x
Convex Datacenter
Página 39 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Citação Postado originalmente por Marcion Ver Post
    Só não esquecer do limite de 250 kg. Esta é a capacidade de carga adicional do samuka.
    Essa recomendação parece ser séria. Os caras se deram até o trabalho de colocar aquele adesivo na porta. No meu entendimento os 250kg se referem a carga total embarcada, incuindo motora e passageiros.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Essa recomendação parece ser séria. Os caras se deram até o trabalho de colocar aquele adesivo na porta. No meu entendimento os 250kg se referem a carga total embarcada, incuindo motora e passageiros.
    o meu com 2 passageiros no banco de tras fica dando fim de curso em qualquer pancadinha e a traseira fica bem baixa... hahahah

acho que junta molas ja cançadas com baixa capacidade de carga mesmo.... se não fosse assim ele seria muito duro sem carga...

Abraços!

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Pedro se suas molas são originais podem estar cansadas, se é paralela pode estar mole mesmo, isso q vc discreveu ñ pode ocorrer em veículo nenhum, é sintoma de mola cansada ou amortcedor estourado.

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Algumas observações.

- Até 95 o Samurai é licenciado para levar 5 passageiros.
    - A referência de 250 kg se refere a carga adicional, isso é, a capacidade de REBOQUE da viatura...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Algumas observações.

- Até 95 o Samurai é licenciado para levar 5 passageiros.
    - A referência de 250 kg se refere a carga adicional, isso é, a capacidade de REBOQUE da viatura...
    Grande "Jeff"!

Agora sim entendí a questão dos 250Kg adicionais! Obrigado mesmo pela colaboração!

OBS: Drummond, pensando bem na questão da T-case, vou me esforçar (R$, R$, R$... rsrsrsrs) para adquirir 04 pneus cross então (ao invés de "ao menos" 02)! Valeu!

Lembrem-se: sou do time dos apaixonados pelo Samurai. Se pudesse ter outro jipe, talvez optasse pelo resistente Toyota Bandeirante (curto) - mas sou Samurai desde pequeno!!! kkkkkkkkkkkkkk.

Abração Galera!
    4X4 Brasil
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Jeff o meu no documento consta 5 lugares, mas isso é coisa de importador esperto q faz o cadastro do veículo junto ao Detrans, pois ñ existem cinco lugares nem cinco cintos de segurança. E esses 250kg de carga ñ é de arrasto ñ (reboque) no meu consta no manual 450kg p reboque de Treiler equipado ou ñ com freio. Sendo assim tudo leva a crer q 250kg é o peso dentro do carro e mais 450kg de arrasto.

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Jeff o meu no documento consta 5 lugares, mas isso é coisa de importador esperto q faz o cadastro do veículo junto ao Detrans, pois ñ existem cinco lugares nem cinco cintos de segurança. E esses 250kg de carga ñ é de arrasto ñ (reboque) no meu consta no manual 450kg p reboque de Treiler equipado ou ñ com freio. Sendo assim tudo leva a crer q 250kg é o peso dentro do carro e mais 450kg de arrasto.

Abs

DMD
    Drumont.

O meu tem 5 cintos (95 JXi) e o banco não é bipartido, e se for carga interna, seriam 5 pass. de até 50 kg?

Só no Japão mesmo... heheheheheh

Se não é carga de reboque é de carga no teto, dentro é que não é...

Outra... 450 kg é mais da metade do peso do bixim.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Não discorde de vc ñ, mas está no manual q tenho aqui (se quiserem posso escanear e postar aqui)... O meu 97 é bipartido e só cabem dois atras, uma terceira pessoa ficaria sem cinto e os demais sentariam em cima da volta do para-lama.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Drumont.

O meu tem 5 cintos (95 JXi) e o banco não é bipartido, e se for carga interna, seriam 5 pass. de até 50 kg?

Só no Japão mesmo... heheheheheh

Se não é carga de reboque é de carga no teto, dentro é que não é...

Outra... 450 kg é mais da metade do peso do bixim.....
    DMD. SAMPA TRILHAS

Manual dos helicoidais, capitulo 7-1 :

| Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Pois é, mas na prática acho muito pouco provável essa possibilidade, 450kg é muito p um Samurai, imagine arrancar em uma ladeira, só se usar a reduzida.

Abs
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pois é, mas na prática acho muito pouco provável essa possibilidade, 450kg é muito p um Samurai, imagine arrancar em uma ladeira, só se usar a reduzida.

Abs
    Fato. Puxar 450km numa subida iria destruir a embreagem na arrancada... com reduzida daria, mas ninguém anda de low no asfalto e utilizando apenas a segunda marcha... Por experiência própria em trilhas afirmo que tranco a gente consegue dar em qualquer carro, por exemplo Troller, mas puxá-lo ladeira acima só se tiver usando um guincho e com o carro estacionado.
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Não discorde de vc ñ, mas está no manual q tenho aqui (se quiserem posso escanear e postar aqui)... O meu 97 é bipartido e só cabem dois atras, uma terceira pessoa ficaria sem cinto e os demais sentariam em cima da volta do para-lama.

Abs

DMD
    O 97 é helicoidal portanto mais macio e com probabilidade maior de dar final de curso... o meu dependendo do local, dava final de curso sem ninguém sentado atrás....
    O 95 é feixe e um pouco mais duro tendo uma capacidade um pouco maior de peso na minha opinião...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem