dametto. A vibraçao só acontece em estradas ruins , tanto que consegui andar uns 500metros de tapetao a mais de 120 ( so para testar ) , mas quando voce pega qualquer pedacinho ruins , voce ja sente que o carro ta respondendo errado. O pior que isso já esta acontecendo em velocidades baixas na cidade, que é extremamente ruins aqui. Não chega a ser o fenomeno , mas voce sente que ao passar por trepidaçoes o carro ja fica bobo . Ou seja, se a estrada estiver lisinha, ai ta tranquilo , agora em estrada ruim, tira o pé porque se nao aparece o maldito death wobble.
Reparem um video como exemplo : veja que o wobble ja ameaça em certos desniveis , fazendo os " pequenos pulos " que citei , ai depois começa o inferno. Confesso que vendo os videos é ingraçado , mas dentro do carro , a sensacao é horripilante .
interessante, hoje eu vi uma ram 2012 com BF all terrain 37 na oficina. Aparentemente ele não instalou lift. Isso é possível ? Acredito que deva está pegando em algum lugar.
interessante, hoje eu vi uma ram 2012 com BF all terrain 37 na oficina. Aparentemente ele não instalou lift. Isso é possível ? Acredito que deva está pegando em algum lugar.
Entra tranquilamente crisjovano..apenas pega quando vira todo o volante mais nada de exagero..o lift eh apenas para estrtica, ou dependendo para melhor estabilidade caso seja lift kit suspensao..
eu to com a cruzeta do cardã traseiro da minha 2012 em maos, original da mopar comprei ontem em campo grande/ms chegou hoje..as 4 cabeça dela sao uma capa mais grossa pra entrar no cardã, mais elas sao removiveis eeh so puxar ela sai..e no corpo tem a engrenagem que vc acopla de novo a cabecinha, nessa engrenagem que claro eh toda engraxada tem um furo no meio, eu tirei oq consegui de graxa desse furo e parece que ia ate la dentro do corpo esse furinho, que voce diz ser blindado, mais nao sei se vai mesmo nao tenho certeza pq nao consegui ver direito mais tem tipo um pininho nesse buraco, ate axei que fosse pra colocar a engraxadeira no pininho pra colocar graxa dentro do corpo..
Acho que todas as cruzetas deste carro seguem o mesmo padrão, ou seja, lubrificação permanente. Segue a foto da cruzeta da roda que tive de trocar. A que coloquei, embora não seja Mopar, possui graxeiro e dá para engraxar quando vc quiser. O furinho que vc falou que fica no meio de cada extremidade da cruzeta tem uns 8mm de profundidade e não tem comunicação com as outras extremidades da cruzeta. Segue a foto:
Acho que todas as cruzetas deste carro seguem o mesmo padrão, ou seja, lubrificação permanente. Segue a foto da cruzeta da roda que tive de trocar. A que coloquei, embora não seja Mopar, possui graxeiro e dá para engraxar quando vc quiser. O furinho que vc falou que fica no meio de cada extremidade da cruzeta tem uns 8mm de profundidade e não tem comunicação com as outras extremidades da cruzeta. Segue a foto:
é assim mesmo..mais a cruzeta com engraxadeira é oca no meio?ou a graxa vai na ponta?
eu abri todas as cabecinha da cruzeta e engraxei com essa minha graxa redline, que é feito pra trabalho pesado mesmo..nao confio nessas graxa parecia ser muito vagabunda a graxa que tinha nas ponta..
é assim mesmo..mais a cruzeta com engraxadeira é oca no meio?ou a graxa vai na ponta?
eu abri todas as cabecinha da cruzeta e engraxei com essa minha graxa redline, que é feito pra trabalho pesado mesmo..nao confio nessas graxa parecia ser muito vagabunda a graxa que tinha nas ponta..
O graxeiro vai no meio dela, no corpo da cruzeta. Vc coloca a graxeira no ponto de aplicação e ela manda graxa para os quatro lados. Então, o meio dela é oco e se comunica com todas as extremidades, o que não acontece com a cruzeta original, infelizmente.
Amigos queridos preciso de uma ajuda , to colocando um motor de dodge na minha f-250 comprei ele bem barato 5000,00 com nota e tudo, porem sem modulo agora fiquei sabendo que existe um modulo na terra do barack obama que coloco ele e nao da problema de jeito nenhum alguem sabe disso , pois o modulo original eu compro ele nos euas por 850 usd mais ele entra em conflito por estar sem cambio
Amigos queridos preciso de uma ajuda , to colocando um motor de dodge na minha f-250 comprei ele bem barato 5000,00 com nota e tudo, porem sem modulo agora fiquei sabendo que existe um modulo na terra do barack obama que coloco ele e nao da problema de jeito nenhum alguem sabe disso , pois o modulo original eu compro ele nos euas por 850 usd mais ele entra em conflito por estar sem cambio
dificil em amigao, a central geralmente é feita apenas pelo fabricante, nao tem como mudar essas coisas na central, o certo seria vc coloca o cambio dela tambem na f250, cardã, diferencial, vai ficar o biiixoo!!
dificil em amigao, a central geralmente é feita apenas pelo fabricante, nao tem como mudar essas coisas na central, o certo seria vc coloca o cambio dela tambem na f250, cardã, diferencial, vai ficar o biiixoo!!
vc ja se informou bem sobre a central dela?nao ha nenhum problema de colocar na f250?pq tem ar condicionado, vidros, luzes, todos os sistemas eletricos da camionete vai na central, nao é apenas motor..
mais caso ja tenha resolvido tudo isso, procure nos EUA um modulo da ram 3500 cambio manual(G56), e tente enganar a central com o cambio original da f250..
OOOUUU, importe um cambio completo G56 da ram e dxa sua camionete o capeeta..kkkkkkkk
se vc consegue o modulo por 850 dolar mais 2400 vai ser 3250 dolar, 7800 reais, mais imposto(na base de 60%) 4700 reais..
na verdade, creio que vc nao vai conseguir deixar 100% sua camionete a nao ser que coloque tudo, f250 tem relacao do diferencial diferente, cambio diferente, rotacao diferente, vai ficar toda desregulada se deixar apenas o motor da dodge..
procura no facebook ou no youtube o ado jensen, ele tem ate gaiola com motor, cambio, diferencial de ram..ele vai saber te informar sobre as centrais, pergunta pra ele se estou certo sobre central do cambio manual ou importar o cambio manual dos EUA..