x
Convex Datacenter
Página 546 de 546 PrimeiroPrimeiro ... 46446496536537538539540541542543544545546
Resultados 6,541 a 6,550 de 6550
    Usuário
    Entrada
    29/09/2025
    Local
    Igarapava/SP
    Agradecimentos: 0

Boa noite! Alguém poderia me ajudar ? Tenho uma ram 2500 2012 e gostaria de saber às pinagens do comutador da chave de partida, qual é qual pra por um botão start stop, poderia me ajudar?

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 38
    Parece que ficou top

Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 89
    Samuca, ficou muita linda. Não posso falar da mecânica, mas em termos de beleza ficou muito boa.
    Mas, que mancada o detalhe dos espelhos nos para-sóis, só do lado direito e sem iluminação?
    A Frontier não é uma RAM, mas tem espelho dos dois lados, com tampa de fechamento e os dois com iluminação automática.
    A tampa da caçamba com amortecedores também não me agradam, prefiro a solução da Frontier e da Hilux com contra-mola, onde a tampa desce mais suave e fica bem mais leve para subir. O amortecedor evita que ela bata forte embaixo, mas não ajuda na subida, só piora.
    De resto ficou show
    O Edu que já é fã da RAM vai adorar esses cromados dela
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Agradecimentos: 2
    Só esse acerto na frente valeu a mudança. Uma das coisas mais feias na Titano pra mim é a frente dela.
    Eu acho que por ser uma picape RAM eu esperava que viesse mais recheada de tecnologia. A RAM defende muito a suspensão multilink poderia ter criado algo pra ela mais diferenciado. Aproveitou muita coisa da Titano poderia ter criado mais.
    Eu acho que a Stellantis é muito apressada. Errou na Titano, rapidamente já veio com outra versão vem diferente em termos de mecanica, em seguida já lança uma RAM com base nela. Muita pressa na minha opinião, poderia apurar um pouco mais os carros que lança. Essa RAM não fica muito a frente de algumas concorrentes. Entre ela e a Poer eu acho a Poer mais interessante.
    4X4 Brasil
    Antiga Frontier Attack 2020 /Atual Frontier Attack 2023

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 57
    Gostei dessa picape. Acho que vai ganhar bastante mercado. Não tem preço ainda?
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 130
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Edu gostou, não é Edu? Sei que você é fã das picapes RAM
    Bigsd, meu amigo... primeiro obrigado por compartilhar as informações aqui com o grupo, fique sempre à vontade, eu acabo ficando sem tempo

Eu sou fã de RAM, mas essa Titano "metida"... sei não
    Eu fico pensando... era uma chinesa encomendada pela Peugeot (apesar de ter traços da Nissan Frontier de onde se inspirou), aí virou uma Titano, foi refeita porque não pegou, aí vira RAM... não sei... acho que falta "alma" de uma RAM de verdade.
    Talvez nessa categoria de picapes médias ela até ganhe algum espaço, tem bom acabamento e é bonita, mas não acredito que vai atrair o púbico "apreciador" da RAM.
    Não estou depreciando o modelo, longe disso.
    Na concessionária da Nissan da qual sou cliente tem a loja RAM também, e já falei para o vendedor me falar quando ela chegar que eu quero conhecer.

Mas, eu acho que por ser uma RAM, uma linha mais sofisticada, pecou na questão da falta de espelho e iluminação nos para-sóis como você mencionou também, e poderiam ter melhorado um pouco mais o acabamento também, mais acessórios...
    Um teto solar, uma suspensão multilink... coisas que também cairiam bem com ela. O que sinto é que está mais para um Titano com uma roupagem um pouco mais elegante

Eu gosto muito de RAM, já comentei aqui que recentemente quase comprei uma. Cheguei até a negociar as condições comerciais.
    Mas, como eu já disse, não poderá ser agora. Eu vou acabar sofrendo muitas restrições com ela pelas suas características, o que não combina com a minha vida hoje.
    Até tenho habilitação categoria C para dirigir uma 2500, mas as restrições de local onde ela pode rodar já é um problema, tem a limitação de velocidade que para mim hoje também me afeta, e locais que tenho que frequentar que tornariam a sua manobra um caos. Vou esperar a minha aposentadoria
    Ou isso, ou como disse um colega aqui uma vez, eu não tenho é dinheiro para comprar e fico dando desculpas
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2024
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Gostei dessa picape. Acho que vai ganhar bastante mercado. Não tem preço ainda?
    O vendedor da RAM me disse na segunda-feira última, quando estive na concessionária para revisão da Frontier da minha esposa, que os preços ainda não estavam certos, mas que tem uma fila de espera enorme aguardando a chegada dela, pelo menos lá na Dahruj.
    Esta semana vou levar a minha Frontier para revisão, coincidiu com a da minha esposa, e pergunto se tem alguma novidade sobre ela.
    Lá é Dahruj Jeep, RAM, BYD e Nissan. Tem uma Shark na vitrine da BYD e eles vivem me convidando para testar, mas é uma picape que não me atrai nem um pouco. Se alguém se interessar em conhecer, é só ir lá.
    Clube da Nissan Frontier
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post
    Só esse acerto na frente valeu a mudança. Uma das coisas mais feias na Titano pra mim é a frente dela.
    Eu acho que por ser uma picape RAM eu esperava que viesse mais recheada de tecnologia. A RAM defende muito a suspensão multilink poderia ter criado algo pra ela mais diferenciado. Aproveitou muita coisa da Titano poderia ter criado mais.
    Eu acho que a Stellantis é muito apressada. Errou na Titano, rapidamente já veio com outra versão vem diferente em termos de mecanica, em seguida já lança uma RAM com base nela. Muita pressa na minha opinião, poderia apurar um pouco mais os carros que lança. Essa RAM não fica muito a frente de algumas concorrentes. Entre ela e a Poer eu acho a Poer mais interessante.
    A frente da Titano é sem graça, e não me parece difícil melhorar, mas Stellantis é Stellantis... Fiat!!!

Também achei que ela merecia mais sofisticação. É o meu pensamento.

Ela ou a Poer???? Não sei, preciso conhecer melhor. Pela marca, acho que eu iria de RAM.
    Clube da Nissan Frontier

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Edu que já é fã da RAM vai adorar esses cromados dela
    Cromados??? Sempre!!!!
    Esse negócio de black, night... isso pra mim não funciona
    Sou fã de cromados mesmo
    Clube da Nissan Frontier

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Diegoram2500 Ver Post
    Boa noite! Alguém poderia me ajudar ? Tenho uma ram 2500 2012 e gostaria de saber às pinagens do comutador da chave de partida, qual é qual pra por um botão start stop, poderia me ajudar?
    Poderia ser algo assim talvez? Talvez seja a mesma da 1500. Se não for, eu posso tentar outros desenhos.

Clube da Nissan Frontier

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem