Dametto,
essa luz é da vela de aquecimento do combustivel. Ela pre aquece o mesmo antes de ligar o carro para facilitar a partida. Essa luz deve acender e apagar. Da uma olhada na CSS.
Versão Imprimível
Beto, quando vc compra uma dodge ram, compra um "caminhão" que tem 3 toneladas, motor de 6 cilindros e mais de 300 cavalos e que anda muito, os 2 troller de tive foram reprogramados, andavam muito, más não chegam nem perto da dodge mesmo com motor original. Então não se assuste com consumo, compre sabendo que bebe, a media é de 4 a 6 na cidade e na estrada não é muito diferente(sabendo que consumo muda muito de um motorista pra outro), é como diz o ditado: cavalo que anda é cavalo que bebe.
Valeu e abraço
Pessoal, duvida rapida. Quando viro o volante todo para um ladone estou parado ( manobrando por exemplo) ao chegar ao final do curso do volante da um estalo la na parte da frente.... Um barulho de ferro vindo do eixo dianteiro. Um tipo clec. Alguem opina o q seja? Abs.
Pessoal preciso da ajuda de vocês . Minha dodge ram estava com death wobble ou shimmy geralmente quando passava em trepidação ainda de 110 km /h e fazendo curva para direita. Tive 4 episódios e comecei a manerar no acelerador. Importei buchas da barra de torcao MOOG 80777 e instalei as mesmas ontem, só que para fazer isso o mecânico desconectou parte da barra de direcao e ponteira do lado do passageiro e teve que fazer uma adaptação pras buchas entrarem pois elas são bem maiores que as originais. Eu o vi instalando e elas entraram bem justas . Enfim fui viajar hj e o carro Esta totalmente sem convergência nas rodas a direcao anda torta as vezes cada hora pra um lado e tive 2 episódios de death wobble piores que os anteriores. O carro esta na D pascoal agora e eles me ligaram dizendo que nao conseguem alinhar pois o feixe de mola esta ruim e a roda traseira esta desalinhada. Acho muito estranho isso.
Enfim se alguem puder me dar um suporte ficarei mt agradecido.
Pois é MendesFilho, eu também fiquei com essa mesma dúvida de precisar ou não do alinhamento e balanceamento. No manual só fala do rodízio de pneus, mas eu andei pesquisando na Internet, e encontrei falando em vários sites que sempre que é feito o rodízio de pneus é recomendado fazer também o alinhamento e balanceamento, e que é recomendado fazê-los a cada 10.000km.
Apesar de ser previsto no manual, eu não fiz rodízio, nem alinhamento e nem balanceamento na 1ª revisão, só nessa de agora que fiz tudo (2ª revisão).
Acredito que minha RAM não estava desalinhada, nem desbalanceada, mas acabei fazendo por causa do rodízio de pneus mesmo. Não sei se fiz certo, apenas segui as informações que encontrei...
Abraços!
Povo da RAM aqui do DF me digam uma coisa:A Brasilia Motors (PINUS AUTOMOVEIS) está fdalindo?Pois tem um vendedor só na Chrysler/Ram/Dodge/Jeep e parece que está tudo às moscas!GRATO!
Olá THETROOPER, a Mercedes foi vendida e está de mudança para o SIA. O gigante prédio da Brasília Motors foi vendido. A Chrysler/Jeep/Dodge/RAM desocupará o prédio em 2 meses, pois deve se mudar para a Asa Norte, e não foi vendida. É uma longa história... Se um dia nos encontrarmos te explico melhor...
Quem diria hein, a Brasília Motors que chegou a ser a maior concessionária Mercedes do mundo, recebeu a visita do presidente da Marca e vendia em média 300 caminhões mês, agora vendida, aos poucos foi perdendo o poder. Primeiro perdeu a bandeira de caminhões, depois vendeu a gigante área onde está instalada, agora o dono vendeu a bandeira da Mercedes Automóveis e vai ficar só com a Chrysler/Jeep/Dodge/RAM.
Aquela área do outro lado onde fica os Seminovos e o Lava-jato de caminhões não foi vendida, continua sendo do dono ainda. Realmente era uma concessionária top de linha, mas agora já não é mais a mesma coisa.
Continuo fazendo meus serviços por lá, pois na Caltabiano custa caber as RAMs lá dentro, é muito apertada a área dela, os caras fazem milagre para manobrar as RAMs lá dentro, quasem batem uma na outra...
Espero ter respondido sua pergunta.
Abraços!
Alguém sabe se posso fazer as revisões da ram na ARGENTINA estarei em viagem neste país e ira vencer minha revisão dos 24000km e nao vai dar para voltar a tempo .