x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

RAM2012 eu comprei o "pacote" completo, desbloqueio, câmera de ré e frontal, mas não sei a marca
    A câmera de ré se instala na fechadura da tampa traseira, fica bem legal mesmo, como a original, a câmera frontal foi colocada na abertura do parachoque dianteiro.
    A câmera de ré é de alta resolução e realmente a imagem é boa, a câmera frontal achei meio ruim, além disso a câmera frontal como é na realidade uma câmera de ré mostra a imagem espelhada, o que aparece na esquerda está na realidade na direita, não encontrei câmera sem ser "espelhada".
    Se você quiser pode importar a camera da Mopar Ram 2500 Production Back Up Camera System (Part No: 82211184): MoparOnlineParts.com
    Consulte a Menarim para ver se eles tem.

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por RAM2012 Ver Post
    Boa tarde Léo, Obrigado pela rápida resposta.
    Então para instalar a camera preciso desbloquear o DVD?

Abraços
    No pouco que eu entendo, voce vai precisar de um modulo que faz a interface da camera com a central multimidia do carro, e este módulo pode tem um monte de função, já que vai gastar, pega o módulo com desbloqueio de dvd, cameras, tv digital e tudo mais. Entra no ML que voce acha fácil. A brincadeira deve ficar na casa dos R$ 2.000,00 já com a camera e mão-de-obra.

abraco,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    E ai xará.. hoje coloquei o s10, o consumo melhorou viu..vou andar so com ele agora! valeu pela dica!! abracos

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Galera, alguem ja teve problema com o cubo da roda? Sou novo aqui e to cheio das duvidas ne? novo de dodge ram tbm..rs a minha ta com pequeno jogo e o mecanico falou que e no cubo da roda do lado do passageiro.. alguem pode me dar umas dicas? vou parar ela na quinta p mexer nisso, nao queria ir cru , sem informacoes..

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    comprei na eletrocarsp estou esperando chegar

RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    jotasm eu não sei sobre o cubo de roda, aguarde o pessoal que conhece para poder lhe ajudar.

A algum tempo atrás foi perguntado sobre trava das calotas, achei isso no ML:
    Trava Calota Dodge Ram 2500 2005 Ate 2011 Esclusividade - R$ 360,00 no MercadoLivre

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Tocando nesse assunto de trava de calota.. e o estepe? existe alguma seguraca para nao furtarem da RAM?

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Juninho, fiz esse questionamento hoje na Divesa, o chefe de oficina me disse que eles medem o angulo da barra em relação aos terminais, e que alem de alinhar as rodas eles alinham a barra, assim a barra trabalha no angulo certo em qualquer posição do volante, isso não desgasta o terminal e aumenta sua vida útil, e que se mandarmos alinhar o carro e o alinhador mexer no angulo da barra vai dar problema, que isso cria uma cavidade no terminal e na sequencia sua quebra quando colocado em esforço. Fica a dica para quem mandou alinhar o carro fora da CSS, passem em uma e mandem ver o angulo da barra, se estiver fora, mandem arrumar e troquem a peça no mínimo sinal de dewgaste.
    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    pelo que entendi aumenta potencia e fica mais economica , tem um cara vendendo no ml

Banks Monster Ram Intake P/ Dodge Ram 2500/3500 2003 A 2007 - R$ 2.085,00 no MercadoLivre

Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Juninho, fiz esse questionamento hoje na Divesa, o chefe de oficina me disse que eles medem o angulo da barra em relação aos terminais, e que alem de alinhar as rodas eles alinham a barra, assim a barra trabalha no angulo certo em qualquer posição do volante, isso não desgasta o terminal e aumenta sua vida útil, e que se mandarmos alinhar o carro e o alinhador mexer no angulo da barra vai dar problema, que isso cria uma cavidade no terminal e na sequencia sua quebra quando colocado em esforço. Fica a dica para quem mandou alinhar o carro fora da CSS, passem em uma e mandem ver o angulo da barra, se estiver fora, mandem arrumar e troquem a peça no mínimo sinal de dewgaste.
    Abraço,

Valeu Léo.
    Agora so não consigo entender de tirar a barra de ''angulo'', a barra é rosca direita e rosca esquerda em cada ponta, o terminal fica na posição normal e a barra tem que ser girada para abrir e fechar as rodas, sendo isso necessário para alinhar o carro. Digamos que alinhamos o carro , o profissional teve que mexer na barra ate achar o ponto neutro e as rodas ficarem alinhadas.
    Se levarmos na css e eles mexerem na barra, o carro vai ficar desalinhado com a barra na posição ''correta'', fiquei um pouco confuso. A minha eu alinhei varias vezes fora da Css, inclusive antes de levar para a inspeção e tudo Ok segundo eles.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    pelo que entendi aumenta potencia e fica mais economica , tem um cara vendendo no ml
    Rodrigo estou prestes a comprar para a minha. Ele deixa a passagem de ar mais livre, alguns ate 70% (fabricante), mas somente colocando isso não vai notar diferença acredito, o ideal é fazer o mix com Tunner (Gerenciador) + Air intake filter (filtro ar maior fluxo).
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem