Já tentou a 4X4 no Recreio?
Versão Imprimível
Pode fazer contato no meu email se preferir xistoleiro@gmail.com
abrass
E ai galera!
Alguem ja mexeu com cambio?
Trocou oleo? Discos?
Compensa manutenção nele ou trocar por algum revisado?
abraços
Xistoleiro, comprei!
Dizem que chega dia 27.
Quero só ver.
Valeu!!
Part Number Part Type Price EA Core EA Quantity Total
No Vehicle Specified
RAYBESTOS 5071876 Control Arm $ 61.79 $ 0.00 2 $ 123.58
Shipping International Priority $ 139.87
Carrier may collect duty and tax upon delivery
Order Total $ 263.45
American Express -$ 263.45
Balance Due $ 0.00
A Discovery é máquina muito boa mesmo, a minha é blindada e ficou bem pesada,tanque de guerra. Mas o carro é show de bola. Tô apaixonado na RAM porquê é brinquedo novo e já venho namorando ela a algum tempo. Quase comprei em 2011/2012 quando ela chegou por 149 mil mas depois ela começou a subir muito e desisti. Agora consegui um preço bom e encarei a dojona. Mas pode ter certeza que a LR Discovey é nota 11, muito muito macia, motor forte, super silenciosa, super confortável. O carro fica com minha esposa e ela não quer outro, ela troca o marido mas não troca o carro. Voltando para a RAM, to pensado ainda sobre o H&S. DEVE SER UM SHOW mas liguei na Digipower aqui de Cps e eles estão sem previsão de chegada, e me pediram 9 mil pelo brinquedo. Achei muito caro. Pelo pouco que andei com a dodge, achei que é forte, mas precisa apertar o pé para ela embalar, demora um pouco para responder. E nessas carcadas o consumo vai pras cucunha. Só fiquei chateado com o balanceamento do BF , acima de 110 o carro treme todo. Liguei no lugar onde calcei os pneus reclamando e eles pediram para andar uns 200 km para a borracha do pneu "MOLDAR MELHOR" e depois levar novamente para balanceamento fino. Como sou leigo no assunto, concordei. Será que é isso mesmo??
Boa noite!
Como te disse, minha mulher com gran cherokee....e estou pensando em trocar pela discovery, mas estou achando que deva trocar o modelo em breve...então irei esperar mais um pouco...rsrsrrsr
Em relação a RAM....depois que você instalar o H&S nela...vai achar que trocou por um foguete...rsrsrsrsr....vai deixar sua discovery pra traz; em relação a x6 não sei, mas a x5 V8 com 345cv de um amigo meu...coloquei 2 carros na frente em uma arrancada..rsrsrsrs....depois ele vendeu e pegou uma RAM e colocou o H&S...rsrsrsrsrssr
Em relação ao balanceamento....infelizmente vejo aqui no site que vocês estão muito mal servidos, pois quando comprei a minha, troquei os pneus dentro da css pelos BF 315...eh nunca apresentou qualquer problema...nem volante fora de centro....já troquei os 4 pneus novamente com 32mil km, eh não apresentou nenhum problema e volante centrado....pois este negócio de volante descentralizado é uma coisa que me incomoda muito....rsrsrsrsrs....desbalanceado nem se fala...rsrsrsrsr
Alias até o recall da minha barra de direção, nunca tinha alinhado a RAM....rsrsrsrsrs
Abraços.
Obrigado pela recepção...
Na minha RAM, quando aciono o alarme com os vidros abertos, eles continuam abertos. Tem como colocar pra fechar automaticamente quando acionado o alarme??