Alguém sabe se posso fazer as revisões da ram na ARGENTINA estarei em viagem neste país e ira vencer minha revisão dos 24000km e nao vai dar para voltar a tempo .
eu creio que sim amigo, eu tenho a minha paraguaia e eu posso fazer revisao normal em uma AUTORIZADA..como a big star que é em campo grande, mas a garantia nao cobre nada, eu tenho que pagar mao de obra peça qualquer coisinha..mais risco de perder a garantia nao tem se for fazer em outra autorizada..
liga na tua concessionaria e tira essa duvida pra ter mais certeza..
a toyota eu sei que na america do sul inteira aqui pra gnt a gnt pode levar pra fazer revisao que nao perde garantia, no mundo inteiro inclusive se vc puder atravessar o oceano com ela ou leva ela em um aviao..kkkk
Alguém sabe se posso fazer as revisões da ram na ARGENTINA estarei em viagem neste país e ira vencer minha revisão dos 24000km e nao vai dar para voltar a tempo .
A minha estava fazendo um barulho similar , levei ao mecânico e ele constatou que um dos parafusos da barra de direcao estava completamente solto. Foi reapertado o mesmo e solucionado o problema.
Pessoal, duvida rapida. Quando viro o volante todo para um ladone estou parado ( manobrando por exemplo) ao chegar ao final do curso do volante da um estalo la na parte da frente.... Um barulho de ferro vindo do eixo dianteiro. Um tipo clec. Alguem opina o q seja? Abs.
Tenho uma ram 2008 cd e estou om interesse no bully dog, estou vendo preço em alguns sites americanos porem tenho medo de efetuar a compra errada, se alguem puder ajudar com algum bully dog no brasil com bom preço ou algum like de um bully dog que sirva na dodge ram 2008 de algum site agradeço. Absss
Boa tarde Ronald!
Tenho um amigo que tinha uma RAM 2009; vendeu recentemente e tirou o bully dog; ele vende; pois ira comprar uma nova, êh o bully dog não instala na nova.
se tiver interesse posso passar o telefone dele.
Rapaz o carro fica show.
Qualquer coisa me avise.
abcs.
Postado originalmente por Ronald Rogerio
Tenho uma ram 2008 cd e estou om interesse no bully dog, estou vendo preço em alguns sites americanos porem tenho medo de efetuar a compra errada, se alguem puder ajudar com algum bully dog no brasil com bom preço ou algum like de um bully dog que sirva na dodge ram 2008 de algum site agradeço. Absss
Blz m2-es, ate tenho interesse sim mais o da 2009 serve na 2008? Ouvi dizer q um é de 2005 ate 2008 e o outro ja é 2009 isso confere? Se servir posso negociar com ele sim dependendo de quanto ele quer no kit. Valeu mesmo pela dica. Vc é de es? Que lugar? Estou indo para es na sexta agora.
Ola pessoal, notei uma folga na direção com um barulho quando balançava o volante parado. Fui a concessionária e foi constatado que era a Caixa de Direção. Abriram uma OS na garantia, tiraram umas fotos, e estou aguardando o parecer. Minha Ram está com quase 19.000 Km rodados 90% em asfalto. Essa OS é terceira pendência que aguardo resolverem. A primeira é o sensor do controle de estabilidade que já veio sem funcionar (16 meses aguardando) e a segunda é o volante descascando (2 meses). Só promessa!
Blz m2-es, ate tenho interesse sim mais o da 2009 serve na 2008? Ouvi dizer q um é de 2005 ate 2008 e o outro ja é 2009 isso confere? Se servir posso negociar com ele sim dependendo de quanto ele quer no kit. Valeu mesmo pela dica. Vc é de es? Que lugar? Estou indo para es na sexta agora.
É o mesmo Ronald, tenho uma 2009 instalado.
E na verdade na hora do Download tem que selecionar a opção 06-07 Cummins OK (Se por 08-09 ja é 6.7 no US)