Fernando. Conforme dito pelo Marcelo do tópico da Ram 2010.. O Triple Dog ainda não funciona nas Rams do Brasil. Tem o H&S que é semelhante e funciona, veja la no outro tópico.
Ola Juninho.
Pelo que entendi o Marcelo obteve uma resposta negativa da H&S para a versão mexicana da RAM 2500.
Porém o Ed_war instalou através da Menarim Garage de Curitiba.
E como o J.TAMBASCHIA disse eu também não tenho habilidade com essas coisas
Olá para todos... Essa semana, a luz do painel referente à pressão dos pneus de minha RAM acendeu e no painel apareceu a dindicação de que minha roda dianteira estava com pressão 0 "zero"BAR. Após conferir a pressão, a mesma estava normal ou seja 45 BAR. Fui na Europamotors de Campinas... Trocaram o pneu dianteiro pelo traseiro e o defeito passou a acusar na traseira. Disseram-me que era defeito no sensor da roda. Pediram 15 dias úteis para a troca do sensor. A Ram está na garantia. 15 dias úteis não é moleza né??? Mas tudo bem.. Detalhe.. Quando eu estava na concessionária, o atendente estava em uma ligação com outro proprietário de RAM com o mesmo defeito. Esse defeito já aconteceu com alguém? ABRAÇOS...JULIO
Penso em comprar uma Ram para uso no trabalho! Tenho o dinheiro para comprar, mais não sou "rico". Penso na manutenção que pode ser cara, no consumo... Fico cabreiro que meu sonho vire um pesadelo! Alquem pod eme dar uma luz!!!
Instalei o lock pick ( my gig v4.0) Na minha ram e esta tudo desbloqueado( camera de re, camera frontal, tv dig., dvd quando estiver andando, telas nos encostos ....) é muito simples para instalar, só desconectar os cabos do som e reconectar no lock pick!
Pessoal, na css me pediram R$ 5000,00 (hahahha) pelo desbloqueio completo. Me falaram que vem TV digital, DVD em movimento, câmera frontal e de ré e ainda GPS.
Esse lockpick abre tudo isso? GPS também? O cara chegou a me falar que a Ram inclusive já conta com antena pro GPS..
Pessoal, na css me pediram R$ 5000,00 (hahahha) pelo desbloqueio completo. Me falaram que vem TV digital, DVD em movimento, câmera frontal e de ré e ainda GPS.
Esse lockpick abre tudo isso? GPS também? O cara chegou a me falar que a Ram inclusive já conta com antena pro GPS..
Entao, pelo que sei as Rams americanas tem GPS, TV digital (as que tem teto solar, tem inclusive uma telinha no teto com controle remoto pros passageiros de trás) e camera de ré traseira, mas também fiquei sabendo que estes sao acessórios opcionais da MOPAR, agora teto solar só saindo de fábrica. Nao tenho certeza, mas aquela bolinha encima do painel perto do logo da Alpine é antena pra GPS, me corrijam se estivér errado. Outra diferença da Ram americana, além da saída de ar pros passageiros de trás tem uma tomada de força de 12 V e aquecimento dos bancos traseiros, e no painel dela se observar os botoes do painel, além do aquecimento dos bancos dianteiros tem 2 botoes de ventilaçao (ar frio) também dos bancos, sei disso porque na Ram paraguaia que vém completona de fábrica tem tudo isso, além do console central ao invés do banco do meio dianteiro como as nossas.
Sim, o lockpick desbloqueia tudo, a parte de gps nao, pois o nosso modelo de aparelho nao tem essa função! No meu carro eu instalei! Comprei o lockpick a câmera de ré original mopar e instalei uma simple na dianteira ficou perfeito e gastei nem a metade! Kkkk
Sim, o lockpick desbloqueia tudo, a parte de gps nao, pois o nosso modelo de aparelho nao tem essa função! No meu carro eu instalei! Comprei o lockpick a câmera de ré original mopar e instalei uma simple na dianteira ficou perfeito e gastei nem a metade! Kkkk
Gon1210 comprei o lockpick no site que tu indicou estou esperando a liberaçao da receita ,agora me explica como que tu tirou, puxou painel (IMITAÇAO DE MADEIRA)
Ola pessoal.
Hoje foi feito a vistoria pela Porto Seguro e foi me perguntado onde estão os airbags laterais nos bancos e os de cortina?
Nos outros carros que vi com esses airbags tem a sigla SRS gravados na lateral do banco e na coluna, na RAM eu não achei.
Realmente tem esses airbags? A gravação da sigla SRS não é obrigatória?