Boa noite!
Amigo, o freio motor da RAM funciona com o botão acionado, sempre que você retirar o pé do acelerador e o carro estiver com rpm alto e velocidade acima de 60km/h.
Você sentirá muito mais a RAM freiar se você acionar junto com o botão do freio motor o tow hall, que fica imediatamente ao lado do botão do freio motor.... Fica show e praticamente não uso freio do carro na pista.... Minhas pastilhas estão novas segundo o chefe da oficina da CSS dodge aqui do ES.... Rsrdrdr
Faça o teste e poste sua opinião!
O que costumo fazer é quando estou na estrada e preciso freiar... Já vou com os dois dedos(indicador e o imediatamente do lado) e aciono os dois botões juntos, não costumo deixá-los acionados, pois nem sempre que tiro o pé do acelerador, quero que o carro freie.
Abraço!
Postado originalmente por dalmolin
como funciona o freio motor da ram 6.7 ? o que aciona ele , botão ? só quando pisa no freio? , segura bastante o carro ?
Boa noite!
Amigo, o freio motor da RAM funciona com o botão acionado, sempre que você retirar o pé do acelerador e o carro estiver com rpm alto e velocidade acima de 60km/h.
Você sentirá muito mais a RAM freiar se você acionar junto com o botão do freio motor o tow hall, que fica imediatamente ao lado do botão do freio motor.... Fica show e praticamente não uso freio do carro na pista.... Minhas pastilhas estão novas segundo o chefe da oficina da CSS dodge aqui do ES.... Rsrdrdr
Faça o teste e poste sua opinião!
O que costumo fazer é quando estou na estrada e preciso freiar... Já vou com os dois dedos(indicador e o imediatamente do lado) e aciono os dois botões juntos, não costumo deixá-los acionados, pois nem sempre que tiro o pé do acelerador, quero que o carro freie.
Abraço!
interessante , moro numa região muito acidentada , carro sem freio motor aqui não dá. ou vc anda muito devagar , ou frita os discos de freio.
alguem ai que tenha ram 2012 com aro 20 e pneus grandes, me de uns conselhos ai sobre o tamanho do pneu e qual a medida melhor pra dorje, to pensando em 325/60r20 ou 35x12,5r20 ou 37x12,5r20 OU no ultimo caso 36x15.5r20(é muito largo)..
Liga para Cristiano 27 - 9229 8763; o cara é muito bom....diz que foi Dr. Marcelo que indicou, tem loja especializada em rodas e pneu com preços muito bons, tem uma RAM 2009 com aro 30.....
Também estou pensando em aumentar o aro da minha, mas como troquei os 4 pneus agora, vou aguardar mais um pouco..rsrsrsrsrs Mas bom saber que você esta querendo mudar, depois posta pra gente ver.....
Abraço.
Postado originalmente por dametto.1
alguem ai que tenha ram 2012 com aro 20 e pneus grandes, me de uns conselhos ai sobre o tamanho do pneu e qual a medida melhor pra dorje, to pensando em 325/60r20 ou 35x12,5r20 ou 37x12,5r20 OU no ultimo caso 36x15.5r20(é muito largo)..
Liga para Cristiano 27 - 9229 8763; o cara é muito bom....diz que foi Dr. Marcelo que indicou, tem loja especializada em rodas e pneu com preços muito bons, tem uma RAM 2009 com aro 30.....
Também estou pensando em aumentar o aro da minha, mas como troquei os 4 pneus agora, vou aguardar mais um pouco..rsrsrsrsrs Mas bom saber que você esta querendo mudar, depois posta pra gente ver.....
Abraço.
vou mudar pra mais bruto, e nao pra camionete de boiola com aro 30 e suspensao rebaixada..ahahahha
vou americanizar minha camionete..
mais valeu pela dica, vou ligar pra ele ver se ele pode me ajudar
Rsrsrsrsrs
Esta RAM com aro 30 é para fazer promoção da loja....
Ele entende muito e fácil conversar com ele...muito inteligente....
Acho que pode te ajudar...se precisar ver algum pneu montado e instalado, só marcar com antecedência que cedo minha RAM pra servir de amostra pra vc ver.
Abraço!
Postado originalmente por dametto.1
vou mudar pra mais bruto, e nao pra camionete de boiola com aro 30 e suspensao rebaixada..ahahahha
vou americanizar minha camionete..
mais valeu pela dica, vou ligar pra ele ver se ele pode me ajudar
Teve que furar para colocar ? qual o valor pago , foi comprado em SP ?
Tmb a policia ve um caminhao lindo deste , tem que pedir um $$$$ rssss
Vai pro PY para ver o que a policia de lá faz , no meio do povo bate no vidro e fala, dar dinheiro dar dinheiro . So falta sacar a arma para pedir dinheiro
fico showww !!!!!!!!!!
Olá rodrigo, os parafusos são de enfeite só, nao ´precisa furar nada, aproveita toda a furação do extensor original.
esse negocio da policia é foda, mas com jeitim vamos levando né? kkkkk
Ok, sem problemas. O lance é que nas RAMs não dá para instalar alarme de maneira tão fácil. A própria concessionária recomenda que não se instale outro alarme além do original, pois a parte elétrica dela é complicada, cheia de módulos que podem dar problema se outro alarme for instalado.
O alarme original do carro não tem um sensor infrassom, não tem nem indicador luminoso nos cantos do para-brisa indicando que ali tem um alarme. O cara quebra o vidro, leva o que quiser e não toca nada. A menos que ele abra a porta.
Em matéria de segurança contra assaltos no interior do veículo, esse carro deixa a desejar.
Por falar em alarme, alguém aí já instalou algum além do original? Alguém recomenda algum rastreador via satélite ou o lance é se garantir no seguro mesmo?
Cara eu instalei alarme da positron, não deu problema nenhum, mas deu trabalho, pq teve colocar modulos p levantar vidro dianteiro traseiro e fechar o da caçamba tambem, mas o eletricista era bom, e deu td certo, a unica coisa q não deu certo foi aquele recuo do vidro qd abre a porta, demorava muito p fechar ai eu pedi p tirar, mas fora isso esta td funcionando perfeitamente, inclusive o controle da chave original.
Ok, sem problemas. O lance é que nas RAMs não dá para instalar alarme de maneira tão fácil. A própria concessionária recomenda que não se instale outro alarme além do original, pois a parte elétrica dela é complicada, cheia de módulos que podem dar problema se outro alarme for instalado.
O alarme original do carro não tem um sensor infrassom, não tem nem indicador luminoso nos cantos do para-brisa indicando que ali tem um alarme. O cara quebra o vidro, leva o que quiser e não toca nada. A menos que ele abra a porta.
Em matéria de segurança contra assaltos no interior do veículo, esse carro deixa a desejar.
Por falar em alarme, alguém aí já instalou algum além do original? Alguém recomenda algum rastreador via satélite ou o lance é se garantir no seguro mesmo?
Pois é Eduardo acho que vou me garantir com o seguro mesmo, enquanto o carro tá parado estou fazendo as cotações. No BB com franquia reduzida fica mais de R$ 9.000,00. Você sabe me dizer se eu posso desbloquear o vídeo, colocar tv digital e gps no equipamento que já tem ou tenho que trocar todo o kit multimídia? MAJTEO