x
Convex Datacenter
Página 42 de 546 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142542 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 6550

Se a Ram tivesse no Brasil como categoria Camionete, ela matava as vendas de todas as Pick-Up Cabine dupla do mercado.

Ela é o mesmo preço da Amarok e da Hillux. Não tem concorrente a altura. O problema é ser caminhão.
    Deveria haver uma excessão na lei, pois ela nunca será utlizada como veiculo de carga. No maximo ela vai puxar trailer.

Meu pai mesmo queria uma, mas ferrou. Usar ela em SP seria magnifico. Para viagens deve ser sensacional.

Abraços

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexedp Ver Post
    fala Gon beleza?? e quanto vai sair a instalaçao do lock pick??
    ja estava pensando em pedir um tambem no ebay, ja fiz muitas compras la e dai susse!! no ebay com frete priority esta ficando 250 dolares!! outra coisa que estou pensando em colocar mais pra frente depois da primeira revisao é o bully dog!!

eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices

deve ficar top heim gon? qq me diz? nao sabe de alguem que ja colocou na modelo novo??
    da modelo antigo eu tinha um amigo meu q tinha, e nunca deu problema na dele com o programador!!
    se alguem tiver ai da as dicas, e fala qq achou!!
    obrigado!!
    Para ser bem preciso a instalação vai ser eu mesmo do lockpick, pelo que eu vi o manual parece ser bem tranquilo! Qual quer coisa chamamos os universitários!!! Kkkkk
    O preço esta bom, eu nunca comprei pelo ebay, prefiro direto pelo site!Sou meio novato em equipamentos para RAM, desculpa por não saber o que faz bully dog? Esse tipo de equipamento prejudica a garantia???

Pessoal, boa noite!

Lendo o tópico, vi que alguns donos da nova RAM 2500 estavam com medo de trocar os pneus por maiores por medo de perderem a garantia. Porém, aqui em Campo Grande, praticamente todas as novas RAM 2500 estão com os BF's acredito que 35' e modéstia a parte ficou show de bola, ficou um conjunto mais harmonioso, dando mais imponência a essa camionete! Acredito que só algumas css estão fazendo essa jogada com receio que algo possa vir a falhar futuramente.

Vou tentar fotografar algumas aqui na cidade para mostrar para todos, já tem umas 10/15 aqui, parece que o pessoal gostou bastante dessa nova RAM.

Abraços

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Citação Postado originalmente por Gon1210 Ver Post
    Para ser bem preciso a instalação vai ser eu mesmo do lockpick, pelo que eu vi o manual parece ser bem tranquilo! Qual quer coisa chamamos os universitários!!! Kkkkk
    O preço esta bom, eu nunca comprei pelo ebay, prefiro direto pelo site!Sou meio novato em equipamentos para RAM, desculpa por não saber o que faz bully dog? Esse tipo de equipamento prejudica a garantia???
    é realmente eu acho que poem em risco a garantia melhor nem mexer!! hehe
    mais é um programador realmente bom!! os americanos usam bastante!!
    ele tem tres modos!!

economico que aumenta 50 cv de potencia, e ainda fica menos bebada!!
    performace que aumenta 75 cv
    e o extremo que aumenta algo em torno de 130 cv!!

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Citação Postado originalmente por guiavelar Ver Post
    Pessoal, boa noite!

Lendo o tópico, vi que alguns donos da nova RAM 2500 estavam com medo de trocar os pneus por maiores por medo de perderem a garantia. Porém, aqui em Campo Grande, praticamente todas as novas RAM 2500 estão com os BF's acredito que 35' e modéstia a parte ficou show de bola, ficou um conjunto mais harmonioso, dando mais imponência a essa camionete! Acredito que só algumas css estão fazendo essa jogada com receio que algo possa vir a falhar futuramente.

Vou tentar fotografar algumas aqui na cidade para mostrar para todos, já tem umas 10/15 aqui, parece que o pessoal gostou bastante dessa nova RAM.

Abraços
    Ola Guivelar bom dia!
    bom aqui na minha cidade tem umas 10 tbm e quase todas com pneus trocados!!
    eu ja troquei da minha, guardei os originais como ja havia feito na modelo antiga que eu tinha!!
    coloquei os pneus BRAVO da bs medida 315/70 r17!!
    ficou show demais!! e com as escritas brancas ainda pro lado de fora!! ficou muito bunito!!
    so que agora nao vai ter tipo vo ter que colocar estribo haha!!

um abraço

Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Meus amigo, noticias para quem ja comprou a Nova RAM fiquem feliz ! pois o Carrão passou de R$152.000,00 para R$ 162.000,00 devido os tratados com o Mexico, " será que isso nao é uma pressão das outras montadoras, pois margem para vender eles tem e muito!

Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    é realmente eu acho que poem em risco a garantia melhor nem mexer!! hehe
    mais é um programador realmente bom!! os americanos usam bastante!!
    ele tem tres modos!!

economico que aumenta 50 cv de potencia, e ainda fica menos bebada!!
    performace que aumenta 75 cv
    e o extremo que aumenta algo em torno de 130 cv!!

É filhao, entao fica melhor nao mexer em time que esta ganhando! kkkk ficaria ainda mais animal! kkkk

Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Ola Guivelar bom dia!
    bom aqui na minha cidade tem umas 10 tbm e quase todas com pneus trocados!!
    eu ja troquei da minha, guardei os originais como ja havia feito na modelo antiga que eu tinha!!
    coloquei os pneus BRAVO da bs medida 315/70 r17!!
    ficou show demais!! e com as escritas brancas ainda pro lado de fora!! ficou muito bunito!!
    so que agora nao vai ter tipo vo ter que colocar estribo haha!!

um abraço

Esse pneu 315/70 r17 fica muito bom no carro! Coloquei a BF all o carro fica estavel e bruto!!! os originais cabem perfeitos nas Hilux Top quem quiser vender, pois vendi os meu e ficou luxo!!! O unico problema é subir, tem que ter um estribo ou um banquinho kkkkk

Esse pneu 315/70 r17 fica muito bom no carro! Coloquei a BF all o carro fica estavel e bruto!!! os originais cabem perfeitos nas Hilux Top quem quiser vender, pois vendi os meu e ficou luxo!!! O unico problema é subir, tem que ter um estribo ou um banquinho kkkkk
    Se alguem tiver para vender eu compro os originais da ram.

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    É filhao, entao fica melhor nao mexer em time que esta ganhando! kkkk ficaria ainda mais animal! kkkk
    Uso o Bully ja fazem quase um ano, e somente satisfaçao ate o momento; por ser ligado a tomada acima dos pedais, voce pode tira-lo a hora que precisar 10 segundos e sua Ram fica sem bullydog;
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Uso o Bully ja fazem quase um ano, e somente satisfaçao ate o momento; por ser ligado a tomada acima dos pedais, voce pode tira-lo a hora que precisar 10 segundos e sua Ram fica sem bullydog;

e no modo extremo?? fica muito violenta??
    eu so cheguei a ver instalada!! mais n cheguei a andar com ela!!

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    e no modo extremo?? fica muito violenta??
    eu so cheguei a ver instalada!! mais n cheguei a andar com ela!!
    Cara, como ja diz o stage ''extreme'', a impressao que tive foi que dobrou a potencia, o coiçe é muito forte (ps. 0 a 100 = 5,5 s)
    bom existe varios videos na net para vc comprovar. sabado passado eu e meu amigo que acabou de buscar sua Ram 6.7 fomos dar uma puxada junto e eu, iguinorante, fui com extrem ligado, mas a ram dele ficou muito, mas muito longe mesmo cara, apesar de ser cab.dupla essas novas estao andando pouco menos que as antigas.
    bem caso queira utilizar o bullydog na sua, saiba que andara mais ainda que a 5.9, (o tripple dog gt leva a 6.7 beirando os 490 - 500 hp contra 460 hp nas 5.9; tudo isso no extreme claro)

em breve vou postar um video da Ram 6.7 com o meu bullydog, (se der certo na central) vamos experimentar tirar da minha Ram e colocar na 6.7, pra ver o que vai dar!

abraços
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem