x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Acessórios é melhor comprar no Mercado Livre mesmo. Eu já andei a Feira dos Importados atrás de algumas coisas e o que achei foi 50% mais caro que no M.L. Se tiver a fim de gastar uma graninha, segue uma sugestão.

Central Multimidia Dodge Ram,jeep Compass, Wangler, Cherokee - R$ 2.499,00 no MercadoLivre

Se for comprar peças para motor ou suprimentos de manutenção obrigatória ( filtro, óleo etc), DCCO (SAAN, Trecho 1, Lote 1.1175 - (61) 3233-0990), que é a autorizada Cummins. Lá um filtro da marca Fleetguard custa 29 reais, contra 170 do Mopar. Filtro de combustível custa 40 paus. Um balde de óleo Valvoline CI-4/SL sai por 240 reais, que é o óleo recomendado e utilizado mundialmente pela Cummins. Para outras peças, tem a Import Peças, 706 norte (3327-7100).

Outra opção para peças é nesta loja, que também tem representação em Brasília:

Globo Peças - PEÇAS PARA VEÍCULOS IMPORTADOS, IMPORTAÇÃO DIRETA DE PEÇAS, PEÇAS PARA CARROS IMPORTADOS
    Oi Eduardo só hoje é que pude acessar o fórum novamente. Obrigado pelas informações. Estou uns dias parado é que anteontem quebraram o vidro do passageiro para furtar uma mochila que estava no banco de trás. O vidro custa R$ 1.300,00 e demora 07 dias para chegar na Caltabiano. Abraço Majteo

Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Adamantina/SP
    Caro Jose Mondini, eu coloquei pneus 37 na minha RAM e posso te dizer que o veiculo não ficou como era antes!!! o freio perdeu a performance, as mudanças de machas não estão ocorrendo de forma acertada, o indicador de velocidade diminui 10% da velocidade real, na pista o carro não deslisa da forma gostosa como era antes... se fosse possível redefinir a central para esta nova medida de pneu acredito eu que ela votaria a ser o que era antes, penso até em mudar o tamanho da corroa e peão dos diferenciais... mas o visual ficou lindo com os pneus maiores, é o preço que pagamos... veja um pneu que seja um pouco menor que o 37 talvez a RAM fique melhor...

Citação Postado originalmente por josemondini Ver Post
    E ai galera!!
    Show de bola esse fórum!!
    alguém ja apertou as cintas do cambio? Pra q serve?
    final de semana to jogando pneus 37 nela! Vi nas fotos de um membro que na dele ficou show!! Alguma recomendação?
    hoje peguei uma pedra na estrada q trincou vidro... To cm dor no peito por causa disso! Phoda! Algum conselho?

abraços e bom fds a todos

Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Adamantina/SP
    Posso preparar a minha RAM da forma que puxe dois HUMMER, posso encher todos os pneus com água e colocar mais de 2000 quilos de carga... reduzir a caixa e puxar o HUMMER.... rs...

Banido
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Botucatu/SP
    Edson!

Eu tenho hoje nela 315! Queria colocar maiores, mas se ficou ruim assim vou repensar!

Vc mexeu cm barra direcao?

Q marca de pneu colocou? Tem foto??

abracos

Citação Postado originalmente por Edson Valentim Ver Post
    Caro Jose Mondini, eu coloquei pneus 37 na minha RAM e posso te dizer que o veiculo não ficou como era antes!!! o freio perdeu a performance, as mudanças de machas não estão ocorrendo de forma acertada, o indicador de velocidade diminui 10% da velocidade real, na pista o carro não deslisa da forma gostosa como era antes... se fosse possível redefinir a central para esta nova medida de pneu acredito eu que ela votaria a ser o que era antes, penso até em mudar o tamanho da corroa e peão dos diferenciais... mas o visual ficou lindo com os pneus maiores, é o preço que pagamos... veja um pneu que seja um pouco menor que o 37 talvez a RAM fique melhor...

QUOTE=josemondini;2021322]E ai galera!!
    final de semana to jogando pneus 37 nela! Vi nas fotos de um membro que na dele ficou show!! Alguma recomendação?
    hoje peguei uma pedra na estrada q trincou vidro... To cm dor no peito por causa disso! Phoda! Algum conselho?

[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Amigo!
    O pneu 37 pega na dianteira e dificulta manobra parado!
    Em relação a velocidade no painel e fritar pneus....e fácil é só instalar o bully dog nas modelos anteriores ou o h&s nas modelos recentes.....
    Ai vc vai ver o que é ter uma RAM nas mãos.....,

O que as pessoas do fórum tem postado é elevar a suspenção que deixa de "pegar" na frente, mas não sei te dizer em relaxa as manobras com ela parada...
    Uma coisa é certa... Hj uso o bf goodrich 315/70-R17 e tenho amigos que usam o 37, com certeza o 37 deixa ela mais bonita....
    é só escolher as opções....
    Mas se vc não tem... Te aconselho o bully dog e/ou H&S....
    rsrsrsrsr
    Abraço!

Edson!

Eu tenho hoje nela 315! Queria colocar maiores, mas se ficou ruim assim vou repensar!

Vc mexeu cm barra direcao?

Q marca de pneu colocou? Tem foto??

abracos
    [/QUOTE]
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Boa tarde amigo!
    Faço todas as revisões na CSS, eles sabem que uso h&s sem o dpf, até mesmo porque não retiro o equipamento do carro, êh o aparelho deles não detecta nenhum erro no sistema, nem detecta sua presença;
    Mas se por acaso acontecer algum problema no motor, câmbio, diferencial....
    Retiro o h&s e recoloco os pneus originais no local, pois o pessoal da CSS precisa mandar fotos do carro para aprovar a garantia, e todos nós sabemos que eles fazem de tudo para não pagar as coisas....
    Mantenho uma relação boa com a CSS mesmo porque tenho mais carros da marca, e estou sempre em contato com o chefe da oficina devido a possíveis problemas na suspensão dianteira... Mas até agora sem nenhum problema detectado.
    Abraço!
    para mais informações me ligue... Deixei meu celular acima.
    Entendi, legal amigo

E tirando isso, voces todos que estao usando o chip e tal.....o cambio nao ta dando problema?

Vi que o do dameto foi pro brejo....

Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Adamantina/SP
    José eu coloquei o BF 37/12.5 Para o pneu não pegar eu coloquei um pequeno calço de ferro arrebitado nos batentes de fim de curso em cada roda. Depois dos pneus montados ergui todo o eixo dianteiro e fui testando pequenos calços nos batentes até chegar no tamanho ideal (~2,5mm). Furei bem no centro dos batentes (que é de ferro fundido) com uma bloca 3mm e coloquei um arrebite POP. Hoje tenho que mudar estes calços por de aço, vejo que eles estão se desgastando a medida que vão batendo. Já estou com planos de utilizar um pedaço de aço do feixe de mola dianteira do fuca para cortar uma pequena pastinha como calço, acredito eque este aço vai suportar para sempre como batente. Posso te dizer que ficou muito bom mesmo sendo feito de ferro...

Um forte abraço

Edson Valentim

Citação Postado originalmente por Edson Valentim Ver Post

QUOTE=josemondini;2021322]E ai galera!!

[/QUOTE]

a ram 6.7 , com os pneus 315/75 , fica perceptivamente ruim de andar em relação aos pneus originais ? vi uma com os Yokohama achei bonita , acho que são os pneus certos pra ela , mas se ficar ruim as trocas do cambio , ae não da neh.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde!
    Uso o h&s na potência média direto no dia a dia, quando instigado coloco na posição máxima"Hot", fica show de rodar... Leve, solta e esperta....
    Quanto a quebras de suspenção e câmbio..., estou sempre dentro da CSS revisando tudo e até agora sem desgastes, folgas... Ou qualquer outro sinal ruim... Mas uso a minha em condições normais, apesar de andar muito em velocidade acima de 180....
    O Dametto expõe a dele ao extremo....mas ele deve te responder isso melhor.
    Abraço!

Citação Postado originalmente por Reaper_X Ver Post
    Entendi, legal amigo

E tirando isso, voces todos que estao usando o chip e tal.....o cambio nao ta dando problema?

Vi que o do dameto foi pro brejo....
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por majteo Ver Post
    Oi Eduardo só hoje é que pude acessar o fórum novamente. Obrigado pelas informações. Estou uns dias parado é que anteontem quebraram o vidro do passageiro para furtar uma mochila que estava no banco de trás. O vidro custa R$ 1.300,00 e demora 07 dias para chegar na Caltabiano. Abraço Majteo

Ok, sem problemas. O lance é que nas RAMs não dá para instalar alarme de maneira tão fácil. A própria concessionária recomenda que não se instale outro alarme além do original, pois a parte elétrica dela é complicada, cheia de módulos que podem dar problema se outro alarme for instalado.

O alarme original do carro não tem um sensor infrassom, não tem nem indicador luminoso nos cantos do para-brisa indicando que ali tem um alarme. O cara quebra o vidro, leva o que quiser e não toca nada. A menos que ele abra a porta.

Em matéria de segurança contra assaltos no interior do veículo, esse carro deixa a desejar.

Por falar em alarme, alguém aí já instalou algum além do original? Alguém recomenda algum rastreador via satélite ou o lance é se garantir no seguro mesmo?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    E ai galera!!

Bom dia amigo, tem um usuário anteriormente que informou como fez aperta das cintas .
    O para-brisa, tenta fazer o reparo , o mais rápido possível antes de lavar pegar estrada pega uma fita e cubra o lugar rachado para não entrar poeira. Leva em uma empresa de reparo. Deve sair uns 100 reais para fazer este serviço.
    Vai ser colocado por dentro e fora uma peça de aquecimento vao esquentar ate fazer o reparo . Caso tenha sujeira ficara no vidro . Então lacre logo o trinco
    abs

como funciona o freio motor da ram 6.7 ? o que aciona ele , botão ? só quando pisa no freio? , segura bastante o carro ?
    RAM 2500 - 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem