x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8

Problema no hidráulico da direção

Amigos, minha RAM ta com problema na direção hidráulica, quando estou dobrando uma esquina ou saindo de alguma garagem o hidráulico simplesmente pára de funcionar e a direção fica muuuuuito pesada, só o Conan para mexer a direção. Começou fazendo quando eu saía da minha garagem, na troca do R para o D (parado) eu torcia a direção e esta trancava, depois liberava. Achei que pudesse ser em virtude da troca de marcha (se bem que o hidraulico nao tem nada a ver com a caixa, mas vai saber...), ate que começou a fazer andando no transito, aonde ja passei algum sufoco.
    Bem, agora a RAM ta na CCS pois tinha agendado para fazer
    a 2a revisão (1 ano). Conversei com os mecânicos e por enquanto eles nao fazem idéia do que pode estar acontecendo. Minha RAM ta com 16.000, sempre usando os Yokohama 315. Os terminais e os pivos estão em perfeitas condições.

Alguém teve este problema ou tem alguma dica???
    4X4 Brasil
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    cara, sua ram ta na garantia. larga na mao da ccs e manda eles se virarem kkk

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Estamos no aguardo dos outros vídeos...

Hahahahaha!

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Amigos, minha RAM ta com problema na direção hidráulica, quando estou dobrando uma esquina ou saindo de alguma garagem o hidráulico simplesmente pára de funcionar e a direção fica muuuuuito pesada, só o Conan para mexer a direção. Começou fazendo quando eu saía da minha garagem, na troca do R para o D (parado) eu torcia a direção e esta trancava, depois liberava. Achei que pudesse ser em virtude da troca de marcha (se bem que o hidraulico nao tem nada a ver com a caixa, mas vai saber...), ate que começou a fazer andando no transito, aonde ja passei algum sufoco.
    Bem, agora a RAM ta na CCS pois tinha agendado para fazer
    a 2a revisão (1 ano). Conversei com os mecânicos e por enquanto eles nao fazem idéia do que pode estar acontecendo. Minha RAM ta com 16.000, sempre usando os Yokohama 315. Os terminais e os pivos estão em perfeitas condições.

Alguém teve este problema ou tem alguma dica???

a minha tambem fica assim quando estou parado e tento girar o volante, e o certo eh nunca virar o volante com a camionete parada meus terminais de direcao ja foi pro pau por causa disso..
    meu amigo tem uma f250 2006+ 4x4 eh assim tambem com a direcao ela parada ela endurece a direcao, creio que seja algum sistema pra nao deixar ela virar parado ou algo assim..
    mas nao me preocupo com isso, a minha so fica um pouco dura quando tento virar o volante com ela parada, andando eh normal..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Edson Carvalho Ver Post
    Posta o link dos videos pra gente ver.

os pneu tava meio careca ja nesses video..troquei semana passada vou fazer outros..kkkk
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    dametto, aquela dodge CS branca 08.. é do teu irmao?

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    dametto, aquela dodge CS branca 08.. é do teu irmao?
    nao nao, eh meu amigo só

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    amigos a direção continua balançando quando chega aos 90 até 105, troquei o amortecedor de direção e gostaria de saber para por 2 amortecedores tem que ser amortecedores especias para utilizar os 2 ou é só comprar mais 1 amortecedor e as adaptações para receber o outro amortecedor? abraço a todos
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Pode comprar mais um original. Me manda um e-mail junior@wb4x4.com.br que faço umas fotos do suporte do meu duplo Rough Country, é simples.

Agora digo, vai ajudar mais não vai resolver o shimmy, vai diminuir a intensidade porém vai continuar vibrando.

Voce tem alguma alteração na picape? suspa, rodas, pneus?
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Bom dia . Sou novo aqui .
    Comprei uma dodge 2012 com pneus 35.
    Quando passo de 110 km . Ela trepida a frente toda e perde a estabilidade .
    Alguem pode me ajudar ?

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post

os pneu tava meio careca ja nesses vídeo..troquei semana passada vou fazer outros..kkkk
    Coloca mais videos , isto e uma maquina de arranca asfalto caramba ta andando muito engraçado que fui contar as marchas e parece que vc esta tirando o pé do acelerador acho que na 3 ou 4 marcha ( o rpm cai) olhando pelo velocímetro da um pulo , entre 67 a 85 km , resumindo estava catando pneu
    n esquece coloca mais videos vc filmando o painel e a reta na estrada...
    filma também o aparelho de potencia

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Coloca mais videos , isto e uma maquina de arranca asfalto caramba ta andando muito engraçado que fui contar as marchas e parece que vc esta tirando o pé do acelerador acho que na 3 ou 4 marcha ( o rpm cai) olhando pelo velocímetro da um pulo , entre 67 a 85 km , resumindo estava catando pneu
    n esquece coloca mais videos vc filmando o painel e a reta na estrada...
    filma também o aparelho de potencia
    ela nao patino nao amigo, ela tava com o controle de traçao acionado e quando eu sai eu nao pisei totalmente pra nao patinar mesmo, depois dos 50+- eu pisei tudo..ela ta violentissima mesmo..

mais pra frente vou filmar melhor, essa filmagem foi eu dirigindo e o dono da strike brasil do lado filmando pra colocar na pagina..mais vou fazer uns video melhor filmando tudo..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem