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Convex Datacenter
  • #1381
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    Vou aguardar tambem a adaptação dos terminais do MB1113 ...ja tinha pensado em fazer isso na RAM 2006....assim q tiver o resultado nos fale dameto, boa sorte.

  • #1382
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    entao a minha eh esse T style e quebrou o terminal e agora fui ver os 4 pivo inferior e superior estao com defeitos tambem..
    eu mandei eles fazer adaptacao dos terminal de mb1113 nessa barra T style..vamos ver oq acontece..
    e os pivo vou ver se tem algum de caminhao que encaixa perfeitamente nela..

    Blz Parceiro, mande bem detalhado como ficou esta modificação, incluindo a refuração do pitman e dos munhões.
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  • #1383
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    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    entao a minha eh esse T style e quebrou o terminal e agora fui ver os 4 pivo inferior e superior estao com defeitos tambem..
    eu mandei eles fazer adaptacao dos terminal de mb1113 nessa barra T style..vamos ver oq acontece..
    e os pivo vou ver se tem algum de caminhao que encaixa perfeitamente nela..
    Por favor, mostre os resultados depois, a minha fez a revisão de 24.000 e estava tudo 100% no sistema de direção e pivos, agora eu te pagava uma tubaina pra saber o que voce já aprontou com esse carro!!!! KKKKKKKKKKKK Pois dessas novas a sua já deu mais uns grilinhos também né.

    Abração,
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  • #1384
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    Alguem ai poderia tirar uma foto da barra de direcao das 2008 e das 2012 brasileira?pra eu poder ter uma noçao de qual que eh a minha..pq o mecanico da css me falou que elas vem com a barra das 2008..mais me falaram que mudou a barra de direçao por uma nova e que nao quebra..esses kra confunde tudo a gnt..
    Minha RAM 2007 com 16 mil km já teve folga nessa barra, a Concessionaria trocou todo sistema na garantia. Quando voltou a dar problemas já estava fora da garantia e não encontrei mais os terminais para trocar-los separado, as concessionarias só vendiam o conjunto da 2008 completo, inclusive com o amortecedor de direção.
    Encontrei na epoca no paraguay por 3 mil o conjunto completo, mas optei em importar do Chile, pois era mais confiavel e seria uma importação legal. gastei 3.5 mil. Embora os vendedores façam toda essa comfusão com o modelo T y z h etc... a barra é a mesma. Se comprar o Kit da 2008 nao tem erro. Eu ainda tenho todo conjunto da 2007 guardado, se alguém quiser pode retirar e mSP, só os pivos da roda que estão ruins.
    Edvaldo Oliveira
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  • #1385
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    Citação Postado originalmente por edvaldo Ver Post
    Minha RAM 2007 com 16 mil km já teve folga nessa barra, a Concessionaria trocou todo sistema na garantia. Quando voltou a dar problemas já estava fora da garantia e não encontrei mais os terminais para trocar-los separado, as concessionarias só vendiam o conjunto da 2008 completo, inclusive com o amortecedor de direção.
    Encontrei na epoca no paraguay por 3 mil o conjunto completo, mas optei em importar do Chile, pois era mais confiavel e seria uma importação legal. gastei 3.5 mil. Embora os vendedores façam toda essa comfusão com o modelo T y z h etc... a barra é a mesma. Se comprar o Kit da 2008 nao tem erro. Eu ainda tenho todo conjunto da 2007 guardado, se alguém quiser pode retirar e mSP, só os pivos da roda que estão ruins.
    entao os 4 pivos da camionete foi pro pau ja..retentor da tracao ja vou trocar os 2 tbm..total 3200 reais uma trankera de uns parafusinho e os retentor..e 350 pra reforcar a barra e colocar terminais de mb 1113..

  • #1386
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    realmente e boato esse negocio de quebrar barra de direção, minha ram esta com pneus 37¨ desde que comprei ela ela faz um barrulho isso que ando direto em estrada de terra,faz muito tempo agora que piorou que fui olhar e é a dita barra, então estou com ela 6 meses,esse tempo todo ela estava me avisando,o negocio e revisar de 6 em 6 meses e pronto, achei ela completa com os terminais na jaircar em goiania por 1350 a vista a barra de 40mm,fora todas as peças que tem lá as 4 pastilhas 300R$,amortecedores traseiros 240 o par,bem em conta amortecedor de direção 180R$ vou trocar tudo compensa. agora por experiencia propria essa historia de barra quebrar acontece com todos e é por falta de manutenão,tem que ficar experto tambem na hora de fazer alinhamento se os mecanicos não deixam solto o regulador, e chega o pau que ela aguenta!!
    DODGE RAM 2008,PNEUS 37¨ all terrain

  • #1387
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    Aqui fica o fone para quem quiser comprar


    jair car 64-32310000

    espero que postem tammbem onde achar peças baratas para nossas rams,chega de exploração;

    abç
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  • #1388
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  • #1389
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    Citação Postado originalmente por joneli martins Ver Post
    realmente e boato esse negocio de quebrar barra de direção, minha ram esta com pneus 37¨ desde que comprei ela ela faz um barrulho isso que ando direto em estrada de terra,faz muito tempo agora que piorou que fui olhar e é a dita barra, então estou com ela 6 meses,esse tempo todo ela estava me avisando,o negocio e revisar de 6 em 6 meses e pronto, achei ela completa com os terminais na jaircar em goiania por 1350 a vista a barra de 40mm,fora todas as peças que tem lá as 4 pastilhas 300R$,amortecedores traseiros 240 o par,bem em conta amortecedor de direção 180R$ vou trocar tudo compensa. agora por experiencia propria essa historia de barra quebrar acontece com todos e é por falta de manutenão,tem que ficar experto tambem na hora de fazer alinhamento se os mecanicos não deixam solto o regulador, e chega o pau que ela aguenta!!

    essas peças sao paralelas certo?eu ja achei a barra completa da 2012 por esse preço so que paralela..original minimo 2250 que achei na internet..
    o par das pastilhas de freio da frente esta 1300 reais e o par traseiro 1050..muito dificil esses valores ser de uma peça original mopar..
    esses negocio de direcao ou vc faz no torno uma mais resistente e adapta de caminhao ou vc pega original e anda mais 6 meses e troca..mais barra paralela nao confio nao..

    entao o rapaz da css de campogrande/ms me falou tambem que a maioria quebra por mal alinhamento essas novas barras pq eles falaram que nunca viram quebrar..mais sei nao, nao confio nesses kra ai a RAM ta a camionete mais perigosa dos EUA..

    negocio eh cada 10mil km quando fazer revisao ja verificar tudo as barras terminais pivos pra garantir..e dependendo do pneu fazer rodizio e alinhamento e balanciamento completo..

  • #1390
    Citação Postado originalmente por edvaldo Ver Post
    Minha RAM 2007 com 16 mil km já teve folga nessa barra, a Concessionaria trocou todo sistema na garantia. Quando voltou a dar problemas já estava fora da garantia e não encontrei mais os terminais para trocar-los separado, as concessionarias só vendiam o conjunto da 2008 completo, inclusive com o amortecedor de direção.
    Encontrei na epoca no paraguay por 3 mil o conjunto completo, mas optei em importar do Chile, pois era mais confiavel e seria uma importação legal. gastei 3.5 mil. Embora os vendedores façam toda essa comfusão com o modelo T y z h etc... a barra é a mesma. Se comprar o Kit da 2008 nao tem erro. Eu ainda tenho todo conjunto da 2007 guardado, se alguém quiser pode retirar e mSP, só os pivos da roda que estão ruins.

    Edvaldo, na mudança da Y para a T, voce teve que refurar/embuchar pitman (ou acompanhou novo pitman)?
    E os munhões teve refuração/embuchamento?
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  • #1391
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    Juninho, onde quebra a barra de direçao? Pode mandar algumas fotos?
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  • #1392
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    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    entao os 4 pivos da camionete foi pro pau ja..retentor da tracao ja vou trocar os 2 tbm..total 3200 reais uma trankera de uns parafusinho e os retentor..e 350 pra reforcar a barra e colocar terminais de mb 1113..
    Dametto, depois coloque o passo a passo e os detalhes do reforco da barra e da adaptação dos terminais do MB 1113, todos estamos curiosos com o andameto do serviço e o resultado final. O ponto que tenho mais curiosidade é na hora de tornear os olhais para fazer caber os terminais mais grossos, se a parede será "egrossada" com solda na parte de fora para não ficar muito fina e quebrar no lugar do terminal ou da barra, pois este ponto seria o mais fraco do sistema depois da adaptação, aí o estrago dá na mesma.

    Abraço,
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