Pessoal estou atras dos retrovisores da RAM para rebocar, alguém pode me ajudar a encontrar um par? obrigado
Versão Imprimível
Pessoal estou atras dos retrovisores da RAM para rebocar, alguém pode me ajudar a encontrar um par? obrigado
Minha Ram também gastou o pinhão do motor de arranque, nao encontrei o pinhão somente o motor completo, porém consegui uma empresa que faz o pinhão, alguém já teve esse problema??
Edson Carvalho eu tenho parente qie mora ai em RS em anta gorda e ultima vez q fui tinha uns 16 anos e fui cm minha familia em uma ram 2008..vc viaja bastante ai em RS?Tava querendo faze uma rota de gramado bento goncalves e anta gorda p visitar meus parentes e comprar uns vinhos e queijos..enfim, voce sabe me dizer se as estradas ai tem muitos cerros dificeis?q dificultariam a ram 2012 de andar??ou cerros com curvas leves??
so nos EUA em bem mais facil de axar la..e la vc pode compra o motor de arranque inteiro se kiser pq eh barato as peça dela la..
entra no site da mopar e procura pela numeracao..
a dodge tem numeracao ate na tampa de combustivel ate na chave ela tem o motor de arranque deve ter tbm..vai ser uns 200 dolar no maximo esse motor de arranque..
Ram Ram 2500 Mopar Accessories and Repair Parts: MoparOnlineParts.com
Dametto, vem pra região que a RAM vai por tudo, nao tem problema, quando passar por aqui entra em contato para conversarmos: ajcemin@hotmail.com
Venha mesmo...só que o frio ta devagar aqui, pode ser que aumente. Aqui na minha região de Passo Fundo, Não Me Toque e arredores tam alguns lugares interessantes tambem, se precisar de algo não faça cerimônia, estou as ordens pra ajudar no que for preciso .Mas pra comer e beber te garanto que vai valer a pena a viagem, vc tem algum e-mail , facebook ou msn pra te perguntar umas dúvidas deuma RAM 2008? Se puder ajudar agraceço, um abraço.
baah em o bom dai eh o frio e as comidas no frio..kkkk mais blz eu te aviso qualquer coisa..
manda email rdametto1@gmail.com to direto nesse email ai
galera, alguem me ajuda aqui pr favor: Fiz a besteira de encostar o espelho retrovisor da minha Ram 2012 na coluna do predio e.... pimba. trinquei a lente.
Na Css a lente custa o absurdo de 2700 reais... fora da realidade. Liguem pra CSS e me passaram o codigo 68079362AA (Achei no site da mopar (http://www.moparpartsstore.com) porem acho tb a mesma descrição da peça, mas com o codigo 68067726AA. O problema é a diferença de preço...o codigo da CSS custa 159 dolares, ja o outro custa 15 dolares. Ninguem me explica a diferença. Alguem experiente nisso? Me ofereceram um espelho generico aqui, mas eu perderia o aquecimento e tal.... mas ai to cabreiro de ser trabalho porco.
alguem pode me dar uma ajuda? Obrigado desde já.
André.
Boa noite galera! Sou novo no fórum e preciso de ajuda. Estou com dificuldade em encontrar um pneu 315/70/17 da marca marschal, em minha região. Por acaso alguém não saberia aonde encontrar, ou até mesmo não conhece alguém que tenha? Acredito que este seja o melhor local para se falar sobre de dodge ram, pois não é comum. Em cidade pequena então, eles costumam "tacar a faca" por ser algo diferente do comum vendido... obrigado.
Guilherme, veja em Blumenau no www.cabralautocenter.com.br eles tinham, porém faz tempo que consultei.