quantos KM por litro a ram faz??????????
andando normal 100km\h
não tem uma media, uns falam que faz 3 na cidade outros 5
na estrada a maioria fala que faz 5, uns falam que faz 7
ai fica dificil fazer uma media porque se fizer 3 na cidade e5 na estrada não compensa!!!
Caro amigo, a minha tenho a duas semanas ta fazendo a +-100 kmh no asfalto 7kml e na cidade 4,5.Depende muito do pe principalmente na estrada.Acredito que a 100 kmh mesmo possa fazer ate um pouco mais.O problema como disse é segurar o pé.Abs
BAM2012
pois então, eu tô pensando em comprar uma 2008,já faz 3 ,meses que tô pesquisando, o rapaz da loja falo que quem pensa de mais não faz!!1kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal, estou há duas semanas estudando a compra de uma Ram 2500 11/12 ou 12/12 (semi-nova), mas me deparei com uma quantidade relevante desse carro com baixíssima km 2.300, 3.800, 6.000, ...
Será que o carro é uma decepção? Quebra a coluna de direção com extrema falicidade? O Preço das revisões é estratosférico? E o seguro, alguém, por favor, pode informar?
Obs.: Consultei algumas seguradoras, inclusive a minha, Caixa Seguro, e ela não faz o seguro deste carro. Alguém tem idéia de valores? Perfil: 38 anos, residente da zona sul do Rio
Eu acho que a quantidade dessas caminhonetes para vender seminova para vender foi devido a grande valorização que houve nelas.
Chegou por R$ 149.000,00 e hoje está acima de R$ 180.000,00, eu acredito que isso tenha motivado muita gente a vendê-la e ganhar dinheiro, eu mesmo pensei em vender, mas depois de viajar aprox. 3.000Km desisti devido a satisfação com a caminhonete.
Vou te falar das minhas impressões, achei estável, muito espaçosa e confortável, quebra da direção é algo do passado, as 2012 vieram com a barra de direção reforçada, diferente das antigas, tem informação aqui no fórum sobre isso.
O preço da revisão é alto, ~R$ 800,00 a primeira revisão e o seguro também é alto, no meu caso ficou em R$ 5.100,00, interior de SP com 37 anos, pouco uso para o veículo.
Com relação ao consumo é totalmente proporcional ao pé, andando até 100Km faz 8Km/l até 120Km/h faz 7.2Km/l, na estrada eu não consegui fazer menos que 7Km/l mas andando até 130Km/l.
Na cidade faz 5Km/l em percursos curtos e um pouco mais em percuros um pouco maiores.
A Porto Seguro faz e a Allianz também faz o seguro, pelo menos faziam, quando eu renovei o seguro.
Boa noite amigos! Alguém que colocou a câmera frontal foi qual fabricante e onde adquiriu? Instalou na parte interna ou externa da Ram? Alguém também já instalou alguma câmera nos retrovisores? Agradeço as informações.
Ola FMonteiro.
Eu instalei a câmera frontal, porém como é uma câmera de ré a imagem fica espelhada, ou seja tudo que está na direita na tela na realidade está à esquerda.
A câmera ficou instalada na abertura do parachoque acima da placa.
No retrovisor não coloquei, apenas câmera de ré e frontal.
Caros amigo, alguem sabe me dizer que tipo de lampada vai na nova dodge ram (no farol alto,baixo e milha).To pensando em trocar as lampadas,pois acho essa amarela muito feio.Vai alguma sugestao. Xenon etc
Caros amigo, alguem sabe me dizer que tipo de lampada vai na nova dodge ram (no farol alto,baixo e milha).To pensando em trocar as lampadas,pois acho essa amarela muito feio.Vai alguma sugestao. Xenon etc
vendo filtro esportivo importado dos usa. da S&B Filters completo, usado mas em perfeitas condiçoes, um refil do filtro novo na embalagem, nao necesseita de adaptacao alguma. o motor gira mais solto, ganha potencia, o barulho do motor muda. contato edu.dc@hotmail.com
Boa tarde turma,
Tambem tenho uma ram 2012
comprei o hs nos usa e consegui instalar sozinho,
so que nao peguei as manhas do dpf delete
alguem ai sabe se eh so um cano ou tem mais alguma magica?
e o que faz com tudo aquele monte de sonda no escape?
bom era no tempo da f1000 que sonda ia em doente ahahahahahahahaha
abraco
Amigos fiz ontem a primeira revisão na green veiculos em Salvador R$ 600,00
Adson alves, barato então, aqui na Divesa Londrina estão pedindo R$ 1.300,00 na primeira revisão. Por que será essa diferença toda entre uma concessionária e outra? Até mais. Abraço