x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    amigo depois vou postar umas fotos inteira da barra montada e instalada..ele cortou o lado esquerdo da barra onde nao tem como trocar o terminal e soldou com MIG afunilado um ferro maciço e fez a perfuracao no ferro pra poder rosquear o terminal do mb..no outro lado foi mais facil apenas tirou o terminal da rosca e fez um outro ferro maciço muito mais grosso(2cm de ferro maciço) com rosca pra rosquear no original e rosquear do 1113..e depois uma rosca trava pra travar o terminal pra garantir..
    o rapaz que adaptou da tornearia disque eh expert eh fazer esses tipos de adaptacao toda semana ele faz adaptacao em caminhoes scania que estora barra e essas coisas..ficou perfeita a barra ferro maciço nos 2 lados 1 lado com rosca e outro soldado com mig..ficou perfeito tudo pintadinho de preto parece original..depois vou postar outras fotos
    Anexo 396078Anexo 396079

Dametto, nao daria para dar um desbastada no torno no pino MB em vez de soldar uma nova?

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    será que da F4000 não serve tambem?
    DODGE RAM 2008,PNEUS 37¨ all terrain

Deus livrai - nos das dodge ram. amem

nao sei se eu sou muito cagao ou o que. mas um tipo de serviço desses eu faria num jirico , e ficaria bem receoso.
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post

nao sei se eu sou muito cagao ou o que. mas um tipo de serviço desses eu faria num jirico , e ficaria bem receoso.
    Amigo, tem o tópico da F 250 aquí no fórum?Eu gostaria de aprender mais sobre ela, e quem sabe comprar uma.

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Amigo, tem o tópico da F 250 aquí no fórum?Eu gostaria de aprender mais sobre ela, e quem sabe comprar uma.

Abraço,
    sao boas! conheço muitas tortas ja de tanto rodar , e sem a barra de direçao amarrada com arame , e duas bolinha de chiclets.
    RAM 2500 - 2017

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Dametto, obrigado por mostrar o serviço, vou ver se consigo alguma coisa do tipo por aquí, mesmo com meu sistema todo revisado eu vou ficar atento.

abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    sao boas! conheço muitas tortas ja de tanto rodar , e sem a barra de direçao amarrada com arame , e duas bolinha de chiclets.
    Também já ví muitas assim, uma pena ela ter saído de linha..

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS

entao volta pro teu topico meu amigo da f250 que pelo jeito vc nao entende nada de dodge..nao entende nada de adaptacao muito menos de torno..
    ja tive 4 f250 e todo mes tinha que trocar os terminais e as pinças dos freios..nao vem criticar no topico dos outros que vc nem entende..flw
    vc nao é cagao, vc so nao sabe do q ta falando..nao adianta querer pegar a barca andando..leia as 130 paginas do topico aki e depois vem criticar alguma coisa..
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Gon1210 Ver Post
    Dametto, nao daria para dar um desbastada no torno no pino MB em vez de soldar uma nova?
    siim amigo mais minha barra apenas o lado direito era com rosca o outro era sem rosca era fixo..entao ja que ia ter que cortar e adapttar do outro lado eu preferi fazer os 2 lados da mesma grossura pra ser mais reforçado e tudo mais..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por joneli martins Ver Post
    será que da F4000 não serve tambem?
    na verdade qualquer terminal serve na dodge tudo eh questao de adaptacao..
    mais se vc ver o tamanho que eh o terminal original vc fka indignado de uma camionete desse tamanho ter um terminal tao pequeno..
    eu vi o pessoal falando de adaptacao do mb1113 por isso que ja optei adaptar esse..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    se tem 250 vai pro topico da 250..
    kra quer falar que 250 guenta tanto assim nao guenta porra nenhuma vive na mecanica mechendo em terminal estorado e pinça de freio..vc eh um boiola se vc tem uma 250 que nunca deu problema..vc usa 250 pra usa na cidade vc eh playboyzinho que fica reclamando do preco do diesel..
    so a adaptacao em um profissional que eu fiz da 3 tanque da sua camionete por isso deve ta criticando..
    desculpa ao pessoal do forum da RAM mais eu fico muito louco quando alguem critica uma camionete que nao tem..que eh de outro porte que é de outra categoria que ja saiu de linha!!que agora a maior da categoria eh akela buxa daquela ranger..se fosse boa nao teria saido de linha e ponto final!!pega a f250 e bota fogo manda encher o tanque de diesel e bota fogo e vai ler as 120 paginas do topico da RAM antes de criticar alguma coisa..

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Tenho uma RAM 2006 só que realmente não podemos NEGAR que uma caminhonete do PORTE DA RAM QUE PARECE UM TANQUE DE GUERRA DE TÃO FORTE sofra com esse problema !!!

Ainda acho que nós PROPRIETÁRIOS DE RAM deveriamos nos unir e EXIGIR uma solução para esse problema ENQUANTO ESTAMOS VIVOS.
    Cada vez que pego a estrada imagino passando reto em uma curva sem direção.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem