Valeu mais uma vez Dametto pela ajuda. Vou meter bronca na minha.
Abraços
Versão Imprimível
Oi pessoal...
Reforço a minha indagação abaixo, registrada neste forum em dia 03 último. A minha Ram esta por fazer os 48000 km e, portanto, muito próximo da revisão, cujo valor que pedem é um absurdo.Citação:
Alguem ja fez a revisão dos 48.000 da Ram Laramie. Na CSS que fazemos estão pedindo mais de R$. 6.000,00. Isto esta certo? Ha outras opções alem de não o fazer? Apesar de todos riscos da garantia?
Ola Caminheiro e Canaveral, conforme combinado segue abaixo:
A minha fica pronta hoje, entre puxa daqui, estica de lá, segue cópia do email com valor final. "Conforme combinado via fone, segue orçamento nº8547 referente manutenção básica + troca de óleo e filtros do câmbio.
Pagamento á vista desconto diferenciado com 15% de desconto nas peças e 5% nos lubrificantes ( redução de 1hora na mão de obra).
Valor final ficará em R$3.535,00"
Abraços
aqui em imperatriz tem varias oficinas que trabalham com dodge ram, os problemas mais comuns que observo são os comentados aqui, cambio e barra de direção. semana passada estive a procura de um motor de partida pois a minha estava com o pinhão gasto e deslizava com frequência, na minha procura encontrei 3 ram´s com o mesmo problema, motor batido! conversando com o proprietário da ram 2008 ele me falou que a mesma começou a apresentar alto consumo de combustível e nada resolvia o problema, tempo depois ela trancou o motor na br. na oficina foi detectado que um bico injetor o 6° estava mijando muito combustível em cima do pistão, chegou ao ponto que mandou tanto que não foi possível realizar a explosão, o pistão não realizou seu ciclo completo acabando assim empenando uma porrada de coisa la em baixo começando pelo virabrequim. a explicação foi essa que o proprietário teve do mecânico.
no texto em cima cometi um erro de concordância : pinhão gasto e deslizava com frequência, na minha procura encontrei 3 ram´s com o mesmo problema, motor batido!
eu estava me referindo ao motor de partida e logo comecei a falar sobre o motor do carro.
desculpe a todos.
sobre o motor de partida do carro o problema foi resolvido com a troca apenas do pinhao de partida que vem com 13 dentes.
Boa tarde, essa semana em minha dodge ram 2012 surgiu em meu painel a seguinte mensagem " Service tire pressure system " estou usando a calibragem de 50 nas 4 rodas, alguem sabe me dizer o que e isso???? Quem usa trailer na dodge o que pode me dizer sobre o sistema de carga dela (freio motor, reboque e o tow/haul mode) ? Posso levar ate quantos kg no reboque e mais quantos quilos em cima dela com seguranca??
Dametto,
dá pra vc decodificar essa parte dos seus posts?
2012 DODGE RAM 2500 / 530HP / CARLI DOMINATOR 3.0
S10 2013 CAB. SIMPLES / REPROGRAMADA BY STRIKE(REIKO) / LED BAR 50''
O que são esses equipamentos?
2012 DODGE RAM 2500 /
530HP /
CARLI DOMINATOR 3.0
S10 2013 CAB. SIMPLES /
REPROGRAMADA BY STRIKE(REIKO) /
LED BAR 50''
Caraca...
Muito bom ter essas experiências, mesmo que no carro dos outros. (deve ter ficado óootimo)
Eu tenho intenção de colocar um SMARTY Jr. ou um Unichip um dia.. só pra dar uma melhorada na performance
da minha velhinha...
Se eu for "envenenar" a minha que nem vc fez, ela abre o bico.
Manda um link dessa led bar prá eu ver.