x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Edson Carvalho Ver Post
    Não serve os bicos dos caminhões VW que usam motor parecido?
    Sabe aquela historia do "amigo do amigo"? pois é, eu fiquei sabendo de alguem que usou o bico do caminhao e mandou o motor pro espaço! Se tem alguma relação, nao sei.. mas o motor fundiu depois que trocou os bicos e usou do caminhao

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Perguntei porque li uma vez que os motores eram semelhantes, mas nunca vi um motor VW de perto....mas que seria mais barato acho que seria, se nao tivesse esse RISCO que o Miranda falou.

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Amigos a minha esta com 34.000km usando os pneus 325/45 24, so uso os pneus originais quando vou fazer revisão ando em estrada de terra, ja botei 30 sacos de cimento, na semana passada um borracheiro empenou o amortecedor de direção, como não tinha o original botei um de F 1000 ai foi que ela ficou com a direção abanando quando chega aos 80.000

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ola Lucas.
    A caminhonete do Dametto não podemos usar como referência, pois ele mesmo já falou que castigou a picape.
    A minha está com 9.000Km, já rodei um pouco em estrada de terra e rodei também em asfalto remendado, em nenhuma das duas situações vi nada de anormal.
    Tenho uma condição que sou obrigado a virar o volante sem movimentar o carro pois tenho pouco espaço para manobra, por isso mesmo com pneu original estou sempre de olho na suspensão dianteira e barra de direção.
    Pedi para um mecânico de confiança verificar para mim como estava e ele me falou que estava tudo 101%.
    Tem um pessoal no fórum com as RAM 2012 com mais de 20.000Km, não me lembro de ter lido algo sobre esse problema, com exceção do seu relato.
    É importante sabermos quem está com problema nesse momento por isso coloquei a pergunta no tópico anterior, seria importante o pessoal que tem a RAM se manifestar.
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Aqueles aditivos ajudam ou ferram? rs

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Jotasm eu já li sobre os aditivos que reduzem fumaça e alguns melhoram o consumo, mas não me lembro de ter lido sobre "limpeza" dos bicos.
    Já experimentou utilizar diesel de melhor qualidade?
    Experimente um diesel S10 aditivado ou se possível o Diesel Podium.

Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Teresópolis/RJ
    Eai pessoal!
    Eu uso diesel s10 evolux da shell já devo esta no 10 tanque( somando quando tinha s50) sem luz de injeção acendendo. Troquei o filtrO de combustivel tem 3 meses. Por sinal pago hoje 2,19 no litro( posto novo teresopolis sentido friburgo na região serrana do rio).
    acho que o ideal sempre é verificar os filtros e abastecer sempre em um posto ou em posto com procedencia.

# obs: chegaram minhas luzes do teto ontem e estão terminando de instalar. Vou postar fotos pra vocês e quem quiser indico o vendedor pelo ebay.

Saudações a todos
    *Dodge Ram 2008 Vermelha:Suspensão APACHE 6 POl ,Cambio forjado,billycustom intake , bullydog (crazylarry inside) r outras coisinhas....:D

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Boa tarde Pessoal,

Preciso de uma ajuda de vocês. Quero instalar a camera de ré e frontal. Alguem sabe me dizer marca modelo?Onde comprar? Como instalar? A camera de ré é instalada junto a fechadura da tampa e a frontal?

Obrigado

Abraços

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por RAM2012 Ver Post
    Boa tarde Pessoal,

Preciso de uma ajuda de vocês. Quero instalar a camera de ré e frontal. Alguem sabe me dizer marca modelo?Onde comprar? Como instalar? A camera de ré é instalada junto a fechadura da tampa e a frontal?

Obrigado

Abraços
    Amigo, quando comprei o módulo que desbloqueia o DVD no Mercado Livre, veio junto sem eu saber a entrada das cameras, só conseguimos instalar uma, a outra não funcionou nem a pau, instalei uma no puxador da tampa trazeira, a camera comprei uma universal, o instalador faz uma adaptação: pega a casca de um sensor de ré comum e cola no miolo dele a camera universal, faz o furo no puxador e encaixa, fica perfeito, parece original. Fica bom quando vai engatar alguma coisa no reboque, pois dá pra ver certinho quando está no ponto de engate, sem precisar ficar um amigo gritando lá traz mandando ir pra esqueda, pra direita e parar!!! KKKKKK

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Solução dos Americanos pra reforço de barra e terminais, achei bem legal!!! Alguém já conhecia esse sistema?

Pelo que e entendi, os terminais foram excluídos desse sistema e outro foi desenvolvido.

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Tem essa que esquecí, e é o lado mais crítico:
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Amigo, quando comprei o módulo que desbloqueia o DVD no Mercado Livre, veio junto sem eu saber a entrada das cameras, só conseguimos instalar uma, a outra não funcionou nem a pau, instalei uma no puxador da tampa trazeira, a camera comprei uma universal, o instalador faz uma adaptação: pega a casca de um sensor de ré comum e cola no miolo dele a camera universal, faz o furo no puxador e encaixa, fica perfeito, parece original. Fica bom quando vai engatar alguma coisa no reboque, pois dá pra ver certinho quando está no ponto de engate, sem precisar ficar um amigo gritando lá traz mandando ir pra esqueda, pra direita e parar!!! KKKKKK

Abraço,
    Boa tarde Léo, Obrigado pela rápida resposta.
    Então para instalar a camera preciso desbloquear o DVD?

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem