x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    se tem 250 vai pro topico da 250..
    kra quer falar que 250 guenta tanto assim nao guenta porra nenhuma vive na mecanica mechendo em terminal estorado e pinça de freio..vc eh um boiola se vc tem uma 250 que nunca deu problema..vc usa 250 pra usa na cidade vc eh playboyzinho que fica reclamando do preco do diesel..
    so a adaptacao em um profissional que eu fiz da 3 tanque da sua camionete por isso deve ta criticando..
    desculpa ao pessoal do forum da RAM mais eu fico muito louco quando alguem critica uma camionete que nao tem..que eh de outro porte que é de outra categoria que ja saiu de linha!!que agora a maior da categoria eh akela buxa daquela ranger..se fosse boa nao teria saido de linha e ponto final!!pega a f250 e bota fogo manda encher o tanque de diesel e bota fogo e vai ler as 120 paginas do topico da RAM antes de criticar alguma coisa..
    pra quem comprou uma Ram paraguaia .. vc ta falando demais.
    Eu tenho uma Ram e ainda temos(e tive) F250.. e trocava a barra de direção por folga sim, mas nao com essa frequencia que vc ta falando.

Pessoal usem o facebook , twitter, msn para brigarem, deixem o pobre do tópico para quem quer saber alguma coisa da Picape. Quem quer falar mal monta um novo topico nao gosto de dodge ram e debatam por lá por quem não gosta dela. É legal discutir prós e contras, mas ficar postando desejo e frustações pessoais nao serve p/ nada.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

se tem 250 vai pro topico da 250..
    kra quer falar que 250 guenta tanto assim nao guenta porra nenhuma vive na mecanica mechendo em terminal estorado e pinça de freio..vc eh um boiola se vc tem uma 250 que nunca deu problema..vc usa 250 pra usa na cidade vc eh playboyzinho que fica reclamando do preco do diesel..
    so a adaptacao em um profissional que eu fiz da 3 tanque da sua camionete por isso deve ta criticando..
    desculpa ao pessoal do forum da RAM mais eu fico muito louco quando alguem critica uma camionete que nao tem..que eh de outro porte que é de outra categoria que ja saiu de linha!!que agora a maior da categoria eh akela buxa daquela ranger..se fosse boa nao teria saido de linha e ponto final!!pega a f250 e bota fogo manda encher o tanque de diesel e bota fogo e vai ler as 120 paginas do topico da RAM antes de criticar alguma coisa..
    cara vc ta com uma Ram com 20 mil km , com a barra de direçao quebrada. Fez uma gambiarra do caralho , em vez de por uma nova. E vem falar alguma coisa pra mim ?

Vc nao colocou uma barra de direçao nova porque ?
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    Edson Carvalho
    é que eles fizeram ela para carregar trailer nos eua e as estrada de terra lá são como os asfaltos nossos por isso ela sofre aqui
    deveriamos mesmo cobrar uma solução!!!!!
    DODGE RAM 2008,PNEUS 37¨ all terrain

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Amigos, o amortecedor de direção da minha viatura empenou, um borracheiro foi levantar a dianteira o macaco escorregou e empenou o amortecedor, liguei para concessionaria em Salvador que não tem a peça só chega com uns 20 dias e custa R$ 1.800,00, um mecanico retirou e colocou um de F 1000, o que voces acham que devo usar ate conseguir um original, abraço a todos
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Amigos, o amortecedor de direção da minha viatura empenou, um borracheiro foi levantar a dianteira o macaco escorregou e empenou o amortecedor, liguei para concessionaria em Salvador que não tem a peça só chega com uns 20 dias e custa R$ 1.800,00, um mecanico retirou e colocou um de F 1000, o que voces acham que devo usar ate conseguir um original, abraço a todos
    Adson, poem um modelo original por R$ 318,00
    AMORTECEDOR DA DIREÇÃO DODGE RAM 2500 4X4 2008 ---> hiparts

Confirme se tem em estoque antes de comprar, são muito bons ja comprei varias peças ai.
    Para surpresa, veja o corpo do amortecedor da sua, todas que vi ate hoje são Cofap Made in Brazil.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Pessoal usem o facebook , twitter, msn para brigarem, deixem o pobre do tópico para quem quer saber alguma coisa da Picape. Quem quer falar mal monta um novo topico nao gosto de dodge ram e debatam por lá por quem não gosta dela. É legal discutir prós e contras, mas ficar postando desejo e frustações pessoais nao serve p/ nada.
    Juninho!!! Parabéns!!! Falou tudo bem certo...

Pessoal, acho que aqui ninguém é criança, e não podemos esquecer a proposta inicial do Fórum, que é, trocarmos informações e conhecimentos para nos ajudarmos, basta ver o ultimo post, o Adson iria pagar R$1.800 num amortecedor e com a ajuda do amigo Juninho, conseguiu o mesmo por R$ 318, isto sim é uma troca de informações bacana e não estas discussões e babozeiras que estamos vendo ultimamente. Senão daqui a pouco vamos parecer um bando de mulher, umas colocando defeito na "maquiagem" das outras...kakakaka

Abraços Pavinato

Usuário Avatar de RSMach
    Entrada
    05/07/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Prezado, estou acompanhando a solução que vc encontrou para o conserto da barra de direção da sua RAM.(usar terminais do mb1113) Parece muito boa solução solicito mais informações como se foi usado o mesmo amortecedor estabilizador de direção??? e quanto a dirigibilidade na estrada percebeu vibrações no volante em estrada de chão??? e nas curvas??
    Esta solução parece ser muito boa, se funcionar mande notícias e o tel de contacto do mecânico e ou do torneiro.

Obrigado
    Anexo 396160Anexo 396161Anexo 396162Anexo 396163

ai estao as fotos da barra original com os terminais de mb1113..ficou perfeitoo, unica coisa que foi dificil foi pra arrumar a posicao do volante mais eles cortaram um pedaço(1cm) da rosca onde regula o volante e ficou perfeito..muito bom!!
    custo total de tornearia e mao de obra R$1100,00..espero que nao quebre nunca mais..

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    acho qe estourou meu amortecedor de direção.. minha caminhonete começou a chacoalhar bastante quando passa num buraco ou irregularidade..
    vo trocar tudo já.. amortecedor, barra, pivo.. qe se lasque

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Bom, tive um problema agora a tarde... minha caminhonete subiu a temperatura na cidade. Fui procurar o problema... o chicote do eletroventilador foi cortado pela ventoinha. Ja viram onde passa aquela merda? faltou criatividade pra quem engenhou isso, pq ficou muito mal feito! Liguei na concessionaria e nao vendem só o chicote, somente com eletroventilador e a parafernalha toda junta, por 3000 reais. Enfim, como nao tem a pronta entrega mesmo, vou tentar emendar o chicote amanha e to atras de alguma sucata que o dono venda só o chicote. Se alguem conhecer alguma dodge ram sucata, 2006~2008, por favor, veja se consiga o chicote pra mim!

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Adson, poem um modelo original por R$ 318,00
    AMORTECEDOR DA DIREÇÃO DODGE RAM 2500 4X4 2008 ---> hiparts

Confirme se tem em estoque antes de comprar, são muito bons ja comprei varias peças ai.
    Para surpresa, veja o corpo do amortecedor da sua, todas que vi ate hoje são Cofap Made in Brazil.
    Juninho, no ML também tem um kit da Polaco Motos com dois amortecedores em paralelo da Cofap, gostei bastante da solução, chegou a ver esse anuncio? Ele afirma que protege a caixa de direção quanto a folgas alem de deixar o sistema mas firme el altas velocidades.

abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Juninho, no ML também tem um kit da Polaco Motos com dois amortecedores em paralelo da Cofap, gostei bastante da solução, chegou a ver esse anuncio? Ele afirma que protege a caixa de direção quanto a folgas alem de deixar o sistema mas firme el altas velocidades.

abraço,
    o juninho tem amortecedor duplo na dele, só que é gringo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem