x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

O black-maxx é basicamente um mini-maxx com tela maior,
    2010-2012 6.7L Dodge Cummins

Para subir além dos 525cv teóricos do mini-maxx/black-maxx uma das opções é alterar a turbina.
    Existem alguns kit's bi-turbo para a RAM Industrial Injections Twin Turbo Kit - Fits - Dodge 6.7 Cummins Using Stock Turb

Dametto você comprou cambio, e o conversor de torque?

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    O black-maxx é basicamente um mini-maxx com tela maior,
    2010-2012 6.7L Dodge Cummins

Para subir além dos 525cv teóricos do mini-maxx/black-maxx uma das opções é alterar a turbina.
    Existem alguns kit's bi-turbo para a RAM Industrial Injections Twin Turbo Kit - Fits - Dodge 6.7 Cummins Using Stock Turb

Dametto você comprou cambio, e o conversor de torque?
    uma outra opçao é comprar bicos injetores de 100hp+ e juntar com o mini-maxx..pra ficar com 630hp..

comprei o cambio ele veio completo fernando, conversor de torque, a caixa inteira do cambio, o volante que vai no motor e no conversor, alias, quando eu troquei o volante, advinha o susto que eu levei!!

o volante original da transmissao 68RFE que eh a transmissao da 2012, é MADE IN CHINA!!! vergonha desses americanos!!
    uma lata fina com 6 parafusos que parafusa no conversor de torque..

o da ATS ja é akeles cortado em jato d'agua, nao sei se ja viram, o cara coloca um bloco de ferro ou aço na mesa e desenha no computador o desenho que quer fazer e o jato d'agua com uma pressao super absurda corta o ferro identico ao do computador, ate escreveram o nome da ATS no volante, super forte!!!
    e o volante da ATS vem com 12 furos pra parafusar nos 12 buracos do conversor de torque, contra 6 do original..

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Se for alterar os bicos será necessário trocar a bomba também não é?
    Faça o seguinte: troque os bicos, bomba e turbina assim deve melhorar mais um pouquinho rsrsrsrs

Legal que veio completo o câmbio, não se esqueça de ir nos informando sobre a montagem do cambio ATS.
    Com relação a peças da China isso é desanimador, pode falar que isso é preconceito, mas prefiro made in EUA

Usuário
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    Barretos/SP
    Olá, eu comprei uma dodge ram cab dupla 2008 e eu gostaria de saber se da pra colocar na trilha ou lama, junto com troller e jeep, sera q ela quebra, estraga facil? E sera q ela passa nos lugares ? Valeu pessoal !!

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Boa noite amigos. Sou de Brasília e estou muito feliz em estar adquirindo uma RAM 2012 e participar do fórum. Gostaria de comprar alguns acessórios tipo estribos, capota marítima, protetor de caçamba e uma central multimídia. Alguém poderia me indicar um local em BSB e me orientar sobre a central multimídia? Grato

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa noite amigo!
    Parabens pela aquisição! O carro é show!
    Em relação aos acessórios você encontra nas casas especializadas aí da sua cidade e na própria CSS que aqui no ES só possue acessórios mopar, que ao meu ver tem qualidade superior aos genéricos!
    Eu observei os meus no site da mopar nos EUA, anotei os códigos e comprei no site ebay.com, que entregou aqui no Brasil!
    Em relação a central multimídia ela vem no carro, o que fiz foi desbloquear o DVD e acrescentar TV digital.
    Qualquer coisa pode me ligar!
    Abraço!

Citação Postado originalmente por majteo Ver Post
    Boa noite amigos. Sou de Brasília e estou muito feliz em estar adquirindo uma RAM 2012 e participar do fórum. Gostaria de comprar alguns acessórios tipo estribos, capota marítima, protetor de caçamba e uma central multimídia. Alguém poderia me indicar um local em BSB e me orientar sobre a central multimídia? Grato
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Olá M2-ES, Muito obrigado pelas informações. Assim que receber a joia vou postar umas fotos! Grande abraço

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Se for alterar os bicos será necessário trocar a bomba também não é?
    Faça o seguinte: troque os bicos, bomba e turbina assim deve melhorar mais um pouquinho rsrsrsrs

Legal que veio completo o câmbio, não se esqueça de ir nos informando sobre a montagem do cambio ATS.
    Com relação a peças da China isso é desanimador, pode falar que isso é preconceito, mas prefiro made in EUA
    eu ja montei, hahaha

foi 1 dia completo 24h pra montar tudo, ficou o demonio!!responde muito mais rapido, nao é preciso ter instalado o overdrive da h&s, o que eu acho um empacador, eu acho a troca de marcha original dela muito mais encapetada e agora posso ficar tranquilo..hahaha
    ela ta respondendo no acelerador, em tudo, uns 30% mais rapido do que original..pensa no capeta que ta a negoona kkkk

hoje fiquei tao feliz que fui pra fazenda testar e rampei umas 3 vezes as curvas de nivel que tem la, rampei 1m de altura mais ou menos, e fiquei MAAAAAAAAAIS feliz ainda que eu vi como essa suspensao da carli eh fooooda!!nunca acreditei muito naqueles videos do youtube deles e hoje eu vi que é a coisa mais fodastica que teem..kkkkkkkkk

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    galera, onde acho ai as cruzetas da ram 2012??
    nao venham me desanimar falando que ela é blindada e eu terei que trocar o cardã inteiro..kkkkkkkkkk
    eu sei que o traseiro é blindado mais eu quero dar um jeito de DESblindar..hahahhaa

sera que as cruzetas da 06-09 serve??eu achei no EBAY a cruzeta desses anos mais da 10-13 nao achei..

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    auriflama/SP
    Ola pessoal boa tarde, andei passando alguns sustos com a dodge, resolvi fazer o upgrade de amortecedores, trocamos os 4 mais o da barra de direção, e aproveitando que ia desmontar coloquei um calco de 5cm na dianteira, ta aprovado agora posso andar a mais de 120 em alfaltos irregulares que nao sai da mao mais, comprei tudo de um vendedor no mercado livre chamado polaco, gastei em media 2500 reais , segue algumas fotinhas esta com o H&S que o pessoal da digipower instalado, e posso dizer quem tem a ram sem o chip nao sabe o que tem na mao....
    -bhuo.jpg
    Ram Laramie 2012 / Tr4 2010

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Alguém conhece essa rede de lojas que promete vender mais barato peças para veículos Chrysler? Segundo eles, só trabalham com peças importadas. Será??

Globo Peças - PEÇAS PARA VEÍCULOS IMPORTADOS, IMPORTAÇÃO DIRETA DE PEÇAS, PEÇAS PARA CARROS IMPORTADOS

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Bom dia amigo!
    O que exatamente você quer dizer como susto....tenho ouvido muitas conversas de quebras....por isso gostaria de saber do seu problema com sua RAM, pois estou direto nas CSS revisando toda suspensão/direção, não sei se resolverá mas até agora graças a Deus nunca tive problemas, e não quero ter.
    O que aconteceu com sua RAM para resolver trocando amortecedor?????
    Obrigado!
    Muito bonita sua RAM, quase comprei a minha nesta cor, mas acabei ficando com a prata!
    Abracos!

Citação Postado originalmente por diego-impakto Ver Post
    Ola pessoal boa tarde, andei passando alguns sustos com a dodge, resolvi fazer o upgrade de amortecedores, trocamos os 4 mais o da barra de direção, e aproveitando que ia desmontar coloquei um calco de 5cm na dianteira, ta aprovado agora posso andar a mais de 120 em alfaltos irregulares que nao sai da mao mais, comprei tudo de um vendedor no mercado livre chamado polaco, gastei em media 2500 reais , segue algumas fotinhas esta com o H&S que o pessoal da digipower instalado, e posso dizer quem tem a ram sem o chip nao sabe o que tem na mao....
    -bhuo.jpg
    M2-ES Dodge RAM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem