x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12

Amigo, fique tranquilo, o lance de relato sem foto é boato, vem de um forum de pesca que eu participo!!!!! Foi apenas uma brincadeira, note que tem uma gargalhada na sequencia... Que bom que seu carro parou com os barulhos da bateria, quanto a média de consumo , nossos carros são diferentes e as médias podem ser diferentes, da proxima vez faça a media pela boca do tanque entre os abastecimentos, o rendimento cai bastante e derruba as informações do computador do carro. É de grande valia para o forum, que você como proprietário de RAM continue participando ativamente e passando informações, primcipalmente da bendita barra de direção e terminais.
    Abraço,

Citação Postado originalmente por Jbello Ver Post
    Anexo 398484

Léo segue em anexo ai a foto no Bully do consumo que você pediu. Ficou ruim pois tirei com iphone dirigindo e indo para o plantão bem cedo, mas dá pra ter uma noção. Ressalto que o mesmo não esta zerado( quando se reseta, a numeração de litros gastos também zera) , dando 9 litros para rodar 100 km e no computador de bordo 9.8 para rodar 100 km. Não tirei do computador pois estava com pressa se você quiser eu tiro.
    Não acompanho tantos fóruns, até porque meu tempo hoje é curto, e nem sabia que era necessário provar as minhas palavras aqui. Acho que nem falei algo tão distante de consumo ( diferença de 1,5 km é média pra sua camionete).

Mudando de assunto estou muito feliz pois o barulho cessou. O mecânico prendeu a bateria e a camionete está mais justa que nunca. Agradeço a dica das pessoas que me ajudaram. Espero poder ajudar também se necessário, só não sei se responderei tão rápido.

Saudações a todos e bom final de domingo .
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    9 litros pra 100km? queria qe a minha marcasse isso.. mas fica sempre acima de 19 kkk

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Miranda 19L/100Km na estrada?
    Os downloaders, bully-dog, mini-maxx, etc, melhoram o consumo desde que o acelerador seja usado com muita moderação e utilize a opção stock.
    Já teve outro relato aqui no forum de 10L/100Km com o mini-maxx instalado.

Andei perguntado para alguns proprietários de RAM 2012 se tiveram problema com a suspensão ou barra de direção, daqueles com quem falei não teve nenhum caso de problema e quase todos usam pneu 315/70.

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Miranda 19L/100Km na estrada?
    Os downloaders, bully-dog, mini-maxx, etc, melhoram o consumo desde que o acelerador seja usado com muita moderação e utilize a opção stock.
    Já teve outro relato aqui no forum de 10L/100Km com o mini-maxx instalado.

Andei perguntado para alguns proprietários de RAM 2012 se tiveram problema com a suspensão ou barra de direção, daqueles com quem falei não teve nenhum caso de problema e quase todos usam pneu 315/70.
    na estrada o maximo que eu ja vi mostrar no computador de bordo é 16L/100km
    mas meus tanques andam fechando media de 4,5 a 5.. 5.2km/l. Ta bom. Meu uso tem sido 75% estrada 25% cidade.
    Eu to com um bullydog pra colocar, se minha caminhonete fizer 8 na estrada.. ja fica uma beleza ahahha

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Estou achando que você está com um consumo alto, manere o pé. KKKKKK

Com certeza se colocar o Bully-Dog e conseguir controla o pé vai fazer 8Km/l sim.

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    E ai pessoal.. a minha as vezes acende a luz da injecao.. dependendo do posto que abasteco.. esses limpa bicos funciona? posso colocar? alguem me aconselha algo? pois vi que jogo de bico custa 15 mil p trocar..se der pau no meu to fu**.. rs

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    R$ 15.000,00 !!! De que é feito esses bicos?
    Que ano é a sua?

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    A minha é 2007.. pois é, facada ne?

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por jotasm Ver Post
    A minha é 2007.. pois é, facada ne?
    cara, amigo meu trocou da 2008 dele.. e pagou 1000 reais cada bico

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    E ai pessoal.. a minha as vezes acende a luz da injecao.. dependendo do posto que abasteco.. esses limpa bicos funciona? posso colocar? alguem me aconselha algo? pois vi que jogo de bico custa 15 mil p trocar..se der pau no meu to fu**.. rs
    Jotasm, a minha é 2011 e já acendeu umas duas vezes quando estava com uns 6.000 km rodados, e sempre com poucas horas apagava. Na concessionária disseram que foi uma pequena sujeira em algum bico e hoje está com 13k e nunca mais aconteceu. Experimente abastecer sempre em um posto confiável.

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    fiquei sabendo que os bicos duram 1milhão o mais de KM ,capaz de não ser isso o problema.
    DODGE RAM 2008,PNEUS 37¨ all terrain

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Não serve os bicos dos caminhões VW que usam motor parecido?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem