Postado originalmente por
Adrianotbl
Sou mais um usuário de dodge ram, pq com dodge ram é assim: se experimentar, se ferrou, vicia.A uns trinta dias fiz uma troca bastante interessante, usava o troller a uns 4 anos e meio(primeiro um 2007 e depois um 2010), e apareceu a oportunidade de trocar o troller 2010 por uma dodge ram cs 2009, fiz a troca, informo que o troller era meu carro de uso diário . O caminhão, como ficou apelidado, é um espetáculo, motor não precisa nem comentar e mesmo sendo cabine simples, o espaço interno é bom demais, como moro em cidade pequena ainda não tive dificuldade em achar vagas para estacionar, ainda não usei em trilha então não tenho como falar, embora a finalidade não seja está, vou usar pra passeios em trilhas, já levei na caçamba dois honda fourtrax 420 e puxei um no reboque em um viagem de 160km ida e volta, é incrível como o carro não sente o peso que está levando, continua andando muito, estou realmente muito satisfeito.Mas estou com algumas duvidas, comprei os faróis de neblina(originais mopar) que na cabine simples não vem e eu mesmo fiz a instalação(muito simples e rápida), só que é preciso ativar a função(fog lambs) através de um aparelho de diagnostico, que no manual de instalação dos faróis é chamado STARSCAN, alguém sabe me informar se isso é feito nas concessionarias ou se existe alguma outra forma de fazer com que eles funcionem, também notei que luz interna da cabine e a do capu do motor não estão acendendo(ja verifiquei e estão boas) a que ilumina a caçamba acende quando quer, o que poderia ser isto?Já me acostumei a rodar com a luz acesa no painel avisando da calibragem baixa, pq não tem como rodar com a calibragem que a fabrica pede, estou rodando com 45 na dianteira e 35 na traseira.No resto é só alegria, até a esposa que só reclamava do troller quando viajava, está gostando do caminhão.Valeu e abraço