x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    O meu camarada vou precisar sim, com certaza, sou completamante cego em relação a isso. Aki no RJ não consigo achar ninguem q faz essa instalação, por isso minha dor de cabeça. O modelo do meu é o 40420. QQer coisa tbm podemos nos falar pelo email, mais da mesma forma q estou la no email estou aki tbm no forum. Qqer coisa anota meu email ronald_rogerio@hotmail.com.
    Vlw mesmo, e pode ficar certo q vou precisar da ajuda d vcs. absss
    Já tentou a 4X4 no Recreio?
    DODGE RAM 2006 "Caretinha".
    Não vai no barro nem sai na chuva...

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    O meu camarada vou precisar sim, com certaza, sou completamante cego em relação a isso. Aki no RJ não consigo achar ninguem q faz essa instalação, por isso minha dor de cabeça. O modelo do meu é o 40420. QQer coisa tbm podemos nos falar pelo email, mais da mesma forma q estou la no email estou aki tbm no forum. Qqer coisa anota meu email ronald_rogerio@hotmail.com.
    Vlw mesmo, e pode ficar certo q vou precisar da ajuda d vcs. absss
    Pode fazer contato no meu email se preferir xistoleiro@gmail.com

abrass
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    E ai galera!

Alguem ja mexeu com cambio?

Trocou oleo? Discos?

Compensa manutenção nele ou trocar por algum revisado?

abraços

Usuário Avatar de Ronaldo Klesck
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Xistoleiro, comprei!
    Dizem que chega dia 27.
    Quero só ver.
    Valeu!!

Part Number Part Type Price EA Core EA Quantity Total
    No Vehicle Specified
    RAYBESTOS 5071876 Control Arm $ 61.79 $ 0.00 2 $ 123.58
    Shipping International Priority $ 139.87
    Carrier may collect duty and tax upon delivery
    Order Total $ 263.45
    American Express -$ 263.45
    Balance Due $ 0.00
    DODGE RAM 2006 "Caretinha".
    Não vai no barro nem sai na chuva...

Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Amigo!
    primeiro parabéns pela RAM ; e claro pelas outras máquinas.... Rsrstdrdr
    Quanto balancear com certeza fizeram serviço ruim.... êh não deixem alinhar seu carro..
    Mas se esta gostando dela assim... Se instalar o H&S e pisar com 530cv aí você vai apaixonar, pois vira um foguete.. Rsrdrdrd
    Amigo... Tenho uma gran cheroke e estou querendo troca-lá em uma discovery 4 hse diesel.. Que vc pode me dizer..... Pra ficar com minha esposa.. Êh comigo de vez em quando... Rsrsrdrd ela gosta muito da cheroke ...
    Abraço!

A Discovery é máquina muito boa mesmo, a minha é blindada e ficou bem pesada,tanque de guerra. Mas o carro é show de bola. Tô apaixonado na RAM porquê é brinquedo novo e já venho namorando ela a algum tempo. Quase comprei em 2011/2012 quando ela chegou por 149 mil mas depois ela começou a subir muito e desisti. Agora consegui um preço bom e encarei a dojona. Mas pode ter certeza que a LR Discovey é nota 11, muito muito macia, motor forte, super silenciosa, super confortável. O carro fica com minha esposa e ela não quer outro, ela troca o marido mas não troca o carro. Voltando para a RAM, to pensado ainda sobre o H&S. DEVE SER UM SHOW mas liguei na Digipower aqui de Cps e eles estão sem previsão de chegada, e me pediram 9 mil pelo brinquedo. Achei muito caro. Pelo pouco que andei com a dodge, achei que é forte, mas precisa apertar o pé para ela embalar, demora um pouco para responder. E nessas carcadas o consumo vai pras cucunha. Só fiquei chateado com o balanceamento do BF , acima de 110 o carro treme todo. Liguei no lugar onde calcei os pneus reclamando e eles pediram para andar uns 200 km para a borracha do pneu "MOLDAR MELHOR" e depois levar novamente para balanceamento fino. Como sou leigo no assunto, concordei. Será que é isso mesmo??

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa noite!
    Como te disse, minha mulher com gran cherokee....e estou pensando em trocar pela discovery, mas estou achando que deva trocar o modelo em breve...então irei esperar mais um pouco...rsrsrrsr
    Em relação a RAM....depois que você instalar o H&S nela...vai achar que trocou por um foguete...rsrsrsrsr....vai deixar sua discovery pra traz; em relação a x6 não sei, mas a x5 V8 com 345cv de um amigo meu...coloquei 2 carros na frente em uma arrancada..rsrsrsrs....depois ele vendeu e pegou uma RAM e colocou o H&S...rsrsrsrsrssr
    Em relação ao balanceamento....infelizmente vejo aqui no site que vocês estão muito mal servidos, pois quando comprei a minha, troquei os pneus dentro da css pelos BF 315...eh nunca apresentou qualquer problema...nem volante fora de centro....já troquei os 4 pneus novamente com 32mil km, eh não apresentou nenhum problema e volante centrado....pois este negócio de volante descentralizado é uma coisa que me incomoda muito....rsrsrsrsrs....desbalanceado nem se fala...rsrsrsrsr
    Alias até o recall da minha barra de direção, nunca tinha alinhado a RAM....rsrsrsrsrs
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Alexandre Constara Ver Post
    A Discovery é máquina muito boa mesmo, a minha é blindada e ficou bem pesada,tanque de guerra. Mas o carro é show de bola. Tô apaixonado na RAM porquê é brinquedo novo e já venho namorando ela a algum tempo. Quase comprei em 2011/2012 quando ela chegou por 149 mil mas depois ela começou a subir muito e desisti. Agora consegui um preço bom e encarei a dojona. Mas pode ter certeza que a LR Discovey é nota 11, muito muito macia, motor forte, super silenciosa, super confortável. O carro fica com minha esposa e ela não quer outro, ela troca o marido mas não troca o carro. Voltando para a RAM, to pensado ainda sobre o H&S. DEVE SER UM SHOW mas liguei na Digipower aqui de Cps e eles estão sem previsão de chegada, e me pediram 9 mil pelo brinquedo. Achei muito caro. Pelo pouco que andei com a dodge, achei que é forte, mas precisa apertar o pé para ela embalar, demora um pouco para responder. E nessas carcadas o consumo vai pras cucunha. Só fiquei chateado com o balanceamento do BF , acima de 110 o carro treme todo. Liguei no lugar onde calcei os pneus reclamando e eles pediram para andar uns 200 km para a borracha do pneu "MOLDAR MELHOR" e depois levar novamente para balanceamento fino. Como sou leigo no assunto, concordei. Será que é isso mesmo??
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa noite!
    Primeiro parabéns e bem vido ao fórum....aqui tem pessoas que sacam muito de RAM....e com certeza aprenderemos muito aqui....
    Exatamente o que você quer atualizar?
    Valeu!

Citação Postado originalmente por magno_may Ver Post
    Boa noite galera,

acabei de comprar uma RAM 2500 2012 e não sabia que não tinha menu português.

Alguem aí sabe como atualizar?
    M2-ES Dodge RAM

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Xistoleiro, comprei!
    Dizem que chega dia 27.
    Quero só ver.
    Valeu!!

No Vehicle Specified
    Order Total $ 263.45
    Balance Due $ 0.00
    Show!! Se for via FeDex é garantida a entrega no prazo, antes da entrega eles te ligam informando o valor do imposto a pagar.
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    O q comprou Ronaldao?
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Klesck Ver Post
    Xistoleiro, comprei!
    Dizem que chega dia 27.
    Quero só ver.
    Valeu!!

No Vehicle Specified
    Order Total $ 263.45
    Balance Due $ 0.00

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Usuário Avatar de magno_may
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Boa noite!
    Primeiro parabéns e bem vido ao fórum....aqui tem pessoas que sacam muito de RAM....e com certeza aprenderemos muito aqui....
    Exatamente o que você quer atualizar?
    Valeu!

Queria atualizar todo o conteudo do menu no painel e os comandos de voz.

Usuário Avatar de magno_may
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Obrigado pela recepção...

Na minha RAM, quando aciono o alarme com os vidros abertos, eles continuam abertos. Tem como colocar pra fechar automaticamente quando acionado o alarme??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem