x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Agradecimentos: 0

Boa noite!
    Em relação a câmera de ré, a minha Dodge já veio com ela de fábrica, mas algumas vêem sem, aqui tem uma empresa que instala igual a original, também desbloqueia o DVD e coloca TV digital.
    Em relação as revisões aqui em Vitória ES eles aceitam que você leve os filtros e óleos.
    Abraço!

Citação Postado originalmente por MendesFilho Ver Post
    Olá a todos amigos do Fórum,

Como todos já devem saber, a Dodge RAM que vem para o Brasil não dispõe de câmera de ré, item que faz muita falta em um carro com essas dimensões, portanto segue minha dúvida.
    Alguém conhece ou mesmo possui aquelas câmeras que vêm embutidas na maçaneta de abertura da tampa traseira?
    Onde posso comprar essa câmera?
    É necessário comprar mais algum equipamento ou apenas com a maçaneta e a respectiva câmera já é possível fazer a instalação?

Aproveito também para tratar sobre as revisões. Paguei R$ 1.134,68 para realizar minha segunda revisão. Além de caro, achei errada a atitude da concessionária em não aceitar que eu fornecesse os filtro originais mopar que já possuo e o óleo para o motor que poderia adquirir direto do fornecedor, uma vez que trabalho com posto de combustíveis.
    Essa atitude é correta?? Posso exigir que eles aceitem os itens originais e lacrados que já possuo???

Desde já, agradeço a todos pela ajuda.
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa noite Amigos proprietários de Dodge RAM 2500!
    Possuo uma RAM 2012; com H&S instalado sem DPF; calçada com BF goodrish 315/70-R17; atualmente está com 30mil Km; único problema com meu carro até agora aconteceu recentemente, começou a fazer barulho "estalos" na suspensão traseira(molas) quando o carro esterça; mas irei coloca-la na revisão agora na quarta-feira onde segundo a css irá resolver o problema.
    Entretanto minha maior preocupação se refere a suspensão dianteira, pois vejo que tem muita reclamação em relação as RAMs anteriores; porém tenho dois amigos proprietários de RAM, todas 2012 que tiveram acidentes com os carros:
    - Um teve quebra da barra de controle que fixa o chassi no eixo.
    - Outro teve a ponteira de direção quebrada.
    Com isso gostaria de saber se algum proprietário de RAM 2012, ou se alguém sabe de algum outro caso, pois estou querendo entrar com uma representação diante a Dodge-RAM; pois a culpa nos pneus não me parece honesta por parte deles.
    Obrigado!
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Boa noite Amigos proprietários de Dodge RAM 2500!
    Possuo uma RAM 2012; com H&S instalado sem DPF; calçada com BF goodrish 315/70-R17; atualmente está com 30mil Km; único problema com meu carro até agora aconteceu recentemente, começou a fazer barulho "estalos" na suspensão traseira(molas) quando o carro esterça; mas irei coloca-la na revisão agora na quarta-feira onde segundo a css irá resolver o problema.
    Entretanto minha maior preocupação se refere a suspensão dianteira, pois vejo que tem muita reclamação em relação as RAMs anteriores; porém tenho dois amigos proprietários de RAM, todas 2012 que tiveram acidentes com os carros:
    - Um teve quebra da barra de controle que fixa o chassi no eixo.
    - Outro teve a ponteira de direção quebrada.
    Com isso gostaria de saber se algum proprietário de RAM 2012, ou se alguém sabe de algum outro caso, pois estou querendo entrar com uma representação diante a Dodge-RAM; pois a culpa nos pneus não me parece honesta por parte deles.
    Obrigado!
    Ola M2, essas que quebraram também usam pneus 315/70-R17?

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por MendesFilho Ver Post
    Olá a todos amigos do Fórum,

Como todos já devem saber, a Dodge RAM que vem para o Brasil não dispõe de câmera de ré, item que faz muita falta em um carro com essas dimensões, portanto segue minha dúvida.
    Alguém conhece ou mesmo possui aquelas câmeras que vêm embutidas na maçaneta de abertura da tampa traseira?
    Onde posso comprar essa câmera?
    É necessário comprar mais algum equipamento ou apenas com a maçaneta e a respectiva câmera já é possível fazer a instalação?

Aproveito também para tratar sobre as revisões. Paguei R$ 1.134,68 para realizar minha segunda revisão. Além de caro, achei errada a atitude da concessionária em não aceitar que eu fornecesse os filtro originais mopar que já possuo e o óleo para o motor que poderia adquirir direto do fornecedor, uma vez que trabalho com posto de combustíveis.
    Essa atitude é correta?? Posso exigir que eles aceitem os itens originais e lacrados que já possuo???
    Desde já, agradeço a todos pela ajuda.
    Ola Mendes.

Algumas RAM's veêm com camêra de ré, se não me engano as que são na cor preta já vem com camêra de ré.
    Realmente faz muita falta, eu mandei instalar.
    No meu caso foi colocado uma camêra na própria fechadura, é feito um furo e a camêra encaixa ali na fechadura, não é necessário comprar o acabamento da fechadura já furado.
    Eu precisei desbloquear a central para aceitar a camêra de ré, mas como coloquei camêra frontal também não sei se for colocar apenas a camêra de ré se é necessário o desbloqueio.
    Eu acredito que se não for necessário o desbloqueio apenas a camêra de ré é necessário, pois a maçaneta só precisa furar no lugar onde se instala nas originais.

Na minha opinião as revisões são muito caras, eu paguei praticamente igual a você na segunda revisão depois de muita briga, pois me pediram inicialmente R$ 2.500,00, ainda não tentei levar as peças na revisão.
    No meu caso a segunda revisão só trocou o óleo, filtro e óleo e filtro de ar, nada mais, nem o filtro de combustível foi trocado.

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Uma usava o 37 e a outra o 315.

Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Ola M2, essas que quebraram também usam pneus 315/70-R17?
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ola Mendes.

Algumas RAM's veêm com camêra de ré, se não me engano as que são na cor preta já vem com camêra de ré.
    Realmente faz muita falta, eu mandei instalar.
    No meu caso foi colocado uma camêra na própria fechadura, é feito um furo e a camêra encaixa ali na fechadura, não é necessário comprar o acabamento da fechadura já furado.
    Eu precisei desbloquear a central para aceitar a camêra de ré, mas como coloquei camêra frontal também não sei se for colocar apenas a camêra de ré se é necessário o desbloqueio.
    Eu acredito que se não for necessário o desbloqueio apenas a camêra de ré é necessário, pois a maçaneta só precisa furar no lugar onde se instala nas originais.

Na minha opinião as revisões são muito caras, eu paguei praticamente igual a você na segunda revisão depois de muita briga, pois me pediram inicialmente R$ 2.500,00, ainda não tentei levar as peças na revisão.
    No meu caso a segunda revisão só trocou o óleo, filtro e óleo e filtro de ar, nada mais, nem o filtro de combustível foi trocado.
    Bom dia , onde instalou a câmera na frente ? e como faz para ligar ela, seria algum av que liga na central que faz aparecer a imagem da frente do carro ?

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Bom dia.
    Coloquei abaixo da placa, fixada no parachoque.
    Tem uma chavinha de liga/desliga para ligar a camêra e uma entrada AV na aparelho que fez o desbloqueio.

Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Beto da Dojja Ver Post
    Falaaa Wakesul .... está manobrando bem, sinto que pega um pouco quando se esterça muito ... to evitando manobras muito fechadas ....

na verdade ainda não dei umas voltas firme com ela, esse final de semana tive vários compromissos, mas devagar vou postando as novidades ... abraço Wakesul e a todos !!!
    Beto, te falei que fica boa também para manobrar, limita bem pouco. Abraço

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Galera, boa noite!
    Alguem sabe onde encontro compressor do ar condicionado da dodge 2007 ? A minha deu pau na polia, e falaram que o compressor tbm deu pau.. preciso de uma ajuda rapida!! Valeu

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Beto show de bola os pneus.. onde comprou? pagou qto? abrax

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    verdade Wakesul .... limita pouco mesmo .... para uso urbano você põe quantas libras frente e atrás ??

Citação Postado originalmente por WAKESUL Ver Post
    Beto, te falei que fica boa também para manobrar, limita bem pouco. Abraço
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Jota, comprei em 3 lagoas - MS ... paguei 910,00 cada um ... garantia ... se quiser o fone te passo ... abraço !

Citação Postado originalmente por jotasm Ver Post
    Beto show de bola os pneus.. onde comprou? pagou qto? abrax
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem