Postado originalmente por
Matheus Moutinho
Bom dia Pessoal!
Bom, depois de ler todas as mensagens desse topico, eis minha duvida, espero que possam me ajudar...
A tempo espero para comprar uma camioneta, porem, a duvida, qual comprar?
Um amigo meu quer me vender sua dodge ram, é linda, preta, 2008, pneus bf 37, dvd, nunca foi chipada.. Porem ela esta com 125.000 km... Tudo bem, eu sei que é motor cummins, tenho caminhoes na minha empresa e conheço do que ele é capaz, porem uma camioneta não é feita só de motor e caixa! Ele pede R$ 105.000,00 pela pretona. Axo que tiro por um pouco menos..
Daí começa a duvida..
Dei uma "olhada por cima" na nova s10, aparentemente ela ficou muito bonita, e pelas andanças nos foruns o pessoal diz que o motor é bom! Claro, é ate uma falta de respeito comparar ela com o cummins 5.9, andei com a RAM e realmente é impressionante ver do que ela é capaz!
A versão que estava olhando da S10 é a LTZ 4x2.. Uso somente na cidade, e estradas asfaltadas, a tração não é uma das coisas mais principais para mim.
A s10 ta em torno de R$ 110.000,00.
Porem, estava pensando em gastar algo em torno de 90, 95 mil.. ou seja ja estou subindo o valor que estava podendo gastar, por isso a duvida! Uma camioneta de verdade por 105k e alta km ou uma coisa menor porem 0 km?
Triton, amarok para mim estão fora de cogitação, talvez hilux usada, frontier... Aceito outras sugestões!
Sei que não decidiram por mim, apenas peço a ajuda de vcs, amantes de pickps como eu! Que não consegue mais viver com um automovel! haha
Tive um troller 3.0, mt bom tambem! Porem, pequeno demais...
Um abraço a todos, e parabens a aqueles que vem "somar" aqui no forum!