x
Convex Datacenter
Página 34 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 6540

Citação Postado originalmente por felipealmeida Ver Post
    Ram 95, v8 5.9, pneus 37! Anexo 334711

0,2km/L
    Mas é bonita demais.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Kkkkk de que adianta uma mulher que se contenta com pão com margarina, se ela for FEIA? Kkkkkk
    Pode ser gastona, Mai a bixa eh bunita! Hahaha
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius Pedrini Ver Post
    http://www.vipmarcas.com.br/Noticia,211,NOVA-DODGE-RAM-2012.aspx

Ta ae a nova Dodge Ram! Na Divesa em londrina ja tem pra vender!
    Alguem sabe onde eu compro pastilha de freio pra dodge ram 2009?
    Essa Ram do site estava numa concessionária do MS, na Big Star, nao é a Laramie, é uma SLT que foi usada para a homologaçao, é a mesma que estava na expointer e no rodeio de Rio Preto. A Laramie é diferente, é igual a das imagens abaixo:
    -4b6c9fe80a0d0649006f5bef520cee15.jpg -bb9147120a0d02b701eb7d25f7493783.jpg -2011-ram-2500-5987914.jpg -2011-ram-2500-5987915.jpg -bb9239390a0d02b701eb7d257ddfa6a0.jpg -photo.jpg -photo-16.jpg -especificacoes-da-ram-2500.jpg

2012 na css

Vi a Laramie na Css. Prata, vendida por 149K. Acho que li preços mais baixos em algum post. Segundo a Loira mais bem formada do que bem informada, o motor 6.1 (6.7) tem 310 cv porque ele não se adaptou ao diesel tupiniquim. Ela (a moça) se embolou quando eu perguntei se, ao usar o diesel s-50, poderíamos voltar a potência aos 350cv's originais, mas segundo ela, na antiga" tinha um cartãozinho que fazia a cavalagem aumentar, mas nessa a cavalagem é essa mesmo...." Não entendi se existe alguma impossibilidade de reprogramar o motor, mesmo que com a intenção de se obter os 350 originais. Me surpreendeu o espaço traseiro. Igual a muito sedan de luxo por ai, e dos bons. A altura do chão está maior, o que a torna de certa forma perigosa para idosos e mulheres de salto alto. É alta PACA!! O estribo é fundamental nesses casos, e essa não tinha. Não sabia mas a alavanca do câmbio é no volante e como na antiga, o descansa-braço é rebatível e torna o centro do banco dianteiro um lugar (desconfortável) a mais. Atrás é a mesma coisa. Na verdade acho que atrás o espaço no meio deveria ter mais vocação para o 3º passageiro do que apenas como uso eventual, como me pareceu. Seria justificável em um carro dessas dimensões Carrão!!! tão grande que não cabe na minha garagem. Segundo a CSS, todas as 80 unidades que serão recebidas em 2012 já estão com pretendentes na lista de espera.
    4X4 Brasil Razão: completar informação

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Citação Postado originalmente por felipealmeida Ver Post
    Ram 95, v8 5.9, pneus 37! Anexo 334711
    É disso que eu estava falando. De uma picape bruta. Muito bonita.

Parabéns
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Vém ni mim trem! hehe -vem-ni-mim-dodge-ram.jpg

Usuário
    Entrada
    06/07/2010
    Ao Amigo Diego B.S.: poderia me falar mais sobre o escapamento que está utilizando na sua Ram?

Vi nos videos... Gostaria de algo com um barulho parecido.

Grato desde já.

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por ivanbini Ver Post
    Ao Amigo Diego B.S.: poderia me falar mais sobre o escapamento que está utilizando na sua Ram?

Vi nos videos... Gostaria de algo com um barulho parecido.

Grato desde já.
    Beleza Amigao;
    ja comentei algumas vezes por aqui, seguinte, o original esta no deposito la em casa, na primeira emenda depois da turbina adaptei um Y em 5'' cuja ponta principal foi preenchida com lã de vidro mais tarde, para dar mais comprençao (que foi feito na loja mesmo), depois de muito trabalho e muita curva, o escape sai na lateral, como nao gosto de escapamento cromado, tivemos que cortar um cano para fazer a ponteira, como vc viu no video, pronto, o ronco fica animal, e de dentro com vidros fechados da até para conversar. haha...
    e a estetica fica mais bonita ainda, total de gasto: 1400 conto!
    faz um video para mostrar quando fizer o escapamento ok!

abraço
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    já estão chegando, vi uma cegonha hoje na porta da concessionária mercedes que vende veiculos Dodge duas pretas zeradas na carroceria prontas para desembarque, ficaram lindas mesmo, da-lhe RAM.
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Pois é, a atendente falou que iria chegar na sexta. Talvez eu vá lá para dar uma olhada. Aqui em BSB talvez até dê para andar com o caminhão, acho que aqui não ainda não tem problema com relação a legislação, estacionamento, eu acho. Mas o preço do seguro e de peças, que me desanima. Eu acredito que os problemas discutidos nos tópicos anteriores devem ter sido supridos nesse novo modelo.
    Mas não sei se tenho coragem de desfazer da Triton, a bichinha ainda está com 1.500 km.
    Fico com o pé atrás com relação a estabilidade e segurança desse carro na estrada. Alguém sabe me dizer, se tem controle de estabilidade, se é uma pickup boa nas curvas, se freia bem etc ?
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Pois é, a atendente falou que iria chegar na sexta. Talvez eu vá lá para dar uma olhada. Aqui em BSB talvez até dê para andar com o caminhão, acho que aqui não ainda não tem problema com relação a legislação, estacionamento, eu acho. Mas o preço do seguro e de peças, que me desanima. Eu acredito que os problemas discutidos nos tópicos anteriores devem ter sido supridos nesse novo modelo.
    Mas não sei se tenho coragem de desfazer da Triton, a bichinha ainda está com 1.500 km.
    Fico com o pé atrás com relação a estabilidade e segurança desse carro na estrada. Alguém sabe me dizer, se tem controle de estabilidade, se é uma pickup boa nas curvas, se freia bem etc ?
    Crisjovano, ela tem controle de estabilidade, e tem freios a disco e abs nas 4 rodas, provavelmente deve ser uma pick up muito segura, padrao americano. Imagens que o canaveral1208 postou de uma Ram que chegou em uma concessionária: https://www.dropbox.com/gallery/3553...02012?h=fb21e6 e como eu havia postado na página anterior aí estao novamente as especificaçoes dela: -especificacoes-da-ram-2500.jpg Sem dúvida alguma é a melhor pick up comercializada hoje nacionalmente.

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Amigo, a Ram freia muito(disco nas 4 + abs), e faz curva perfeitamente bem, acredito que as novas deva ser melhor ainda, aqui em casa temos uma hilix 2011, a ram faz curvas melhor que ela!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem