x
Convex Datacenter
Página 93 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 6538
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Obrigado pela informação Pavinato.
    O consumo está bom, considerando que você andou forte.

Concordo contigo, se puder usar sem dor de cabeça o resto é resto

Se você descobrir algo por favor me passe, caso eu receba mais alguma informação te informo.

Curiosidade, o que o Juninho achou da sua RAM com o mini-maxx instalado? Ele comparou com a dele com o Bully Dog?

[]'s,
    Fernando.
    Só falei com ele por telefone, ainda não nos encontramos, mas eu acho que a 5.9 dele deve estar mais forte porque esta dando para colocar a potencia máxima... mas combinamos uma hora dessa para nos encontrarmos e trocarmos umas informações...

Abraços

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    e ai galera

agora to oficialmente no clube da doge ram..
    ta ai as fotos da tordilha negra paraguaia..kkkk

-img_0348.jpg-img_0349.jpg-img_0347.jpg-img_0346.jpg-img_0345.jpg

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Parabéns pela compra Dametto.

Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Só falei com ele por telefone, ainda não nos encontramos, mas eu acho que a 5.9 dele deve estar mais forte porque esta dando para colocar a potencia máxima... mas combinamos uma hora dessa para nos encontrarmos e trocarmos umas informações...
    Abraços
    Bom dia Diógenes. ficou show então hehehe.

Aquele dia que vc me ligou, eu estava na BR 101 bem na entrada de Joinville, estávamos voltando da trilha do telégrafo entre SP e PR, eu estava de Engesa, se tivesse com a Ram ja teria entrada para fazermos uma comparação .

Agora falando em arrancar, a minha se socar o pé com ela parada no Extreme , no inicio parece que ela retarda, nunca comparei em tempo, mas parece que saindo parado com o Performance ela desenvolve mais rápido (cambio troca sem ficar perdido). Isso falando na troca 1º e 2º. Vou tirar o 0-100 nos dois modos para constatar.

Raramente uso o Extreme abaixo de 60 km/h, para evitar aquela patada muito forte.

Quando estiver aqui na região me de um alo, vamos ver como ficou a diferença do 5.9 e da 6.7, ambas no modo médio. Eu acredito que a minha perderá, pois estou com 37'' (Mais longa).

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    e ai galera

agora to oficialmente no clube da doge ram..
    ta ai as fotos da tordilha negra paraguaia..kkkk

-img_0348.jpg-img_0349.jpg-img_0347.jpg-img_0346.jpg-img_0345.jpg
    Porra, que tesão hein Dametto!

Parabéns!!!

Abraços

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Bom dia Diógenes. ficou show então hehehe.

Aquele dia que vc me ligou, eu estava na BR 101 bem na entrada de Joinville, estávamos voltando da trilha do telégrafo entre SP e PR, eu estava de Engesa, se tivesse com a Ram ja teria entrada para fazermos uma comparação .

Agora falando em arrancar, a minha se socar o pé com ela parada no Extreme , no inicio parece que ela retarda, nunca comparei em tempo, mas parece que saindo parado com o Performance ela desenvolve mais rápido (cambio troca sem ficar perdido). Isso falando na troca 1º e 2º. Vou tirar o 0-100 nos dois modos para constatar.

Raramente uso o Extreme abaixo de 60 km/h, para evitar aquela patada muito forte.

Quando estiver aqui na região me de um alo, vamos ver como ficou a diferença do 5.9 e da 6.7, ambas no modo médio. Eu acredito que a minha perderá, pois estou com 37'' (Mais longa).
    Faaaaalaaa Juninho, Blza?

Pow que pena, mas não vai faltar oportunidade...hehehe

Abraços e mais uma vez Muito Obrigado!!

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Fala Fernando,

Cara, andando a 140-150Km e dando umas "estilingadas" até 180 nas ultrapassagens ela tava fazendo 17LT/100Km, mas posso ser bem sincero? Se eu conseguir deixar ela como esta sem que venha me trazer dores de cabeça no futuro, não to nem ai pro consumo...kakakakaka

Vou procurar me informar mais sobre o DPF/EGR e se souber alguma novidade aviso...

Abraços
    Bom dia Fernando e Galera...

Ontem consegui mais algumas informações:

-Não tem problema deixar a camionete como esta, o que não pode fazer é AZULAR(Pé no fundo em longas retas) no HOT, senão a turbina superaquece devido a exaustão estar diminuída pela presença do DPF, e pode dar pau numa peça de cerâmica.
    -A garantia não fica comprometida se o DPF não for removido, quando for mandar para as revisões basta retirar o aparelho, segundo informações só o pessoal em SP tem o Software para ver se a camionete foi remapeada, no caso de alguma contestação de peças na garantia basta reprogramar a camionete com a configuração original, que veio de fábrica, não fica nenhum traço e não existe forma de rastrear nem em SP, a camionete fica como original, pois antes de remapear para essa versão da H&S ele copia a versão original e armazena no chip.

Segundo informações, se arrancar no HOT de 0 - 180Km/h até Camaro fica para trás...hehehe

Abraços

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Ola Pavinato.

Muito obrigado por sua informação.
    Você sabe se com o Mini-maxx instalado vai fazer a regeneração do DPF quando necessário?
    Foi a Menarim quem te informou isso?

Grato,
    Fernando.

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Duvida de multa na dodram

Bom dia amigos

alguem sabe sobre rodar em cidades e são paulo principalemnte tomar multa nos horarios de caminhao ? Pelo que sei a anos o pessoal da dod toma multa por rodar em horario de carro

opção para poder rodar:
    - apenas se vc conseguir emplacar no documento como suv
    ou
    - conseguir entrar com pedido que nao trabalho com carro no detran e falar que tem vaga fixa no trabalho e na sua casa... Eles vao te dar uma placa para colocar no vidro do carro autorizando a rodar em alguns bairros perto da sua rota

quem faz isto seria os despachantes

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ola Pavinato.

Muito obrigado por sua informação.
    Você sabe se com o Mini-maxx instalado vai fazer a regeneração do DPF quando necessário?
    Foi a Menarim quem te informou isso?

Grato,
    Fernando.
    Fala Fernando,

O que seria essa regeneração? Não perguntei nada a respeito disto, mas daqui umas 2 semanas devo ir para castro e posso perguntar para o pessoal lá...

Abraços

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    A regeneração é quando o DPF se "auto limpa" dê uma olhada.

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2

Cool Enfim RAM 2500

Após tanto relutar depois dos sucessivos reajustes de tabela e com a poupança devida feita,informo aos senhores que em no máximo 15 dias farei parte do clube da Ram.

Fechei negócio e será na cor prata.

Sou bem conservador não mexerei em nada de motor e/ou eletrônica.
    O básico na minha será pelicula nos vidros,estribos,segredos Mcgard nas rodas e estespe,capota marítima e proteção Rhino Lings na caçamba.

Pretendo comprar um GPS de 7 polegadas e achei este aqui:

O quê e vocês acham???

Gps 7 Tv Digital Wifi 800mhz Android 2.3 Hdmi 800mhz 256mb - R$ 599,90 no MercadoLivre

ABRAÇOS!

THE TROOPER

FELIZAÇO!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem