x
Convex Datacenter
Página 24 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124524 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 6540
    Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Agradecimentos: 0

É, essa novela da Ram faz tempo em, vamos ver se ela vém mesmo

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Até reinaria porque estaria sozinha. Na realidade, como não existe para venda no Brasil fica-se no idealismo. Respeito os admiradores da Ram, mas a Fiat, como as demais do setor automobilístico no Brasil, não respeita seus consumidores.

Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    É meus camaradas, acho que a Ram 2500 vai reinar absoluta no mercado de picapes grandes nacional:

Ford d adeus F-250 no Brasil Notcias Fabricantes
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Agradecimento: 1
    Pessoal tenho uma CS, prata, 2006 e até hoje não apresentou nenhum defeito como os postados anteriormente, geralmente por quem não tem e apenas escutou o galo cantar mas não sabe aonde, só gastei até hoje com pneus, óleos, filtros, pastilhas, etc,. Mas o queria saber é o seguinte, SEM ACHISMOS OU DOR DE COTOVELO:
    O uso dos pneus maiores, tais como os Yoko 315, BF, etc, poderiam trazer, a longo prazo, algum dano a caixa transmissão, diferencial e setor de direção ?

Citação Postado originalmente por Cleo Ver Post
    Pessoal tenho uma CS, prata, 2006 e até hoje não apresentou nenhum defeito como os postados anteriormente, geralmente por quem não tem e apenas escutou o galo cantar mas não sabe aonde, só gastei até hoje com pneus, óleos, filtros, pastilhas, etc,. Mas o queria saber é o seguinte, SEM ACHISMOS OU DOR DE COTOVELO:
    O uso dos pneus maiores, tais como os Yoko 315, BF, etc, poderiam trazer, a longo prazo, algum dano a caixa transmissão, diferencial e setor de direção ?
    Nada disso, tem relato de proprietário de RAM com terminal de direção quebrando 3 vezes...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Walter os pouquissimos casos que aconteceram foram com os modelos 2005 pra baixo, pois nas de 2006 em diante vieram com a barra de direção mudada completamente e assim mesmo, PARECE que a grande maioria delas NÃO ESTAVAM DE ALGUMA FORMA COM SUA CONFIGURAÇÃO ORIGINAL. Mas já que parece que voce entende tanto de DODGE RAM responda minha dúvida acima. Um abraço.

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Pessoal estou precisando comprar o filtro de oleo da caixa de marcha, alguém sabe o modelo?

ARB p/ Ram.

Ramzeiros.

Oportunidade para bloquear a Ram.

O Marilson (Mariscooffroad) acabou de me avisar que esta com 2 bloqueios ARB para a Ram em estoque e precisa vender logo (Importou sob encomenda para um cliente e o cara pulou fora).

R$ 3.500,00 cada, 5x sem juros. (praço para pegar os 2 bloqueios, 1 dian, 1 tras)
    R$ 750,00 Compressor.

Se ninguem conseguir comprar, o que acham de juntarmos os donos de Ram e fazermos uma rifa?? hehehe. cada um compra uma participação e sorteamos entre o grupo.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Ramzeiros.

Oportunidade para bloquear a Ram.

O Marilson (Mariscooffroad) acabou de me avisar que esta com 2 bloqueios ARB para a Ram em estoque e precisa vender logo (Importou sob encomenda para um cliente e o cara pulou fora).

R$ 3.500,00 cada, 5x sem juros. (praço para pegar os 2 bloqueios, 1 dian, 1 tras)
    R$ 750,00 Compressor.

Se ninguem conseguir comprar, o que acham de juntarmos os donos de Ram e fazermos uma rifa?? hehehe. cada um compra uma participação e sorteamos entre o grupo.
    Somente as RAM 2006 pra trás que nao tem bloqueio, ou estou errado? vendo uns videos na internet, mesmo esses fazendo "zerinhos", parece que as 2008 ja tracionam as duas.. enquanto as 2006,2005,2004, só tocam uma roda.

Esse bloqueio, é 100%? acionado quando precisa? como funciona?

Miranda a minha é 2009/2009 e ctz não tem, ou tem e não funciona.

Não sabia que alguma delas vinha, sabe dizer se é o sistema LSD deslisamento limitado?

Este é 100% e 0% (Totalmente travado e Totalmente Livre) quando quiser apertando o botão no painel.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Entao, eu nao sei ao certo junior. Ja ouvi falar até de controle de tração em dodge ram 08, mas nao sei se é conversa de quem nao entende nada.
    Perguntei pq tem um amigo que tem uma 08 e ja vi ele fazendo zerinhos e burnouts e a dele toca as duas rodas.
    Já as 2006, é só ver no youtube, só queima pneu de uma roda.

Por isso perguntei..
    a sua é 09 09 ?? importada? pergunto pq só vi 08/09 ate hoje!

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    pra tentar exemplificar:
    2008

2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem