M2-ES
Vi a sua mensagem e tenho interesse na compra do BullyDog do seu amigo, se puder me passar o telefone dele agradeço.
Versão Imprimível
comprei minha dojja galera .... segue a foto do maquinário !
alguém pode me dizer melhor preço de seguro em qual seguradora encontro !?!?!
Obrigado !
Boa noite!
Ronald e RSMasch.
Este bully dog serve sim para sua RAM!
O nome do meu amigo também é Marcelo, o tel dele 27 - 9911 2108; só ligar a tarde e noite, rsrsrsr
Ele pode te passar todas as informações sobre o aparelho, pois ele mesmo que instalou nas 3 Dodge RAM que ele teve, andou mais de 150mil km com ele instalado, vendeu para comprar uma nova. O aparelho é show, seu carro irá virar um canhão além de economizar diesel, rsrsrsrsr de outro mundo, rsrsrsrs te aconselho retirar de cara o escapamento....
Instalei um aparelho semelhante(H&S) na minha(RAM 2012) e mantive o catalisador, ficou show; mas aí andei 15mil km e resolvi retirar o dpf; putz o carro agora ficou ainda melhor, eh mais economico, rsrsrsrsrnem acreditei, carro fazendo 8,3km/l na estrada andando a 80/90/100km/h.
Sou de Vitória, mas sexta estarei indo para guarapari...só volto domingo a tarde....
Se ligar para o Marcelo; que te passei o telefone sobre o bully dog; pede a ele para te passar o meu telefone e me liga....Diz a ele que foi Dr. Marcelo que passou o telefone dele, e pede o meu, rsrsrsrsr
Boa noite Beto!
Muito bonita; parece novinha.....bem conservada....
Parabéns!!!!!!!
Leia o que escrevi sobre o Bully Dog, caso vc ainda não o conheça.....pois a RAM se resume em antes e depois do Bully Dog/H&S; rsrsrsrsrsr
Ah! Só falta vc trocar os pneus....315/70-R17.
Bonito carro.......
Boa noite!
Em relação a seguro aconselho você cotar com a CHUBB SEGUROS; no meu caso com bonus classe 10, sem sinistro, sem pessoas com menos de 25 anos em casa, com garagem, e idade 42anos; com RCF( danos materiais e corporais) de 300mil cada; APP (morte e invalidez) 5mil cada; franquia 4mil; incluso vidros, para-brisa, retrovisores e lanterna. Ficou em 4mil reais.
Se precisar de corretor posso passar o tel. dele.
Abraço.
Valeu Marcelo, vou ligar pra ele sim e vou pegar o seu tel. Estarei a Guarapari no sábado ou domingo. Te ligo e quem sabe nos encontramos e batemos um papo.
Seja bem vindo Beto. Muito bonita sua dodge e nessa cor então fica mais bonita, rsrsrs. Sobre o seguro fiz o meu com a Tokio Marine, transferi do troller para a picape, o valor ficou aproximadamente de R$4700,00(seguro troller mais endosso para dodge) e franquia não lembro, vou procurar a apolice digo quanto ficou. Valeu e abraço
Pessoal,
Alguém sabe para que serve esse botão do painel da RAM ao lado esquerdo do botão Tow/haul?
Obrigado!