Ola caro amigo, também sou seu colega de profissão. Minha preocupação é de dar problema no dpf pois o mesmo é uma facada.A minha já tem 12 mil KM, eu esperei a primeira revisão para instalar o chip.Ele tem uma dodge branca?Ou prata? Abraços
Versão Imprimível
Boa noite!
Ele tinha uma dodge branca, mas bateu e no momento está sem, mas doido pra comprar outra, está no momento com uma SW4, coitado está a pé, rsrsrsrsrsr
Bom estou com a minha rodando a uns 15mil km com o H&S, já fiz duas revisões na concessionária com o aparelho instalado...rsrsrsrsrs
Está tudo ok, sem problemas; ando ainda olhando muito a temperatura mas não passa dos 208f.....
Estou muito satisfeito com o H&S no meu carro, nem sei se teria outra sem ele instalado, rsrsrsrsrsr
Vou a Linhares pelo menos uma vez por semana, estou sempre na 101.....emborracho este asfalto direto, amanha estarei em Rio Bananal......rsrsrsrsrmas vou passar por Linhares; vamos marcar em algum lugar pra trocar experiencia sobre o carro, que medicina deixa pra depois......rsrsrsrsrsr
Abraço!
Galera, tem um cara no facebook falando que as css estao trocando a suspensao dianteira por amortecedores da ram 3500, é verdade ou lorota do véio? Ele diz que fica outra coisacde tao boa......
Abs,
entao terry isso dai é um pergigo pros pivos e pra barra de direcao..geralmente o que faz isso é o amortecedor de direçao que foi pro pau, tenta troca esse amortecedor por um novo e original(nao tente adaptar nada) e testa pra ver se melhorou..com certeza vai melhorar um pouco ou ate tuudo!
mais se nao melhorar tem uma barra que eu comprei no ebay e importei que diz parar completamente essas tremedeiras..
a minha 2012 tbm fazia isso dos 100-130 mais ou menos dai eu troquei o amortecedor de direcao e ficou boa mais fazia um pouquinho ainda dai troquei os pivos pelo da carli suspension e agora importei essa barra que fixa ela na barra estabilizadora e no pitman da direcao, mas nao testei ainda essa barra pq nao viajei mais so que pelo o que o fabricante diz para completamente
fernandol o seu mini maxx pode usar tranquilo, no maximo a atualizacao dele vai ta antiga e é so vc entra no site da h&s e atualiza, eles dao o programa de atualizacao de graca, eu tive que atualizar o meu tambem..mais tem que tomar cuidado se vc for retirar o dpf perigoso vc atualizar e entrar esse programa novo que nao pode retirar, o meu nao teve problemas pq a minha nao vem cm dpf de fabrica e o h&s leu que nao tinha dpf e manteve..
esse h&s viro uma lenda pra gnt aki no paraguay, ele nao aceitava instala nas paraguayas pq ele lia a camionete e via que nao tinha dpf e bloqueava pra instalar, ate que a gnt e o markus da strike enviou as fotos da camionete e o numero do chassi e eles liberaram pra poder instalar nas paraguaias..
caramba tem dia que o povo fica 2 dias sem postar nada e de um dia pro outro 3pagina de conversa..kkkkkkk tive que ler tudo pra me enterar no assunto
Boa tarde galera..alguem ja trocou a barra direcao da 07 p aquela 08? saiu da Y e colocou a T ? precisa modificar alguma coisa? so comprar e trocar? alguma diferenca nelas? qual mais segura? to achando so Barra De Direção 03-08 Dodge Ram 2500 5.9 Td 4x4 Mopar - R$ 2.450,00 no MercadoLivre pra comprar!
M2,
vc tem H&S na sua RAM? Tbm sou de vix! Me passe o seu email para trocarmos uma idéia!
Filipe
Boa tarde!
marcelo.magnago@gmail.com
QUOTE=Filipão;1939866]M2,
vc tem H&S na sua RAM? Tbm sou de vix! Me passe o seu email para trocarmos uma idéia!
Filipe[/QUOTE]