hahah me abstenho em responder !! :) Brincadeira hhahha vai na Ram.. procura bem que acha uma boa..
Versão Imprimível
Xistoleiro vou até dar uma arriscada nos sites gringos. mas pode ter certeza que se der negócio msm, eu ainda vou encher muito o saco de vcs aqui no forum. Como havia dito, faz algum tempo que venho pesquisando na net mas nunca fiz cadastro e nem postei nada na rede. Pessoal daki tá de parabéns pelo Clube, uma excelente ferramenta de pesquisa e troca de experiência.
O propósito do forum é esse mesmo, trocar conhecimentos. Fique a vontade para perguntar, sugerir, explicar , falar mal, falar bem .. hahah o q for ta valendo.
Um fórum gringo muito bom que participo é o Dodge Cummins Diesel Forum
Xistoleiro,
Como você faz a lubrificação dos terminais e pivôs??? Achei que essas peças eram blindadas e sem graxeiros?? O que você utiliza para lubrifica-los??
Obrigado!
Bom dia Ricardo!
Neste site somos além de tudo apaixonados pela RAM!
Então acredito que a resposta seja compre uma caminhonete de verdade.... RAM... Rsrsrd
Ai você vai ver a diferença,visto que você em uma amarok....
Conseguir usada em bom estado não é difícil, pois existem muitos usuários assim como eu que a usam como carro de passeio sem dar "pau" no carro...
Conheco hoje um que esta vendendo a dele 2009... Cab dupla... 60 mil km rodados e esta nova...
Acredito que seja a opinião da maioria aqui do fórum...
Abraço!
Bom,
Prá finalizar essa pendenga Xistoleiro, me ajuda aqui só mais nessa:
São dois braços inferiores e dois superiores né?
E esses são os braços.
(eu comprei um pivot errado e não quero cometer o mesmo erro)
CONTROL ARMS
Upper
RockAuto Mobile Catalog
US 61,79
Lower
RockAuto Mobile Catalog
US 61,79
Eu sei que não precisa agradecer, mas é sempre bom.
Toda vez que alguém pergunta alguma coisa, eu pesquiso à bessa, acabo aprendendo muito.
Na verdade, eu é que tenho que agradecer pela opotunidade de ajudar e aprender.
Mas de qualquer forma :-)
Obrigado de novo.
Ricardo,
Use e abuse.
Nós (pelo menos eu) é quem estamos sendo beneficiados com as perguntas.
Porque quando alguém pergunta, muito de nós vai pesquisar prá ajudar, e acaba aprendendo.
E depois, é melhor tirar mesmo às duvidas antes de comprar o melhor carro do mercado. heheheheheh :-)
Outra dúvida é, pelo meu orçamento posso comprar entre 2006 e 2009, porém vi em algum lugar que so tem controle de tração a 2008 e 2009 e a lanterna traseira mudada, então além de mais nova de ano, tem esse detalhel do controle que ao meu ver é muito importante, procede a informação? Mais algum detalhe sobre as 2008 e 2009 que devo observar em ela ser superior as demais 07 e 06?
Bom dia pessoal,
Gostaria de saber porque o preço da RAM aumentou tanto? Não era ~ R$149 uns dois anos atrás ?