x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por BAM2012 Ver Post
    Boa noite amigo?
    To pensando em colocar chip na minha ram 2012 na digipower aqui em Vila Velha. O que vc acha dela chipada?Estraga o motor ou cambio? E a questao da garantia? Tem que retirar o DPF? Pra serve esse DPF? Fui hje mas o tecnico nao estava para esclarecer minha duvidas.A moça falou tb que chegara um novo chip, porem em menor potencia. Desculpe por tantas pergunta. Abraços
    BAM, vamos por partes!!!! No Forum tem muitos posts desse assunto, não sou dono da verdade e não sou egenheiro automotivo, assim vou te passar as poucas coisas que eu sei, e pela prática no uso do carro.

Testei 3 chip's até chegar no H&S, é o melhor de todos indiscutivelmente para nosso carro!!!!!!
    Ela com o H&S fica ótima, perfeita, e anda até demais, e fica mais economica, mas nada de fazer média comparando com Amarok,Hilux, etc.
    Se voce meter o pau e ficar arrancando vai estragar sim, o motor e o cambio e tudo mais que estiver ligado a eles... KKKKKKKK O H&S tem algumas proteçoes que ajudam a não estragar o veículo, como controle de temperaturas e se voce gostar de meter o pau, precisa instalar pirometro, assim desliga a potencia automaticamente antes de derreter a turbina, cabeçote, etc.
    Se chegar na CSS com o carro adulterado reclamando de peça estragada, voce não tem garantia...
    A questão do DPF é muito polemica por aqui, já usei com e não tive problemas, mas hoje tirei por precaução alem do carro andar mais solto e responder melhor, tem RAM com 60.000 km rodando com e não deu problema, mas a recomendação da H&S é tirar sim.
    O DPF é um filtro de particula que ajuda o meio ambiente e piora o desempenho do seu carro e atrapalha vc a usar o H&S... KKKKKKKKKK
    Ví aqui no forum que a nova versão do software do H&S não tem mais a opção de potencia máxima, o HOT, mas no meu ponto de vista isso não faz diferença alguma, pois no WILD que é o intermediário ela já fica sobrado potencia, no meu ponto de vista também, usar no HOT vai judiar demais do carro e comprometer seu uso, eu não uso no HOT em hipótese alguma, só viajo no primeiro estágio MILD e quando a fila de caminhão é muito grade eu passo pro WILD.

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola Léo.

Quais chips você testou antes do Mini-Maxx? O que achou de diferente?
    RAM com 60.000Km é 2012? Tem alguma informação sobre a suspensão dianteira e barra de direção dela ou algum relato de problema?

BAM2012 desculpe atravessar a sua pergunta.

[]'s,
    Fernando.

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    CHIP RAMTambém despertei interesse e consultei ontem o Marcelo da Menarim e fui informado que "infelizmente o mini maxx race foi cancelado e o street não funciona no Brasil... Quem tem tem, quem não tem vai ter que esperar."

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Sim, uma 2012 e com hs sem tirar o dpf, um cara de prudente que tem fazenda em Rondonia, sempre que vai, vai rodando pra lá, ele ralata que não teve problemas ate o momento.

abraço,
    [
    QUOTE=fernandol;1885030]Ola Léo.

RAM com 60.000Km é 2012? Tem alguma informação sobre a suspensão dianteira e barra de direção dela ou algum relato de problema?

[]'s,
    Fernando.[/QUOTE]
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Testei 2 chip de common rail e um de pedal, so melhorava um pouco a saída, o resto ficava a mesma bosta e sempre tava acendendo a luz da injeção, os que testei não gostei mesmo. Na RAM não ficou legal mesmo com os dois instalados, já na Amarok ficou top, o cara so muda o conector e o software

abraço,

QUOTE=fernandol;1885030]Ola Léo.

[]'s,
    Fernando.[/QUOTE]
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Valeu pela informação Léo, mais uma RAM 2012 para comprovar que os problemas de pivo e barra de direção foram exceção.

Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Agradecimento: 1
    Off topic... "Olhando uns vídeos no youtube sobre a RAM me deparei com este vídeo... Que nada mais é do que uma homenagem ao homem do campo... Simplesmente muito ajeitado...! Meu inglês não é dos melhores por isso não traduzirei... Mas para terem uma ideia do conteúdo coloquem em um tradutor... Muito bonita a homenagem! Vale a pena assistir... Principalmente quem vive isso no seu dia-dia! Sinta-se homenageado...!"

Texto:
    And on the eighth day, God looked down on his planned paradise and said, "I need a caretaker." So God made a farmer.
    God said, "I need somebody willing to get up before dawn, milk cows, work all day in the field, milk cows again, eat supper, then go to town and stay past midnight at a meeting of the school board." So God made a farmer.
    God said, "I need somebody willing to sit up all night with a newborn colt and watch it die, then dry his eyes and say,'Maybe next year,' I need somebody who can shape an ax handle from an ash tree, shoe a horse with hunk of car tire, who can make a harness out hay wire, feed sacks and shoe scraps. Who, during planting time and harvest season will finish his 40-hour week by Tuesday noon and then, paining from tractor back, put in another 72 hours." So God made the farmer.
    God said, "I need somebody strong enough to clear trees and heave bales, yet gentle enough to yean lambs and wean pigs and tend the pink-comb pullets, who will stop his mower for an hour to splint the leg of a meadowlark."
    It had to be somebody who'd plow deep and straight and not cut corners. Somebody to seed, weed, feed, breed, and brake, and disk, and plow, and plant, and tie the fleece and strain the milk, . Somebody who'd bale a family together with the soft, strong bonds of sharing, who would laugh, and then sigh and then reply with smiling eyes when his son says that he wants to spend his life doing what Dad does. "So God made a farmer."

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Agradecimento: 1
    VIDEO TRADUZIDO
    4X4 Brasil
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    ai galera..
    minha central multimidia da ram 2012 deu pani e ficou a tela inteira toda branca e nao ta mais funcionando nada..
    eu liguei na css aqui no paraguai eles falaram que eu tinha que levar la em asuncao(450km de onde vivo) pra eles passarem o haster e ver oq aconteceu pra quem sabe acionar a garantia pra trocar..dai comentei com eles sobre comprar um novo direto nos EUA e instalar nela e eles falaram que naaao que poderia nao funcionar nao sei oq so que eu ja fui nas lojas de som aqui na cidade e eles ja viram que oq deu problema foi a central multimidia e nao fiaçao nem nada..

sera que se eu trouxer outra central dos EUA vai funcionar normal??gostaria de saber se o pessoal que comprou o MYGIG instalou normalmente sem dificuldade nenhuma na camionete ou se precisou codificar alguma coisa..
    alguem aki no forum sabe me dizer quanto custa um original na css no brasil?

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    ai galera..
    minha central multimidia da ram 2012 deu pani e ficou a tela inteira toda branca e nao ta mais funcionando nada..
    eu liguei na css aqui no paraguai eles falaram que eu tinha que levar la em asuncao(450km de onde vivo) pra eles passarem o haster e ver oq aconteceu pra quem sabe acionar a garantia pra trocar..dai comentei com eles sobre comprar um novo direto nos EUA e instalar nela e eles falaram que naaao que poderia nao funcionar nao sei oq so que eu ja fui nas lojas de som aqui na cidade e eles ja viram que oq deu problema foi a central multimidia e nao fiaçao nem nada..

sera que se eu trouxer outra central dos EUA vai funcionar normal??gostaria de saber se o pessoal que comprou o MYGIG instalou normalmente sem dificuldade nenhuma na camionete ou se precisou codificar alguma coisa..
    alguem aki no forum sabe me dizer quanto custa um original na css no brasil?
    Dametto, voce ta usando com pendrive? Pessoal andou tendo problemas quando usa com o pendrive espetado, tiraram e resolveu o problema de imediato. Aquela RAM que aparece nos vídeos da StrikeBrasil é sua??? Vai devagar rapaz!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Abração,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Dametto, voce ta usando com pendrive? Pessoal andou tendo problemas quando usa com o pendrive espetado, tiraram e resolveu o problema de imediato. Aquela RAM que aparece nos vídeos da StrikeBrasil é sua??? Vai devagar rapaz!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Abração,
    entao eu sempre usei so com pen drive mais eu tirei coloquei um monte de vez o pen drive e nao adiantou nada ligava desligava a camionete e nada..deu pani geral msm..
    agora fiz pedido do mygig no ebay parece q ele ja vem pre-programado pra colocar e funcionar, nao precisa de codificacao parece..
    kkkkkkkkkkkk sou eu mesmo..é que vc nao viu as outras filmagens..kkkkkkkkkk camionete tem que aguenta eu tinha hilux sempre aguento primeira dodge que eu comprei foi essa..tem que presta kkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Posta o link dos videos pra gente ver.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem