x
Convex Datacenter

A minha dodge esta com 48 mil km , vou levar p css quinta p revisão, facada de quase 6 mil, mas vou fazer, e essa manha do nada acendeu um luz no painel, escrito SERV 4WD, mas como vou fazer revisão ja vou ver oq é, a tração esta funcionando, mas a luz nao apaga... o chip da H&S não corrige essa luz tambem, Alguem ja viu isso???
    -image.jpg

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    dammeto, tem um cara aqui no 4x4brasil qe tem aro 20" na dele
    aquela branca, agora ele ta andando cmo 325/60 20

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...22147279_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...72621198_n.jpg

opa essa é minha rsrsrs, se precisar de qualquer coisa estamos ai!!

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Majteo!
    Seguro da minha RAM este ano foi de R$4.000,00; com franquia de 4mil; terceiro de 300mil+ vidro+lanterna+retrovisor e 1% pra carro reserva; posso te passar tel do meu corretor; tenho classe máxima de bônus, garagem casa e trabalho, sem pessoas menores de 25 anos em casa,
    Quanto o kit multimídia ; desbloqueei o DVD, coloquei tv digital, só não instalei DVD...vc não precisa trocar o aparelho.
    Abraço!

Citação Postado originalmente por majteo Ver Post
    Pois é Eduardo acho que vou me garantir com o seguro mesmo, enquanto o carro tá parado estou fazendo as cotações. No BB com franquia reduzida fica mais de R$ 9.000,00. Você sabe me dizer se eu posso desbloquear o vídeo, colocar tv digital e gps no equipamento que já tem ou tenho que trocar todo o kit multimídia? MAJTEO
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Ok!
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por userfe Ver Post
    OPa, Ms 2 , ela esta com aro 20x10 offset -25, e pneus bf mud km2 325/60R20, lift de 4,5" tuffcountry.
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por majteo Ver Post
    Pois é Eduardo acho que vou me garantir com o seguro mesmo, enquanto o carro tá parado estou fazendo as cotações. No BB com franquia reduzida fica mais de R$ 9.000,00. Você sabe me dizer se eu posso desbloquear o vídeo, colocar tv digital e gps no equipamento que já tem ou tenho que trocar todo o kit multimídia? MAJTEO
    Então, como disse o colega M2-ES, é possível sim. De fato, não sabia.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    A minha dodge esta com 48 mil km , vou levar p css quinta p revisão, facada de quase 6 mil, mas vou fazer, e essa manha do nada acendeu um luz no painel, escrito SERV 4WD, mas como vou fazer revisão ja vou ver oq é, a tração esta funcionando, mas a luz nao apaga... o chip da H&S não corrige essa luz tambem, Alguem ja viu isso???
    -image.jpg
    Acredito que é apenas um "lembrete" de que está na hora de vc fazer uma revisão mesmo. Na CSS eles apagarão esse indicador. Isso é uma forma de forçar vc a ir deixar $$$$$$$$ na CSS. Posso estar enganado, mas acredito que seja isso.

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Amigo se for lembrete....
    vire a chave da sua RAM, pisa 3 vezes até o fundo no acelerador depois vire a chave, se for aviso irá sumir.
    abraço!

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Acredito que é apenas um "lembrete" de que está na hora de vc fazer uma revisão mesmo. Na CSS eles apagarão esse indicador. Isso é uma forma de forçar vc a ir deixar $$$$$$$$ na CSS. Posso estar enganado, mas acredito que seja isso.
    M2-ES Dodge RAM

Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Amigo se for lembrete....
    vire a chave da sua RAM, pisa 3 vezes até o fundo no acelerador depois vire a chave, se for aviso irá sumir.
    abraço!

Já aconteceu com a sua? M2 -ES, ela não esta aqui comigo agora, mas qd eu for pegar ela no posto vou fazer, eh soh pisar fundo e desligar? e qual o pq disso??? abraços!

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Não!
    nunca aconteceu comigo!
    mas disseram que poderia ser lembrete de alguma revisão, então se for é só virar a chave sem ligar, pisar fundo no acelerador 3 vezes e depois ligar o carro, se for advertência ela some, caso contrario é problema...
    vou a CSS hj, vejo o que é e posto pra vc

Já aconteceu com a sua? M2 -ES, ela não esta aqui comigo agora, mas qd eu for pegar ela no posto vou fazer, eh soh pisar fundo e desligar? e qual o pq disso??? abraços!
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Amigo!
    esta luz indica problema no módulo da tração.
    valor da 4 revisão da RAM sem troca de material fora da garantia..r$2.500,00
    estou achando sua revisão muito cara....

-image.jpg
    M2-ES Dodge RAM

Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Amigo!
    esta luz indica problema no módulo da tração.
    valor da 4 revisão da RAM sem troca de material fora da garantia..r$2.500,00
    estou achando sua revisão muito cara....
    onde isso?? M2-ES?? eh a revisão dos 48 mil, caso vc nao tenha trocado os oleos dos diferenciais com 24 mil.
    -image.jpg -1-001.jpg
    cotação:
    1: rodobens São jose do rio preto
    2: divesa Londrina
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -att00001.jpg  

facada mesmo, e vou ver caso não der garantia nesse negocio do 4wd, nem vou fazer revisão, pagar 6 conto p não ter garantia de algum sensor ou motor de 4x4.... nem vira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem