x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    colatina/ES
    Agradecimentos: 0

Boa noite amigo.Tenho uma ram 2012 e gostaria de saber se vc tem os valores das 3 e 4 revisões na ccs de vitoria.Valeu.

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Amigo!
    Fiz a 3 revisão da minha com 33 mil/km ficou por R$1740,00;
    A revisão de 48mil/km ou a 4 revisão vi hoje na CSS e fica por R$2.500,00; quanto a troca do óleo do diferencial deve ser feita com 90mil/km, se não estou enganado...pois a troca com 48mil se refere as RAM dos EUA.
    posso ver amanha na CSS e postar.
    Se quiser ligar pra CSS pede pra falar com Gelson ; chefe da oficina....

Citação Postado originalmente por BAM2012 Ver Post
    Boa noite amigo.Tenho uma ram 2012 e gostaria de saber se vc tem os valores das 3 e 4 revisões na ccs de vitoria.Valeu.
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    colatina/ES
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Amigo!
    Fiz a 3 revisão da minha com 33 mil/km ficou por R$1740,00;
    A revisão de 48mil/km ou a 4 revisão vi hoje na CSS e fica por R$2.500,00; quanto a troca do óleo do diferencial deve ser feita com 90mil/km, se não estou enganado...pois a troca com 48mil se refere as RAM dos EUA.
    posso ver amanha na CSS e postar.
    Se quiser ligar pra CSS pede pra falar com Gelson ; chefe da oficina....
    Valeu amigo.A minha eu tb tirei o dpf ficou muito show.Sempre fui apaixonado por esse caminhãozinho.Tinha uma hilux que por sinal é uma excelente pkp tb. Quando fazes a revisao vc tira o hs? Sempre eles vem com esse papo de perder a garantia?

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    caramba em pessoal, vendo aqui os preços das revisoes no brasil, é pra quem gosta mesmo e apaixonado pela dodge..hahaha

a minha ja foi feita a 4a revisao e paguei 700 reais, com todos os filtros originais mopar e oleo do motor na concessionaria..
    oleo de diferencial e cambio troquei recentemente na mecanica quando fui mexer na suspensao dela..
    mais é um absurdo o que eles cobram!!

ja pensaram em vez de pagar 2500 reais em uma revisao importar 1 caixa de cada filtro dos EUA e cada revisao apenas levar os filtros e pagar mao de obra??

12 Mopar Oil Filters Dodge RAM Diesel Cummins 5 9L 6 7L | eBay

68065608AA New Mopar Fuel Filter for 6 7L Cummins Turbo Diesel Engine RAM | eBay

New Mopar 07 13 Dodge RAM 2500 3500 4500 5500 6 7L Cummins Diesel Air Filter | eBay

tava calculando com frete e tudo e mais imposto de 60%(nao sei o certo)
    caixa com 12 filtros de oleo ficaria 704 reais..
    o filtro de combustivel ficaria 1550 reais
    e o filtro de ar ficaria 1055 reais..
    isso ainda pode axar mais barato nos EUA..
    total iria dar 3310 reais, nao é melhor pagar isso e garantir 10 revisoes do que pagar quase isso em apenas 1 revisao???

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    eu estava vendo os codigos dos produtos que estava no orçamento do nosso companheiro ali, e apenas os filtros batem la nos EUA, se fosse pagar uma fortuna dessas, cade o oleo de transmissao original ATF+4 MOPAR?que nao bate a numeracao..ja que eles querem cobrar mais caro por ser mopar, entao que cobrem so que a gnt tambem pode cobrar..

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Uma troca de óleo, para mim, não sai mais que 160 reais. Comprei tudo na DCCO, autorizada Cummins. O óleo recomendado pela Cummins é o Valvoline CI-4/SL, Blue 15W40. E o balde de 20L eu comprei na promoção a 280 reais. O filtro de óleo acho que foi em torno de 20 reais e o de combustível 25 reais. Faço as trocas em casa mesmo, com todo zelo do dono. Eu troco óleo do motor, filtro de óleo e do combustível a menos de 200 reais tudo. E tudo recomendado pelo fabricante Cummins.

Ahhhh, mas a concessionária recomenda o Mobil e produtos Mopar. Mopar é irmâ da Crhysler e o contrato entre as duas existe há mais de 40 anos.Meu pai conta que na década de 70 as peças originais para os Dojões V8 já eram Mopar. AC/Delco também é fechada com a Chevrolet. São todas marcas de primeira, mas vc pode pagar mais barato em peças com qualidade igual. Elas não são fábricas, mas apenas empresas vinculadas a uma determinada marca de veículo. Elas compram as peças de um fabricante de primeira ( Bosh, Goodyear, Metal Leve etc) e apenas colocam em uma embalagem com seus nomes: Mopar, AC/Delco, Ford, VW...

quanto ao óleo, tanto o Mobil quanto o Valvoline são bons, se equivalem, o motor estará bem abastecido, mas certamente a concessionária fechou um contrato com a Mobil, por isso eles impõem esse óleo. Assim como a Chevrolet impõe o AC/Delco, a Ford a Motorcraft... São todos bons, claro, mas uns mais em conta que outros. Aí entra não mais a questão de qualidade, mas sim de bom senso para gastar mais ou menos.

Só lembro uma coisa: quem fabrica o motor desses carros é a Cummins. Nâo é a Chrysler, a Mopar ou sei lá quem. A Crhysler apenas equipa alguns de seus carros com o motor Cummins. Então, comprando peças de uma autorizada Cummins, que tem o aval do fabricante do motor, você estará comprando peças da mais alta qualidade, aprovada em testes por quem fabrica o motor e sem ficar a desejar para qualquer peça importada.

Eu sempre fui fã do óleo Móbil, mas o consutor da Cummins me disse que o Valvoline foi escolhido porque a exigência da Cummins era que ele tivesse pelo menos 3% a mais de aditivação em relação ao melhor óleo concorrente. Ademais, o Valvoline foi testado pela Cummins em máquinas grandes, de mineradoras, e superou no desempenho para número de horas das máquinas em uso (500 horas, segundo explicou o consultor). Por isso ele foi aprovado.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Olá Eduardo,

Já pegou a carteira "D" para nós darmos um pulo lá no Jerivá???

Abraços!
    DODGE RAM 2500 2012

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS

so se aumenta 250cv nas antigas, porque nas novas 6.7 cummins eu ja falei com todo mundo da h&s e unica opçao que aumenta mais que 175hp é com o MCC que voce pode alterar começo e fim de torque e potencia varias coisas, que apenas um engenheiro muito bom pode fazer um programa pra voce!e eu achei um autorizado pela h&s que custa 500 dolares pra fazer o programa..

e outra pq q tem tanto relogio nessa camionete, essa camionete nao tem so h&s pra dar 4seg!!
    e 9500 real eu compro um kit de injeçao que aumenta +120hp e ligo junto com o mini-maxx.

perfeito a minha vai fica com +295CV

NOTE: Turbo, fuel system, and transmission/clutch upgrades recommended for 175 or 200HP
    H&S Black Maxx Tuner Dodge Cummins/Ford PowerStroke/GM Duramax 119002

quem que vai trocar o turbo, injecao, transmissao e embreagem pra aumentar 15hp a mais??
    se for trocar turbo e injeçao ja coloca 700hp logo e se tem que comprar uma transmissao entao compra uma transmissao que aguenta isso e ja era..

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde amigo!
    Todos sabemos que qualquer coisa que se faça em qualquer carro, as empresas dizem que perde a garantia... Com o h&s não seria diferente....
    Mas não retiro nada para fazer as revisões, e lá todos sabem que tenho instalado no meu carro, êh se der algum problema retiro o aparelho....rsrsrsrsrsrs
    Assim como se der problema na suspensão troco os pneus pelos originais e levo lá....
    Não irão criar problemas com seu cliente.... Rsrsrsrdrd tenho outros carros da empresa...e posso não querer continuar cliente... Rsrsrs
    Mas tenho um bom relacionamento na CSS...
    Abraço!

Citação Postado originalmente por BAM2012 Ver Post
    Valeu amigo.A minha eu tb tirei o dpf ficou muito show.Sempre fui apaixonado por esse caminhãozinho.Tinha uma hilux que por sinal é uma excelente pkp tb. Quando fazes a revisao vc tira o hs? Sempre eles vem com esse papo de perder a garantia?
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Olá Eduardo,

Já pegou a carteira "D" para nós darmos um pulo lá no Jerivá???

Abraços!
    Olá, meu nobre amigo. Sim, agora minha carteira é profissional, he,heeee. Chegou essa semana. Vamos agendar uma ida ao Jerivá em breve. Só estou arrumando uma coisas no carro e depois é só curtição. Vamos manter contato. Grande abraço.

Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    pessoal,

Um 'pouco' atrasado mas com resposta, na AGO me informaram que era o vidro traseiro aberto, estava mal fechado...nao engoli e de fato apos fechado e com chuva a agua continua entrando pelo forro na parte de traz, liguei na AGO e o consultor mandou levar la de novo...

Outra duvida!! rodo muito pouco com meu carro e ja fiz duas revisoes por tempo e nao por km, sera que eles trocam mesmo os oleos e os filtros quando o carro e muito novo??? nao me mostraram nada de filtros usados...na mitisubish vem tudo em uma caixa para provar que trocaram
    Eduardo,
    Disco 200 tdi 1992, disco 3.9 1997, disco 2 V8 2004 e RAM 2500 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem