x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    Bom dia pessoal,

Gostaria de saber porque o preço da RAM aumentou tanto? Não era ~ R$149 uns dois anos atrás ?
    por conta do olho grande, rsrsrs.... teve dois aumentos sem motivo nenhum, apenas por que podiam aumentar e a demanda estava alta(sem concorrencia), eu desisti de comprar uma por conta desse aumento e dos historicos de quebras na "direçao". mas para quem esta disposto a gastar 190 mil reais e trocar essas peças frageis por um kit que chega no brasil por uns 9 mil reais, vai tranquilo, compre e aproveite. pode ter certeza que os donos de ram que não tiveram essa dor de cabeça são felizes ate hoje(os donos de postos de combustivel tambem, rsrsrsrs)
    ATUAL: S-10 4x4 diesel CD executiva 2011 ( em projeto de transformação....)

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Vertoverde Ver Post
    Depois dessa só não ligo pro vendedor agora porque tá tarde.kkkk agora qdo entro aki pra ver as resposta eu sinceramente respiro fundo pra tentar manter o controle e foco em minha realidade.rs
    Alguém tem contato de mecânico de confiança em sampa pra eu levar o brinquedo para uma boa analisada?
    vi relatos de pessoas que tiveram problemas diversos com baixa km. Com 27milkm há algo em específico que tenha que me atentar antes de fechar o negócio?
    Compra logo esse trem ô!
    DODGE RAM 2006 "Caretinha".
    Não vai no barro nem sai na chuva...

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por alisson alves ramalho Ver Post
    por conta do olho grande, rsrsrs.... teve dois aumentos sem motivo nenhum, apenas por que podiam aumentar e a demanda estava alta(sem concorrencia), eu desisti de comprar uma por conta desse aumento e dos historicos de quebras na "direçao". mas para quem esta disposto a gastar 190 mil reais e trocar essas peças frageis por um kit que chega no brasil por uns 9 mil reais, vai tranquilo, compre e aproveite. pode ter certeza que os donos de ram que não tiveram essa dor de cabeça são felizes ate hoje(os donos de postos de combustivel tambem, rsrsrsrs)
    São "quatro" kilometros por litro de puro prazer.
    DODGE RAM 2006 "Caretinha".
    Não vai no barro nem sai na chuva...

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Bom dia Amigo!
    Em relação aos preços concordo em parte com você; visto que logo que chegou as 11/12 foram vendidas a 147mil reais...depois começaram a chegar as 12/12 que juntamente com a alta do dolar e aproveitando a procura; aumentaram demasiadamente o valor do carro....mas em relação ao valor atual consigo pra você dentro da css por 165mil reais......

Não gastei nenhum centavo com troca de qualquer componente frágil da minha RAM 2011/12...que adquiri em 15/fev/2012; que foi a primeira prata que chegou aqui no estado, hoje com 42mil km rodados e nunca tive nenhum problema....uso pneus 315/70-r17 e tenho instalado H&S desde o terceiro mês de comprada, andando sempre no HOT....rsrsrsrsrsrs

Acredito sim que tenha algumas peças que não fazem jus a sigla hew dutty.....

Não concordo com você em relação ao consumo....me apresente um carro 6cc com mais de 300cv que consiga fazer mais de 6km/l...a minha ando com 530cv em percurso meio a meio urbano e estrada, faz 5,5km/l e pode acreditar que acelero bem..rsrsrsrsr

Mas concordo plenamente com você, em relação a minha satisfação/alegria e prazer em estar em uma caminhonete de verdade.....rsrsrsrsrs...e olha que tenho L-200 Triton e Hillux.....que contumavam fazer 8,5-9,0km/l neste mesmo percurso..com uma diferença...se arrastando pelo asfalto..rsrsrsrs e sem conforto e segurança que tenho hoje na minha RAM.....hoje elas ficam na roça..rsrsrsrsrs

Abraço.

Citação Postado originalmente por alisson alves ramalho Ver Post
    M2-ES Dodge RAM

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Falou tudo!!

Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Bom dia Amigo!
    Em relação aos preços concordo em parte com você; visto que logo que chegou as 11/12 foram vendidas a 147mil reais...depois começaram a chegar as 12/12 que juntamente com a alta do dolar e aproveitando a procura; aumentaram demasiadamente o valor do carro....mas em relação ao valor atual consigo pra você dentro da css por 165mil reais......

Não gastei nenhum centavo com troca de qualquer componente frágil da minha RAM 2011/12...que adquiri em 15/fev/2012; que foi a primeira prata que chegou aqui no estado, hoje com 42mil km rodados e nunca tive nenhum problema....uso pneus 315/70-r17 e tenho instalado H&S desde o terceiro mês de comprada, andando sempre no HOT....rsrsrsrsrsrs

Acredito sim que tenha algumas peças que não fazem jus a sigla hew dutty.....

Não concordo com você em relação ao consumo....me apresente um carro 6cc com mais de 300cv que consiga fazer mais de 6km/l...a minha ando com 530cv em percurso meio a meio urbano e estrada, faz 5,5km/l e pode acreditar que acelero bem..rsrsrsrsr

Mas concordo plenamente com você, em relação a minha satisfação/alegria e prazer em estar em uma caminhonete de verdade.....rsrsrsrsrs...e olha que tenho L-200 Triton e Hillux.....que contumavam fazer 8,5-9,0km/l neste mesmo percurso..com uma diferença...se arrastando pelo asfalto..rsrsrsrs e sem conforto e segurança que tenho hoje na minha RAM.....hoje elas ficam na roça..rsrsrsrsrs

Abraço.
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Campinas/SP
    Boa noite pessoal

A RAM é apaixonante. Peguei a minha sexta feira, 12/12 zero km. Andei 100 km até agora , mas confesso que já gostei do brinquedo. Tenho uma LR Discovey 4 e uma X6 mas agora só quero andar na dojona !!! No sábado coloquei uns BF 315/70 R17 e ficou linda, so acho que não fizeram o balanceamento direito. É difícil balancear a criança com esse pneu ou fizeram um serviço ruim mesmo???

Amigos, quanto voces pagam de seguro das suas dorjonas? rs
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Amigo!
    primeiro parabéns pela RAM ; e claro pelas outras máquinas.... Rsrstdrdr
    Quanto balancear com certeza fizeram serviço ruim.... êh não deixem alinhar seu carro..
    Mas se esta gostando dela assim... Se instalar o H&S e pisar com 530cv aí você vai apaixonar, pois vira um foguete.. Rsrdrdrd
    Amigo... Tenho uma gran cheroke e estou querendo troca-lá em uma discovery 4 hse diesel.. Que vc pode me dizer..... Pra ficar com minha esposa.. Êh comigo de vez em quando... Rsrsrdrd ela gosta muito da cheroke ...
    Abraço!

Citação Postado originalmente por Alexandre Constara Ver Post
    Boa noite pessoal

A RAM é apaixonante. Peguei a minha sexta feira, 12/12 zero km. Andei 100 km até agora , mas confesso que já gostei do brinquedo. Tenho uma LR Discovey 4 e uma X6 mas agora só quero andar na dojona !!! No sábado coloquei uns BF 315/70 R17 e ficou linda, so acho que não fizeram o balanceamento direito. É difícil balancear a criança com esse pneu ou fizeram um serviço ruim mesmo???
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa noite amigo!
    Estou renovando meu seguro
    danos materias- 250.000,00
    danos corporais- 250.000,00
    app-morte-10.000,00
    app-invalidez- 10.000,00
    perda/ roubo de cartão - 1.000,00
    franquia- 5.846,00
    cobertura de vidros, lanternas, retrovisores e faróis.
    1% para locomoção.
    minha classe de bônus 10.
    vou fechar amanha por 5.100,00
    segutadora chubb
    abraço!

Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    M2-ES Dodge RAM

Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Boa noite amigo!
    Estou renovando meu seguro
    danos materias- 250.000,00
    danos corporais- 250.000,00
    app-morte-10.000,00
    app-invalidez- 10.000,00
    perda/ roubo de cartão - 1.000,00
    franquia- 5.846,00
    cobertura de vidros, lanternas, retrovisores e faróis.
    1% para locomoção.
    minha classe de bônus 10.
    vou fechar amanha por 5.100,00
    segutadora chubb
    abraço!

Achei bem razoavel esse valor, pago 4 mil e pouco na minha Amarok CS, 5100 é bem tranquilo, fiz uma cotação com meu corretor e ele me passou o valor de incríveis 11mil para minha idade 24 anos aqui no interior de MG, mas era uma 2009. Mas vou pedir pra refazer, acho que ficou errado, rs. Essa notícia me animou .
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Na última renovação foi em dezembro meu seguro fechou em R$3603,00 pela Mapfre com franquia normal de R$2900,00 coberturas contra terceiros de R$175000,00, carro reserva, cobertura 100% FIPE e as outras não lembro. Tenho bonus classe 7.
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    É super facil a instalação do Bully Dog, pode fazer em casa, e se o modelo que vc comprou tiver o pirômetro pra instalar na saída da turbina vc vai precisar fazer um furo no escape e fazer uma rosca la, isso qualquer tornearia que vc levar faz pra vc na hora se vc não tiver as ferramentas necessárias.

O manual que vem com o aparelho explica tudo na instalção, muito facil mesmo. uma dica, durante a configuração do aparelho quando perguntar " Would you like add low end power?" , escolha NÃO... sob o risco de acabar rapidinho com os pacotes de embreagens da sua transmissão. Do resto é só alegria, e parabéns pela aquisição.

Valeu xistoleiro, o meu não tem esse pirômetro pra instalar não!! Estou fazendo umas revisões nela e assim q eu pegar vou instalar. Vlw msm grande absss.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem