Postado originalmente por
Tesser47
NOVO USUARIO... NOVA RAM 2012
Salve galera! Boa noite.
Primeiro post meu aqui no fórum. Primeira pickup minha, peguei faz uns 40 dias.
Extremamente "noob" no assunto, mas já consigo algumas observações:
: Super satisfeito com o veículo.
: A FUMAÇA BRANCA, me aconteceu duas vezes nas seguintes situações: Primeira abastecida (Diesel Comum); Segunda abastecida (Já o S 50). Não voltou acontecer, abasteço somente com S50. Liguei na concessionária e me explicaram algo relacionado a um bico injetor.
: Consumo: Fez 4,4 ... Ando só na cidade, mas assim... primeiro veículo tração traseira e tals...
: Não sai cantando pneu nem com o pé no asfalto... Uma derrapadinha ao passar pra 2ª, exceto quando (aí vem minha dúvida):
: TODA VEZ que entra na reserva e quando abasteço ela na lenta faz um "assopro" similar a quando usa-se o freio motor... ao acelerar ele para e a caminhonete fica com um ronco muito forte e mais grave. E MUITO mais violenta, muito mesmo... Aí sim facilmente sai cantando pneu e até no passar para 3ª da uma raspadinha. Tanto que hj ela está assim e saiu meio de banda ao dobrar uma esquina, com leve pisada no acelerador...
ALGUÉM EXPLICA?? rsrs
: Quanto a alguns posts que li aí sobre sair fumaça na marcha lenta... NO MANUAL li pelo menos em uns 5 lugares diferentes, alerta máximo para não deixar o veículo em marcha lenta.
Ta aí, assim que montar os pneus (ainda não sei se BF 37 ou Yokohama 315) posto fotos.
Grande abraço a todos...