei insulfilm verde (ficaram perfeitos) e o consumo, com v-power, na cidade (sem ar) melhorou em relacao ao outro... ficou em 8.3km/l

Citação Postado originalmente por CRISIVAN Ver Post
    Amigos, o samuca começou a dar dor de cabeça sem andar! Tá com um vazamento no Setor da Caixa de direção e não consigo o retentor/reparo em lugar algum. Alguma ajuda? O meca já não aguenta mais o carro lá, e eu não aguento mais ficar sem andar. Abç a todos!
    Pega as medidas do que está partido e vai numa loja de retentores/juntas.... se nao tiver, eles fazem... ou mande um email pra Suzucar (Suzucar - Peças e acessórios para veículos suzuki) pra ver se tem.

Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Alemão,
    E o vazamento na Roda Livre, sanou?
    O meu tá com um leve estalo (muito sutil) na suspensão. O amigo DMD comentou sobre um reaperto nos links... Vou ver isso no fim de semana.
    Comprei o retentor e to levando hoje no Makato pra trocar. Ficou sinistro, hoje tá literalmente pingando oleo da roda livre...
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Nobres colegas jipeiros,
    Sou proprietário de um jimny 2011 e não há o que reclamar da viatura, atende perfeitamente minhas necessidades e aguenta qualquer tranco nos finais de semana. Optei por um suzuki após ler diversas vezes os tópicos deste fórum e eu sabia mais do jipe do que os vendedores despreparados da NAGAI RECIFE.
    Em suma, acontece que após adquirir um suzuki caí num caminho sem volta de admiração para com estes guerreiros japoneses.
    Nunca dirigi um samurai mas após pesquisar bastante e namorar alguns pelas ruas pernambucanas, estou pensando seriamente em adquirir um para ser uma espécie de "carro de aventuras", "carro de fim de semana", como queiram melhor definir.
    De preferência um CANVAS mas não desconsidero jamais um metal.
    Andei dando uma pesquisada rápida mas só encontrei samukas interessantes pelo SUL/SUDESTE e é muito mais viável pra mim alguns pelo nordeste, até pelo deslocamento para vistoriar o veículo in loco.

Peço auxílio aos colegas recifenses, paraibanos, alagoanos, potiguares...

Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Cris... lembra que comentei 'ele não te passou historico de manutencao do carro.né?" nos post anteriores? então... e sugeri "faça uma revisao GERAL boa..." ? então....

Quer mais uma sugestao? Leve o carro de volta à loja aonde comprou, detalhe TODOS os problemas que tem encontrado. Empurra isso pro cara resolver.... a não ser que....... Vem cá... ele te fez um bom desconto alegando que 'nesse caso, voce leva o carro no estado.' ?

A negociacao foi por esse caminho?

- Sim. Entao meu amigo... é ter paciencia, grana e mais paciencia pra botar o carrinho nos trilhos.. ou;

- Não. Volte à loja. Detalhe TODOS os detalhes e cobre dele novos posicionamentos e uma postura HONESTA em relação ao que ele vende.

Enfim....
    Quando eu buscava um Samurai, há tempos.... liguei pra essa pessoa, pra falar de um Vitara que ele estava vendendo..... e, comentou que tinha um samurai, pra uso proprio, pra trilhas.... com 3 minutos de conversa e após esperar 1 telefonema e 1 email que nunca chegaram, percebi que fiz um excelente negocio me mantendo LONGE.

Não é minha intenção te desanimar mas.... volte à pergunta acima e veja qual é a resposta. Se sim ou se não. E claro, boa sorte!
    É meu amigo, mas agora, segundo o mecânico, só tem isso pra fazer, além da cruzeta que ja foi trocada. Está pra chegar filtro de ar, óleo e reparo do bico injetor. As peças estão chegando e daí, se algo mais aparecer, vou ligar pro cara sim. O mecânico disse que o carro está bem legal.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Galera, boa noite a todos.

Li todos os posts, desde o início. E aqui vai o dilema:

Nunca tive um carro. O dia que resolvi comprar um, foi um Engesa. Li esse fórum por meses, anos... Até me certificar que a escolha não seria errada. Bem... Talvez o que eu estava procurando não era bem um jipe desse tamanho, mas fui infeliz com a escolha. Tive que ficar muito tempo sem ele porque foi pra oficina e não saiu. Quer dizer... Saiu, mas demorou um bom (e bota bom!) tempo. E foram-se muitas e muitas latas.

Quando já estava bom, resolvi vender. Fiquei traumatizado.

Mas o bichinho de quem gosta dessas coisas voltou a morder, e eis-me aqui.

Necessidades: carro pequeno para ajudar no trânsito e estacionamento, relativamente confortável (comparando com um Willys, Bandeirante, Engesa), pouco visado pra roubo, econômico e alto. Só tenho o Samurai na cabeça, dentro da faixa de preço que pretendo (16K a 19K). Pelo trauma que tive com o Engesa, tenho muito medo de novamente adquirir um carro que fique mais na oficina (tudo bem que era reforma, mas vez ou outra dava um pepino) do que comigo.

Então, de acordo com as experiências e a ajuda que puderem dar, gostaria de opiniões: estou dando outro tiro no pé?

Abraço!

Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post

Nunca tive um carro. O dia que resolvi comprar um, foi um Engesa. Li esse fórum por meses, anos... Até me certificar que a escolha não seria errada. Bem... Talvez o que eu estava procurando não era bem um jipe desse tamanho, mas fui infeliz com a escolha. Tive que ficar muito tempo sem ele porque foi pra oficina e não saiu. Quer dizer... Saiu, mas demorou um bom (e bota bom!) tempo. E foram-se muitas e muitas latas.

Necessidades: carro pequeno para ajudar no trânsito e estacionamento, relativamente confortável (comparando com um Willys, Bandeirante, Engesa), pouco visado pra roubo, econômico e alto. Só tenho o Samurai na cabeça, dentro da faixa de preço que pretendo (16K a 19K). Pelo trauma que tive com o Engesa, tenho muito medo de novamente adquirir um carro que fique mais na oficina (tudo bem que era reforma, mas vez ou outra dava um pepino) do que comigo.

Então, de acordo com as experiências e a ajuda que puderem dar, gostaria de opiniões: estou dando outro tiro no pé?

Abraço!
    Samurai, é bom negócio com certeza!
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1

Abraço!
    Amigo, os suzukis sem dúvidas são uma boa compra sim, tem muito carro surrado, assim como tem muito filé!!!!! É só procurar bem, sem pressa levar em mecanico, examine com cuidado! Se não surrar demais ele não incomoda. Procure ao máximo uma viatura toda original, tem menor probabilidade de ser surrado do que um com preparação para trilha!!! Segundo sua descrição, pensaria na hipótese de um vitara tbm!!!
    Abraço.
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Boa noite meus amigos, e já agradeço as dicas que vieram (e as que estão por vir).

Mairo, eu já pensei no Vitara, mas pelo design, prefiro o Samurai, mesmo porque ele é mais simples. Estou optando por algo que me dê menos trabalho e menos custos.

Abraço!

Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Boa noite meus amigos, e já agradeço as dicas que vieram (e as que estão por vir).

Mairo, eu já pensei no Vitara, mas pelo design, prefiro o Samurai, mesmo porque ele é mais simples. Estou optando por algo que me dê menos trabalho e menos custos.

Abraço!
    R-Mendes,
    tb estava na maior indecisão em comprar um samurai ou um vitara. Inicialmente estava inclinado ao Vitara, mas depois que vi alguns, pensei: não quero retrovisor elétrico engatilhado nem gastar dinheiro com isso; não quero vidro elétrico que tem botões adaptados, pois os originais custam o olho da cara, e sobem feito tartaruga. Enfim, quanto mais tecnologia, mais probabilidade de problemas, ainda mais em carro velho. Assim, comprei um samurai 93, original, e até agora gastei uma cruzeta e os filtros que normalmente se troca numa revisão inicial. Agora, falta eliminar um vazamento e trocar a bomba de gasolina. Tudo isso fica em torno de 300 e acabou. Não tem mais nada pra apurrinhar senão com o uso indevido. Enfim, decidi pelo samurai e não me arrependo. De quebra ainda tem um ar condicionado. Boa sorte! E o meu samurai eu quero 21 mil, pois gastei 1 mil na revisão. Apareceu um mais novo pra mim aqui na minha cidade. Se tiver interesse, estamos negociando. Abç.

Não tem o que pensar. Samurai é baita carro. Só tem umas coisas que tu vai estranhar: baixa potência do motor, certa instabilidade em velocidades maiores, pouco espaço interno, e só!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem