x
Convex Datacenter
Página 83 de 546 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 6550

André. Experimente ver se quando você acelera ela não troca e se quando tira o pé fora ela troca. Se for isso tem regulagens nas ''cintas'' que o pessoal de cambio chama.
    Aqui conversando com um mecânico experiente em cambio, disse ja ter ''ressuscitado'' 3 cambios de Ram concenados pelas css somente nesta regulagem.
    Agora se ela fica perdida, subindo e descendo marcha o tempo todo o tempo todo, ai vai ter que desmontar e revisar o cambio inteiro. Você ja levou sua picape em alguém especializado em cambio auto?

Quando a minha aparecer esse tipo de problema, vou comprar um kit deste da TransGo TransGo | Tech Solutions ele deixa as trocas mais justas e secas (maior carga). O Eduardo Merege aqui do forum usa na Ram dele.

-sk-tfod-diesel-mnpg.jpg

Peça para revisarem o sistema de refrigeração do cambio. Um dos sintomas de o cambio dela ''fritar'' é ficar perdida nas trocas de marcha.
    Ja ouvi mecânicos falaram que o sistema de refrigeração de cambio da Ram faz o inverso, faz aquecer (para ser usada em locais com neve), tendo inclussive algumas Rams usadas em arrancadas em Curitiba andando sem radiador de cambio.
    Mas não acredito nisso....
    Mas o cambio seu neste estado merece ser todo revisado por um bom profissional, pergunte ao Eduardo Merege quem foi que revisou o dele ai no estado de SP -> eduardo.merege@gmail.com

Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Eu acho que ela ta quicando muito pq vc ta com muita pressao nos pneus, pra desaparecer o erro, se nao me engano, vc segura o botao alguns segundos qe ele programa aquela prssao.

Pois é, Miranda. Mas foi como eu falei. A pressão dos pneus está correta. Pelo menos segundo a etiqueta da porta: 60x45. Pra mim parece realmente muito, mas é o que o fabricante recomenda. Hoje eu pretendo fazer uma experiência e baixa a pressão. Mais o pior é o balançar dela. Tá igual a barca Rio-Niterói. Preciso de dicas do pessoal sobre os amortecedores da RAM.

abs,

LF

Citação Postado originalmente por lfelipedam Ver Post
    Pois é, Miranda. Mas foi como eu falei. A pressão dos pneus está correta. Pelo menos segundo a etiqueta da porta: 60x45. Pra mim parece realmente muito, mas é o que o fabricante recomenda. Hoje eu pretendo fazer uma experiência e baixa a pressão. Mais o pior é o balançar dela. Tá igual a barca Rio-Niterói. Preciso de dicas do pessoal sobre os amortecedores da RAM.
    abs,
    LF
    Felipe, Esta com os pneus 265 Michelin originais?
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dodge2007 Ver Post
    Amigos acabei de me cadastrar no site pra ver se alguem é capaz de desvendar o misterio da minha dodge ram 2500 5.9ano 2007 o que acontece é o seguinte ela fica em duvida na hr da troca de marcha ,a luz de temperatura do cambio fica piscando no painel e emitindo uma advertencia sonora,a luz de advertencia nao apaga ja passou o raster e nao acusa nem um defeito ,ela nao passa de 120 km por hr nem a pau alguem pode me sjudar com isso...
    Amigo, pode se acostumando com o cambio, ele nao é dos mais rapidos nas trocas nao, esse problema eu vi em todas Ram que ja andei (< 09), quando ele demorar muito para engatar a seguinte, alivia um pouco o pé e pronto, vc se acostuma,
    agora, nunca vi advertencia nenhuma no painel, pode ser que seje nada (o q eu acho), ou pode ser um bom aviso que seu cambio nao esta legal (tomara que nao $$$) rsrs..
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Ja vou dar uma dica: Vai logo numa CCS ver se a central nao está desprogramada... a de um amigo aconteceu isso e ele continuou andando deu problema no cambio. Ae entrou na garantia e trocaram TUDO.. até a tal da central auehauehae mas como eu imagino que vc nao tenha garantia. é melhro dar uma olhada..

Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Felipe, Esta com os pneus 265 Michelin originais?

Esses mesmo. Estão novinhos e não pretendo trocá-los agora.

abs,

LF

Usuário
    Entrada
    27/08/2006
    Belo upgrade da linha Ram HD 2013. 370 hp, farol com projetor e led, interior renovado com tela de 8.4", computador de bordo com tela de 7"...

2013 Ram HD and Chassis Cab pickups are ready for work

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Duque Ver Post
    Belo upgrade da linha Ram HD 2013. 370 hp, farol com projetor e led, interior renovado com tela de 8.4", computador de bordo com tela de 7"...

Bom dia

Eu ouvi falar que viria com suspensão a ar, isso procede? mesmo sistema das Land Rover...

Abraços

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Duque Ver Post

ficou do krlho!!!

mais potente, novo chassis, novo cambio, nova suspensão, novo interior.......coisa de americano mesmo! owww vontade de ter uma dessas!!!

pavinato, a suspensão a ar é somente na 1500.

Usuário
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    Maranguape/CE
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Amigo, tem um duto de ar atrs do porta luvas debaixo do lado do carona, tire o porta luvas e abaixe a boca do duto até encostar na superfície fvazada, cole o duto com uma fita afesiva com espuma forçando a boca do duto a ficar presa na superficie vazada, o barulho ho acaba na hora!!!!!

abraço,

Leo
    Tinha o mesmo problema. Muito Obrigado Leo.

Usuário
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    Maranguape/CE

Modelo Brasileiro X Modelo Americano

Comprei a minha Dodge Ram em julho desse ano (2012). O carro é simplesmente incrível. Já possui uma Dakota que também era um excelente carro, mas a Dodge Ram.... foi um sonho antigo que consegui realizar agora. Algum amigo aqui do fórum sabe qual a referência do filtro de óleo e filtro de combustível da Dodge Ram 2012 6.7 . Pretendo comprar esses filtro no site www.http://moparonlineparts.com .

Obrigado a todos e parabéns pelo excelente nível do fórum.

Alguns amigos tem perguntado sobre o consumo: A minha está oscilando entre 13.7 e 14.7 litros para cada 100km.

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ficou do krlho!!!

mais potente, novo chassis, novo cambio, nova suspensão, novo interior.......coisa de americano mesmo! owww vontade de ter uma dessas!!!

pavinato, a suspensão a ar é somente na 1500.
    Ok, Jera!

Obrigado

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem