x
Convex Datacenter
Página 46 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 6538
    Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    CAMPINAS-SP/SP
    Agradecimentos: 0

Tente dar partida com alavanca na posição Park. Após, mude para Neutro. Em seguida posicione o seletor em 4WD, aguarde alguns segundos. Posicione o seletor na posição reduzida. Aguarde alguns segundos e faça a operação inversa. Abraço.

Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS

Procuro uma ram 2009- baixa km

Galera, boa noite

Estou a procura de uma RAM 2009 com boa relação custo/benefício. Até agora só achei com KM alta, em revendas e com o preço lá em cima.

Caso algém saiba de alguma e queira me informar, agradeço

Abraço a todos

Paulo

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    CAMPINAS-SP/SP
    Alguém sabe me informar quem instala bullydog na RAM em Campinas?

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    Rio Verde - GO/GO
    NOVO USUARIO... NOVA RAM 2012

Salve galera! Boa noite.

Primeiro post meu aqui no fórum. Primeira pickup minha, peguei faz uns 40 dias.

Extremamente "noob" no assunto, mas já consigo algumas observações:

: Super satisfeito com o veículo.
    : A FUMAÇA BRANCA, me aconteceu duas vezes nas seguintes situações: Primeira abastecida (Diesel Comum); Segunda abastecida (Já o S 50). Não voltou acontecer, abasteço somente com S50. Liguei na concessionária e me explicaram algo relacionado a um bico injetor.
    : Consumo: Fez 4,4 ... Ando só na cidade, mas assim... primeiro veículo tração traseira e tals...

: Não sai cantando pneu nem com o pé no asfalto... Uma derrapadinha ao passar pra 2ª, exceto quando (aí vem minha dúvida):

: TODA VEZ que entra na reserva e quando abasteço ela na lenta faz um "assopro" similar a quando usa-se o freio motor... ao acelerar ele para e a caminhonete fica com um ronco muito forte e mais grave. E MUITO mais violenta, muito mesmo... Aí sim facilmente sai cantando pneu e até no passar para 3ª da uma raspadinha. Tanto que hj ela está assim e saiu meio de banda ao dobrar uma esquina, com leve pisada no acelerador...

ALGUÉM EXPLICA?? rsrs

: Quanto a alguns posts que li aí sobre sair fumaça na marcha lenta... NO MANUAL li pelo menos em uns 5 lugares diferentes, alerta máximo para não deixar o veículo em marcha lenta.

Ta aí, assim que montar os pneus (ainda não sei se BF 37 ou Yokohama 315) posto fotos.

Grande abraço a todos...

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Citação Postado originalmente por Tesser47 Ver Post
    NOVO USUARIO... NOVA RAM 2012

Salve galera! Boa noite.

Primeiro post meu aqui no fórum. Primeira pickup minha, peguei faz uns 40 dias.

Extremamente "noob" no assunto, mas já consigo algumas observações:

: Super satisfeito com o veículo.
    : A FUMAÇA BRANCA, me aconteceu duas vezes nas seguintes situações: Primeira abastecida (Diesel Comum); Segunda abastecida (Já o S 50). Não voltou acontecer, abasteço somente com S50. Liguei na concessionária e me explicaram algo relacionado a um bico injetor.
    : Consumo: Fez 4,4 ... Ando só na cidade, mas assim... primeiro veículo tração traseira e tals...

: Não sai cantando pneu nem com o pé no asfalto... Uma derrapadinha ao passar pra 2ª, exceto quando (aí vem minha dúvida):

: TODA VEZ que entra na reserva e quando abasteço ela na lenta faz um "assopro" similar a quando usa-se o freio motor... ao acelerar ele para e a caminhonete fica com um ronco muito forte e mais grave. E MUITO mais violenta, muito mesmo... Aí sim facilmente sai cantando pneu e até no passar para 3ª da uma raspadinha. Tanto que hj ela está assim e saiu meio de banda ao dobrar uma esquina, com leve pisada no acelerador...

ALGUÉM EXPLICA?? rsrs

: Quanto a alguns posts que li aí sobre sair fumaça na marcha lenta... NO MANUAL li pelo menos em uns 5 lugares diferentes, alerta máximo para não deixar o veículo em marcha lenta.

Ta aí, assim que montar os pneus (ainda não sei se BF 37 ou Yokohama 315) posto fotos.

Grande abraço a todos...
    Amigo, se informe antes de por pneus 37, eu colocaria os 315/70 antes, ou até o 285/70 (bf goodrich all terrain que vém na ram 2500 powerwagon 2012 de fábrica). O 37 raspa quando esterce, além do maior consumo de combustível, fora que pode prejudicar alguns fatores da pick up, se informe com alguém de uma concessionária e vao te dizer o mesmo, olha só a opiniao do GuilhermeSCI nessa página: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...2010-a-88.html (Dodge Ram 2010)

Eu também estou com os originais Michelin 265/70 r17 ainda, pretendo colocar BF Goodrich All Terrain 285/70 ou 315/70. O 285/70 é difícil de achar, mas moro perto do paraguai, lá ouvi falar que tem, o 315 acha fácil

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    Rio Verde - GO/GO
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    Amigo, se informe antes de por pneus 37, eu colocaria os 315/70 antes, ou até o 285/70 (bf goodrich all terrain que vém na ram 2500 powerwagon 2012 de fábrica). O 37 raspa quando esterce, além do maior consumo de combustível, fora que pode prejudicar alguns fatores da pick up, se informe com alguém de uma concessionária e vao te dizer o mesmo, olha só a opiniao do GuilhermeSCI nessa página: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...2010-a-88.html (Dodge Ram 2010)

Eu também estou com os originais Michelin 265/70 r17 ainda, pretendo colocar BF Goodrich All Terrain 285/70 ou 315/70. O 285/70 é difícil de achar, mas moro perto do paraguai, lá ouvi falar que tem, o 315 acha fácil
    Bom dia.

Obrigado aí pela dica. Então acho que vou acabar optando pelos 315 da Yokohama. Só que percebi que no modelo anterior da RAM, eles ficam "pra fora" do corpo da camionete, algo que não acontece com os 37, que montei pra fazer um teste de aparência. Será que no modelo 2012 não vai acontecer o mesmo se usar os Yokohamas?

Abraços...

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por J.TAMBASCHIA Ver Post
    Alguém sabe me informar quem instala bullydog na RAM em Campinas?
    Se descobrir por favor me informe

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Se descobrir por favor me informe
    Pessoal, se estão falando da <-2009, comprem no ebay/tragam na mala e instalem em casa, é plug and play. Voltei do US lendo o manual no avião, cheguei em casa e instalei na minha e logo numa de um amigo também. É muito fácil.

Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    No meu caso é para a 11/12.

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    No meu caso é para a 11/12.
    Fernando. Conforme dito pelo Marcelo do tópico da Ram 2010.. O Triple Dog ainda não funciona nas Rams do Brasil. Tem o H&S que é semelhante e funciona, veja la no outro tópico.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post

Ola, O carro fica muito bonito e estavel com os pneus 315/70 bf all terrain, meu carro coloquei dentro da agencias os pneus! O 37 da problema e compromete a garantia!

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    CAMPINAS-SP/SP
    Citação Postado originalmente por juninho_bittencourt Ver Post
    pessoal, se estão falando da <-2009, comprem no ebay/tragam na mala e instalem em casa, é plug and play. Voltei do us lendo o manual no avião, cheguei em casa e instalei na minha e logo numa de um amigo também. é muito fácil.

Abraço.
    minha ram é 11/12. Eu não tenho essa habilidade toda...kkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem