x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Oleo de RAM 2500 diesel no Brasil e o RIMULA R4 classificação api CJ4 15w40 (embalagem cinza) e com o padrao da Cummins, podem ir sem problema, não tem em qualquer posto shell mas se procurar encontra, nao joguem dinheiro fora!!! e nao se esquecam tem que ser CJ pra cima!!! filtro o mopar vende na Fisom em Sao Paulo (R$90,00)mas tem o correspondente da FRAM em quase todos os postos de gasolina!!!!

abs

Eduardo
    Eduardo,
    Disco 200 tdi 1992, disco 3.9 1997, disco 2 V8 2004 e RAM 2500 2012

Olá pessoal da Dodge RAM, penso em pegar uma futuramente mas infelizmente não será uma 0km caso isso aconteça. Não sei muito dessa caminhonete so sei que as peças são caras e se for pra comprar uma usada tem que saber comprar, rs. Então nada melhor do que perguntar pra voçês do que devo ter cuidado ao comprar uma, o que voçês dizem? Abraço.
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por erocha Ver Post
    pessoal,
    ... Outra duvida!! rodo muito pouco com meu carro e ja fiz duas revisoes por tempo e nao por km, sera que eles trocam mesmo os oleos e os filtros quando o carro e muito novo??? nao me mostraram nada de filtros usados...na mitisubish vem tudo em uma caixa para provar que trocaram
    Eu também rodo pouco, na terceira revisão eu decidi não fazer mais em CSS, os filtros de ar e combustível nunca tinham sido trocados, o filtro de óleo aparentemente foi trocado.
    Nas NF's das revisões não tem a cobrança dos filtros de ar e combustível, portanto não fui lesado com essas peças.
    A minha RAM está com 11.500Km.

Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Amigo!
    Fiz a 3 revisão da minha com 33 mil/km ficou por R$1740,00;
    A revisão de 48mil/km ou a 4 revisão vi hoje na CSS e fica por R$2.500,00; quanto a troca do óleo do diferencial deve ser feita com 90mil/km, se não estou enganado...pois a troca com 48mil se refere as RAM dos EUA.
    posso ver amanha na CSS e postar.
    Se quiser ligar pra CSS pede pra falar com Gelson ; chefe da oficina....

Cara, eu liguei na sua Css, eles me passaram um orçamento de 3500,00, pedi um orçamento paralevar na css aq, mas realmente na sua fica menos pq não troca oleo do cambio, e aq soh o oleo d 1700 reais, desses 3500 eles falaram q dava p tirar umas coisas de limpeza, q 3500 eh completo.
    paguei 5500 na minha revisão do 48 mil, e perguntei caso nao troque oleo de cambio perderia a garantia, e o cara disse q como é um item obrigatorio da revisao perderia a garantia, então pode ser q seja diferente p cada região, mas aq em SJRP e Londrina é obrigatório. estranho isso, mas, como nao tinha jeito eu fiz. depois fiquei pensando, devia ter ido p vitória conhecer vc M2-es kkkkkk, e pegar uma prainha e deixar a branquela na revisão, devo estar a uns 1800 km de vc, mas com 3000 reais, gastando uns 1500 de diesel, ainda me sobrava uns 1500 p gastar uns 3 dias de hotel e comida...kkkkkkkkkkkkk, mas como não p´rogramei isso... morri nos 5500..

Usuário Avatar de Ádamo
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Santos/SP
    Obrigado Wakesul
    Já guardei o site para futuras cotaçoes
    Abraço
    Adamo

Citação Postado originalmente por WAKESUL Ver Post
    Boa noite amigo!

Só compro neste site, extremamente confiável.
    Segue link abaixo da barbadinha:

2012 RAM 2500 Brake Pad

Presente de papai noel esse em hehee.

Qualquer dúvida entre em contato.

Abraco
    RAM 2500 QC Laramie 2012
    EX: RAM 2500 QC 2008/ DAKOTA v6 QC Aut.Gás 2001/ DAKOTA QC Mec.Diesel 2001/ DAKOTA v6 CS Mec. Gás 99

Usuário Avatar de Ádamo
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Santos/SP
    Bom dia Fernadol
    Acabei encomendando na Detroit imports por R$ 800,00 (originais Mopar) bem menos que nas CSS,
    Valeu mesmo, pela dica
    Abraço
    Adamo

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Olá Adamo.
    Eu comprei com essa loja Detroit auto parts os filtros para a revisão, vieram Mopar.
    Porém pastilha eu ainda não precisei trocar, mas faça uma consulta que eu acredito que ele consiga Mopar sim.
    RAM 2500 QC Laramie 2012
    EX: RAM 2500 QC 2008/ DAKOTA v6 QC Aut.Gás 2001/ DAKOTA QC Mec.Diesel 2001/ DAKOTA v6 CS Mec. Gás 99

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Boa tarde Ádamo.

Também compro peças na Rockauto, é muito boa, mas não encontrei os filtros da Mopar lá.
    O que você comprou que ficou em R$ 800,00? Você pediu frete expresso?

[]'s,
    Fernando.

Usuário Avatar de Ádamo
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Santos/SP
    Pedi o jogo de pastilha dianteira por R$ 800,00
    Como estou sem pressa eles irão fechar um lote com outras mercadorias com previsão de chegada no Brasil até final de Novembro.
    valeu
    abs.

e
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Boa tarde Ádamo.

Também compro peças na Rockauto, é muito boa, mas não encontrei os filtros da Mopar lá.
    O que você comprou que ficou em R$ 800,00? Você pediu frete expresso?

[]'s,
    Fernando.
    RAM 2500 QC Laramie 2012

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    https://www.facebook.com/photo.php?f...&type=1&ref=nf

essa dorjona é de algum companheiro nosso???
    pra mim que isso é PIVO..muita gente nem sabe oq eh isso e quando o rapaz do alinhamento fala, seu pivo ta com folga, o dono acha que o pivo é algum plastico do parachoque qualquer coisa mais nunca vao pensar que é uma peça mais perigosa ou ate o mesmo nivel que uma barra de direçao..ou o kra compra uma camionete de 185mil reais e nao quer gasrtar 3mil em um jogo de pivos..axo que tem mais gnt assim no brasil do que desinformados..

ai agora o kra fala que a dorje nao presta que quase matou ele, que a dorje mata é assassina..blablabla

agora so lamentamos pelo bolso do proprietario..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa noite meu amigo Userfe!

Pois é; perguntei ao chefe da oficina e ele disse que não precisa fazer esta troca de óleo nas RAMs que vem para o Brasil...não me lembro exatamente o motivo que ele me falou...mas vou perguntar e postar aqui...

Quanto a vir aqui para Vitória, seria muito bom; pois nosso litoral é muito bonito....terei o maior prazer em te dar as boas vindas aqui....enquanto você faria a revisão sairíamos para comer uma moqueca capixaba......deixa para a próxima...
    Abraço!

Citação Postado originalmente por userfe Ver Post
    Cara, eu liguei na sua Css, eles me passaram um orçamento de 3500,00, pedi um orçamento paralevar na css aq, mas realmente na sua fica menos pq não troca oleo do cambio, e aq soh o oleo d 1700 reais, desses 3500 eles falaram q dava p tirar umas coisas de limpeza, q 3500 eh completo.
    paguei 5500 na minha revisão do 48 mil, e perguntei caso nao troque oleo de cambio perderia a garantia, e o cara disse q como é um item obrigatorio da revisao perderia a garantia, então pode ser q seja diferente p cada região, mas aq em SJRP e Londrina é obrigatório. estranho isso, mas, como nao tinha jeito eu fiz. depois fiquei pensando, devia ter ido p vitória conhecer vc M2-es kkkkkk, e pegar uma prainha e deixar a branquela na revisão, devo estar a uns 1800 km de vc, mas com 3000 reais, gastando uns 1500 de diesel, ainda me sobrava uns 1500 p gastar uns 3 dias de hotel e comida...kkkkkkkkkkkkk, mas como não p´rogramei isso... morri nos 5500..
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Boa noite Majteo!
    Seguro da minha RAM este ano foi de R$4.000,00; com franquia de 4mil; terceiro de 300mil+ vidro+lanterna+retrovisor e 1% pra carro reserva; posso te passar tel do meu corretor; tenho classe máxima de bônus, garagem casa e trabalho, sem pessoas menores de 25 anos em casa,
    Quanto o kit multimídia ; desbloqueei o DVD, coloquei tv digital, só não instalei DVD...vc não precisa trocar o aparelho.
    Abraço!
    Obrigado M2-ES e Eduardo. Amigo fico muito agradecido que me possa passar o tel do seu corretor, não estou conseguindo nada mais em conta por onde pesquisei. Obrigado também pelas informações do multimídia, vou ver em BSB onde posso fazer isso. Majteo

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Corretor Rodrigo!
    27-9932 4456
    27-3314 6788
    Diz que foi Dr. Marcelo que disse que ele tinha preço bom.
    Pode confiar, meu corretor a mais de 15 anos.
    Abraço!

Citação Postado originalmente por majteo Ver Post
    Obrigado M2-ES e Eduardo. Amigo fico muito agradecido que me possa passar o tel do seu corretor, não estou conseguindo nada mais em conta por onde pesquisei. Obrigado também pelas informações do multimídia, vou ver em BSB onde posso fazer isso. Majteo
    M2-ES Dodge RAM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem