x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Bom dia!
    Meu seguro no ES
    4000,00
    250mil terceiros
    2% carro reserva
    franquia 4000;
    veja chubb seguros
    Obrigado M2-ES, valeu pela dica!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Aqui em Passo Fundo R$8.000,00 para uma RAM 2006 CD franaquia R$6.000,00 ...muito alto pelo valor da RAM, pensando em nao fazer, mas se der merda sem seguro to perdido.

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Meu seguro contempla vidros, faróis, lanternas e retrovisores
    tenho carro reserva
    minha RAM 2011/12; já renovei o seguro em marco deste ano, sem alterações ....
    por enquanto nao posso reclamar

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Não ando sem seguro!
    Também aconselho valor contra terceiros alto, na minha uso 250mil, pois o poder de destruição desta RAM é muito grande.....

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    O meu seguro ficou em R$ 6.000,00 com DM e DC de R$ 200.000,00. Ram 12/12. Pra ram nao tem jeito seguro é CHUBB!!!
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Anh... Bônus classe 5 !
    Filipe
    RAM 2500 Laramie 2016

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    ainda bem que eu nao tenho essas dor de kbca com esses seguros absurdos do brasil..kkkkkkk
    se fosse no brasil meu seguro ia ser uns 20mil pq eu tenho 21 anos e ate isso eles coloca como interferencia pra ganha mais dinheiro..
    no PY eu pago 5500 reais por ANO posso dividir em 12x ou pagar anual, nao tem franquia nenhuma..se eu bate em alguma coisa ou quebrar qlqer coisa eles cobrem sem cobrar nada de franquia, como eu coloquei os pneus as suspensao tudo as coisas eu tirei outras fotos no seguro entao eles cobrem todos os acessorios que ta nela..nao precisa de BO pra eles cubrirem, se eu bater em algum carro eu posso chegar la e eles cobrem e se levar o BO certinho eles cobrem os 2 carros o meu e da vitima..e geralmente 1 mes pra chegar qlqer parte dela..mais tem um detalhe, se bate mais de 3x no ano e aciona o seguro mais de 3x, no ano que vem o seguro vem um pouco mais caro, pq eles vao te coloca na lista dos barbeiros la..kkkkkkkk
    eu ja acionei uma vez por causa da minha grade que bateu uma coruja e estoro minha grade, agora ta com um barulho chato no parachoque acho que vo da um totozinho numa arvore pra aciona la de novo..kkkkkkk

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Enquanto isso no Brasil .... O povo so se f&@&.....
    Filipe
    RAM 2500 Laramie 2016

Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Sou mais um usuário de dodge ram, pq com dodge ram é assim: se experimentar, se ferrou, vicia.A uns trinta dias fiz uma troca bastante interessante, usava o troller a uns 4 anos e meio(primeiro um 2007 e depois um 2010), e apareceu a oportunidade de trocar o troller 2010 por uma dodge ram cs 2009, fiz a troca, informo que o troller era meu carro de uso diário . O caminhão, como ficou apelidado, é um espetáculo, motor não precisa nem comentar e mesmo sendo cabine simples, o espaço interno é bom demais, como moro em cidade pequena ainda não tive dificuldade em achar vagas para estacionar, ainda não usei em trilha então não tenho como falar, embora a finalidade não seja está, vou usar pra passeios em trilhas, já levei na caçamba dois honda fourtrax 420 e puxei um no reboque em um viagem de 160km ida e volta, é incrível como o carro não sente o peso que está levando, continua andando muito, estou realmente muito satisfeito.Mas estou com algumas duvidas, comprei os faróis de neblina(originais mopar) que na cabine simples não vem e eu mesmo fiz a instalação(muito simples e rápida), só que é preciso ativar a função(fog lambs) através de um aparelho de diagnostico, que no manual de instalação dos faróis é chamado STARSCAN, alguém sabe me informar se isso é feito nas concessionarias ou se existe alguma outra forma de fazer com que eles funcionem, também notei que luz interna da cabine e a do capu do motor não estão acendendo(ja verifiquei e estão boas) a que ilumina a caçamba acende quando quer, o que poderia ser isto?Já me acostumei a rodar com a luz acesa no painel avisando da calibragem baixa, pq não tem como rodar com a calibragem que a fabrica pede, estou rodando com 45 na dianteira e 35 na traseira.No resto é só alegria, até a esposa que só reclamava do troller quando viajava, está gostando do caminhão.Valeu e abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Primeiro parabéns!!!!
    Não consigo me enxergar num troller, com todo respeito ao carro!
    Bom! Vamos falar de carro; minha dodge já é mod novo; mas tenho amigos que tem iguais a sua; e todos usam nas deles um aparelho chamado bully dog, que aumenta potência e troque, melhora consumo, e controla tudo em seu carro, inclusive faróis,luzes internas e externas, sistema de pressão de pneus, ( o aparelho é show mesmo) ah te aconselho usar 50 libras na frente e 40 libras na traseira, visto que muitos problemas de suspensão dianteira estão relacionados aos pneus grandes usados (37") somado a pressão baixa, isto leva a sobrecarga no sistema; usa pneus 317/70-R17 com as pressões que te informei, na minha estou usando atualmente 60 libras na dianteira e 40 na traseira.
    abraço, espero te ajudado.

Citação Postado originalmente por Adrianotbl Ver Post
    Sou mais um usuário de dodge ram, pq com dodge ram é assim: se experimentar, se ferrou, vicia.A uns trinta dias fiz uma troca bastante interessante, usava o troller a uns 4 anos e meio(primeiro um 2007 e depois um 2010), e apareceu a oportunidade de trocar o troller 2010 por uma dodge ram cs 2009, fiz a troca, informo que o troller era meu carro de uso diário . O caminhão, como ficou apelidado, é um espetáculo, motor não precisa nem comentar e mesmo sendo cabine simples, o espaço interno é bom demais, como moro em cidade pequena ainda não tive dificuldade em achar vagas para estacionar, ainda não usei em trilha então não tenho como falar, embora a finalidade não seja está, vou usar pra passeios em trilhas, já levei na caçamba dois honda fourtrax 420 e puxei um no reboque em um viagem de 160km ida e volta, é incrível como o carro não sente o peso que está levando, continua andando muito, estou realmente muito satisfeito.Mas estou com algumas duvidas, comprei os faróis de neblina(originais mopar) que na cabine simples não vem e eu mesmo fiz a instalação(muito simples e rápida), só que é preciso ativar a função(fog lambs) através de um aparelho de diagnostico, que no manual de instalação dos faróis é chamado STARSCAN, alguém sabe me informar se isso é feito nas concessionarias ou se existe alguma outra forma de fazer com que eles funcionem, também notei que luz interna da cabine e a do capu do motor não estão acendendo(ja verifiquei e estão boas) a que ilumina a caçamba acende quando quer, o que poderia ser isto?Já me acostumei a rodar com a luz acesa no painel avisando da calibragem baixa, pq não tem como rodar com a calibragem que a fabrica pede, estou rodando com 45 na dianteira e 35 na traseira.No resto é só alegria, até a esposa que só reclamava do troller quando viajava, está gostando do caminhão.Valeu e abraço

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Puts cara, seu post foi tudo que eu precisava ouvir .... tenho uma amarok e estou saindo dela pra muntar numa ram 2009 cs , muito nova tbem .... ja ta quase certo o negocio ... e estava morrendo de medo de me arrepender, de quebrar, de falta de conforto e tal ... diz ai ... será que vou me arrepender ??? posta umas fotos de seu caminhao aí .... abraço !!!!

Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    Puts cara, seu post foi tudo que eu precisava ouvir .... tenho uma amarok e estou saindo dela pra muntar numa ram 2009 cs , muito nova tbem .... ja ta quase certo o negocio ... e estava morrendo de medo de me arrepender, de quebrar, de falta de conforto e tal ... diz ai ... será que vou me arrepender ??? posta umas fotos de seu caminhao aí .... abraço !!!!
    Citação Postado originalmente por Adrianotbl Ver Post
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Corrigindo erro; pneus 315/70-R17.

Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Primeiro parabéns!!!!
    Não consigo me enxergar num troller, com todo respeito ao carro!
    Bom! Vamos falar de carro; minha dodge já é mod novo; mas tenho amigos que tem iguais a sua; e todos usam nas deles um aparelho chamado bully dog, que aumenta potência e troque, melhora consumo, e controla tudo em seu carro, inclusive faróis,luzes internas e externas, sistema de pressão de pneus, ( o aparelho é show mesmo) ah te aconselho usar 50 libras na frente e 40 libras na traseira, visto que muitos problemas de suspensão dianteira estão relacionados aos pneus grandes usados (37") somado a pressão baixa, isto leva a sobrecarga no sistema; usa pneus 317/70-R17 com as pressões que te informei, na minha estou usando atualmente 60 libras na dianteira e 40 na traseira.
    abraço, espero te ajudado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem