x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Agradecimentos: 0

Vou aguardar tambem a adaptação dos terminais do MB1113 ...ja tinha pensado em fazer isso na RAM 2006....assim q tiver o resultado nos fale dameto, boa sorte.

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    entao a minha eh esse T style e quebrou o terminal e agora fui ver os 4 pivo inferior e superior estao com defeitos tambem..
    eu mandei eles fazer adaptacao dos terminal de mb1113 nessa barra T style..vamos ver oq acontece..
    e os pivo vou ver se tem algum de caminhao que encaixa perfeitamente nela..

Blz Parceiro, mande bem detalhado como ficou esta modificação, incluindo a refuração do pitman e dos munhões.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    entao a minha eh esse T style e quebrou o terminal e agora fui ver os 4 pivo inferior e superior estao com defeitos tambem..
    eu mandei eles fazer adaptacao dos terminal de mb1113 nessa barra T style..vamos ver oq acontece..
    e os pivo vou ver se tem algum de caminhao que encaixa perfeitamente nela..
    Por favor, mostre os resultados depois, a minha fez a revisão de 24.000 e estava tudo 100% no sistema de direção e pivos, agora eu te pagava uma tubaina pra saber o que voce já aprontou com esse carro!!!! KKKKKKKKKKKK Pois dessas novas a sua já deu mais uns grilinhos também né.

Abração,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Alguem ai poderia tirar uma foto da barra de direcao das 2008 e das 2012 brasileira?pra eu poder ter uma noçao de qual que eh a minha..pq o mecanico da css me falou que elas vem com a barra das 2008..mais me falaram que mudou a barra de direçao por uma nova e que nao quebra..esses kra confunde tudo a gnt..
    Minha RAM 2007 com 16 mil km já teve folga nessa barra, a Concessionaria trocou todo sistema na garantia. Quando voltou a dar problemas já estava fora da garantia e não encontrei mais os terminais para trocar-los separado, as concessionarias só vendiam o conjunto da 2008 completo, inclusive com o amortecedor de direção.
    Encontrei na epoca no paraguay por 3 mil o conjunto completo, mas optei em importar do Chile, pois era mais confiavel e seria uma importação legal. gastei 3.5 mil. Embora os vendedores façam toda essa comfusão com o modelo T y z h etc... a barra é a mesma. Se comprar o Kit da 2008 nao tem erro. Eu ainda tenho todo conjunto da 2007 guardado, se alguém quiser pode retirar e mSP, só os pivos da roda que estão ruins.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por edvaldo Ver Post
    Minha RAM 2007 com 16 mil km já teve folga nessa barra, a Concessionaria trocou todo sistema na garantia. Quando voltou a dar problemas já estava fora da garantia e não encontrei mais os terminais para trocar-los separado, as concessionarias só vendiam o conjunto da 2008 completo, inclusive com o amortecedor de direção.
    Encontrei na epoca no paraguay por 3 mil o conjunto completo, mas optei em importar do Chile, pois era mais confiavel e seria uma importação legal. gastei 3.5 mil. Embora os vendedores façam toda essa comfusão com o modelo T y z h etc... a barra é a mesma. Se comprar o Kit da 2008 nao tem erro. Eu ainda tenho todo conjunto da 2007 guardado, se alguém quiser pode retirar e mSP, só os pivos da roda que estão ruins.
    entao os 4 pivos da camionete foi pro pau ja..retentor da tracao ja vou trocar os 2 tbm..total 3200 reais uma trankera de uns parafusinho e os retentor..e 350 pra reforcar a barra e colocar terminais de mb 1113..

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    realmente e boato esse negocio de quebrar barra de direção, minha ram esta com pneus 37¨ desde que comprei ela ela faz um barrulho isso que ando direto em estrada de terra,faz muito tempo agora que piorou que fui olhar e é a dita barra, então estou com ela 6 meses,esse tempo todo ela estava me avisando,o negocio e revisar de 6 em 6 meses e pronto, achei ela completa com os terminais na jaircar em goiania por 1350 a vista a barra de 40mm,fora todas as peças que tem lá as 4 pastilhas 300R$,amortecedores traseiros 240 o par,bem em conta amortecedor de direção 180R$ vou trocar tudo compensa. agora por experiencia propria essa historia de barra quebrar acontece com todos e é por falta de manutenão,tem que ficar experto tambem na hora de fazer alinhamento se os mecanicos não deixam solto o regulador, e chega o pau que ela aguenta!!
    DODGE RAM 2008,PNEUS 37¨ all terrain

Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    Aqui fica o fone para quem quiser comprar

jair car 64-32310000

espero que postem tammbem onde achar peças baratas para nossas rams,chega de exploração;

abç

Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    o ddd é (62)

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por joneli martins Ver Post
    realmente e boato esse negocio de quebrar barra de direção, minha ram esta com pneus 37¨ desde que comprei ela ela faz um barrulho isso que ando direto em estrada de terra,faz muito tempo agora que piorou que fui olhar e é a dita barra, então estou com ela 6 meses,esse tempo todo ela estava me avisando,o negocio e revisar de 6 em 6 meses e pronto, achei ela completa com os terminais na jaircar em goiania por 1350 a vista a barra de 40mm,fora todas as peças que tem lá as 4 pastilhas 300R$,amortecedores traseiros 240 o par,bem em conta amortecedor de direção 180R$ vou trocar tudo compensa. agora por experiencia propria essa historia de barra quebrar acontece com todos e é por falta de manutenão,tem que ficar experto tambem na hora de fazer alinhamento se os mecanicos não deixam solto o regulador, e chega o pau que ela aguenta!!

essas peças sao paralelas certo?eu ja achei a barra completa da 2012 por esse preço so que paralela..original minimo 2250 que achei na internet..
    o par das pastilhas de freio da frente esta 1300 reais e o par traseiro 1050..muito dificil esses valores ser de uma peça original mopar..
    esses negocio de direcao ou vc faz no torno uma mais resistente e adapta de caminhao ou vc pega original e anda mais 6 meses e troca..mais barra paralela nao confio nao..

entao o rapaz da css de campogrande/ms me falou tambem que a maioria quebra por mal alinhamento essas novas barras pq eles falaram que nunca viram quebrar..mais sei nao, nao confio nesses kra ai a RAM ta a camionete mais perigosa dos EUA..

negocio eh cada 10mil km quando fazer revisao ja verificar tudo as barras terminais pivos pra garantir..e dependendo do pneu fazer rodizio e alinhamento e balanciamento completo..

Citação Postado originalmente por edvaldo Ver Post

Edvaldo, na mudança da Y para a T, voce teve que refurar/embuchar pitman (ou acompanhou novo pitman)?
    E os munhões teve refuração/embuchamento?
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    11/02/2013
    Local
    SP/SP
    Juninho, onde quebra a barra de direçao? Pode mandar algumas fotos?
    05 Ram- Phatshaft 62mm Turbo- 60HP Injetores- Smarty S06 Tuner e Edge CTS- Entrada de Ar S&B- Câmbio Reforçado- 600HP

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    entao os 4 pivos da camionete foi pro pau ja..retentor da tracao ja vou trocar os 2 tbm..total 3200 reais uma trankera de uns parafusinho e os retentor..e 350 pra reforcar a barra e colocar terminais de mb 1113..
    Dametto, depois coloque o passo a passo e os detalhes do reforco da barra e da adaptação dos terminais do MB 1113, todos estamos curiosos com o andameto do serviço e o resultado final. O ponto que tenho mais curiosidade é na hora de tornear os olhais para fazer caber os terminais mais grossos, se a parede será "egrossada" com solda na parte de fora para não ficar muito fina e quebrar no lugar do terminal ou da barra, pois este ponto seria o mais fraco do sistema depois da adaptação, aí o estrago dá na mesma.

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem