Viajando , quebrou o rolamento da roda dianteira do passageiro, a roda ficou caida pro lado de dentro , escorada por ai, no disco etc.. Chamei o guincho e levei ate um mecanico de confiança meu , fizemos a troca do rolamento. Porem ao andar acima de 80km/h ouve uma trepidação violenta e assustadora, como se a frente do carro intenro divesse quebrado, quase que pulava a frente e a direçao ficava dura mas suficiente para levar ao acostamento, e a trepidação continuava ate o carro parar por completo , e voltava ao normal , quando retomava o cruzeiro. Meu mecanico acha que meu disco de freio empenou e ao frear acontecia tal trepidação . Porem sem encostar no freio, a trepidaçao apareceu do nada na estrada. è uma coisa assustadora, nunca vi nada parecido, parece q vai capotar. Alguem tem alguma dica no que olhar? sera que a quebra do rolamento , a roda ficou forçada ou caida , estragando outros componentes ? Vou verificar o balanceamento da roda, e verificar o disco. Agradeco a ajuda desde ja. Grato