Boa noite a todos do fórum, meu nome é Alexandre e estou postando minha primeira mensagem.
Estou querendo adquirir uma vtr 4x4 como segundo carro e para uso misto, não vou usá-la p trilhas, porém a usarei em estradas que exigem tração nas 4 rodas, este é o motivo da aquisição, visto que meu carro é 4x2.
Estive pensando em um Suzuki Samurai, pela robustez, simplicidade e beleza e economicidade.
O que eu conheço da vtr é o que eu li no site, nos comentários de vcs, e através de informações de um colega que possui um, todavia, hoje, após um contato firmado, experimentei a vtr. Um Samurai 97, vermelho, sem acessórios externos. O carro me pareceu muito bom, bem cuidado, com as características originais.
Agora uma dúvida, o dono me informou que fez um ajuste que ele disse chamar espaçamento das rodas ??? Motivo este que ocasionou, segundo ele, uma folga na direção...
Vcs poderiam me informar o que seria este espaçamento ?
Teria como diminuir esta folga ?
Este carro é realmente uma relação custo benefício boa ?
As dúvidas e ansiedades andam juntas com as mudanças, nunca tive uma vtr 4x4, sendo a primeira vez, será que, quanto a marca e modelo, estaria fazendo a compra correta ?
Obrigado e conto com a colaboração de vcs.