x
Convex Datacenter
Página 78 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 6540
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    colatina/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por joneli martins Ver Post
    quantos KM por litro a ram faz??????????
    andando normal 100km\h

não tem uma media, uns falam que faz 3 na cidade outros 5
    na estrada a maioria fala que faz 5, uns falam que faz 7
    ai fica dificil fazer uma media porque se fizer 3 na cidade e5 na estrada não compensa!!!
    Caro amigo, a minha tenho a duas semanas ta fazendo a +-100 kmh no asfalto 7kml e na cidade 4,5.Depende muito do pe principalmente na estrada.Acredito que a 100 kmh mesmo possa fazer ate um pouco mais.O problema como disse é segurar o pé.Abs

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    BAM2012
    pois então, eu tô pensando em comprar uma 2008,já faz 3 ,meses que tô pesquisando, o rapaz da loja falo que quem pensa de mais não faz!!1kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    12/07/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Question Revenda de RAM 2500 11/12 com baixa KM

Pessoal, estou há duas semanas estudando a compra de uma Ram 2500 11/12 ou 12/12 (semi-nova), mas me deparei com uma quantidade relevante desse carro com baixíssima km 2.300, 3.800, 6.000, ...
    Será que o carro é uma decepção? Quebra a coluna de direção com extrema falicidade? O Preço das revisões é estratosférico? E o seguro, alguém, por favor, pode informar?

Obs.: Consultei algumas seguradoras, inclusive a minha, Caixa Seguro, e ela não faz o seguro deste carro. Alguém tem idéia de valores? Perfil: 38 anos, residente da zona sul do Rio

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Eu acho que a quantidade dessas caminhonetes para vender seminova para vender foi devido a grande valorização que houve nelas.
    Chegou por R$ 149.000,00 e hoje está acima de R$ 180.000,00, eu acredito que isso tenha motivado muita gente a vendê-la e ganhar dinheiro, eu mesmo pensei em vender, mas depois de viajar aprox. 3.000Km desisti devido a satisfação com a caminhonete.

Vou te falar das minhas impressões, achei estável, muito espaçosa e confortável, quebra da direção é algo do passado, as 2012 vieram com a barra de direção reforçada, diferente das antigas, tem informação aqui no fórum sobre isso.

O preço da revisão é alto, ~R$ 800,00 a primeira revisão e o seguro também é alto, no meu caso ficou em R$ 5.100,00, interior de SP com 37 anos, pouco uso para o veículo.

Com relação ao consumo é totalmente proporcional ao pé, andando até 100Km faz 8Km/l até 120Km/h faz 7.2Km/l, na estrada eu não consegui fazer menos que 7Km/l mas andando até 130Km/l.
    Na cidade faz 5Km/l em percursos curtos e um pouco mais em percuros um pouco maiores.
    A Porto Seguro faz e a Allianz também faz o seguro, pelo menos faziam, quando eu renovei o seguro.

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE

Câmeras

Boa noite amigos! Alguém que colocou a câmera frontal foi qual fabricante e onde adquiriu? Instalou na parte interna ou externa da Ram? Alguém também já instalou alguma câmera nos retrovisores? Agradeço as informações.

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Ola FMonteiro.
    Eu instalei a câmera frontal, porém como é uma câmera de ré a imagem fica espelhada, ou seja tudo que está na direita na tela na realidade está à esquerda.
    A câmera ficou instalada na abertura do parachoque acima da placa.
    No retrovisor não coloquei, apenas câmera de ré e frontal.

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Teresina/PI

Tropivan

Saiu a versão Topivan da RAM da Tropical Cabines. Não quero nem imaginar o preço...
    Tropical Cabines - Automóveis tamanho família

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    colatina/ES

Lampada

Caros amigo, alguem sabe me dizer que tipo de lampada vai na nova dodge ram (no farol alto,baixo e milha).To pensando em trocar as lampadas,pois acho essa amarela muito feio.Vai alguma sugestao. Xenon etc

Usuário
    Entrada
    06/05/2008

venda filtro esportivo importado

Citação Postado originalmente por BAM2012 Ver Post
    Caros amigo, alguem sabe me dizer que tipo de lampada vai na nova dodge ram (no farol alto,baixo e milha).To pensando em trocar as lampadas,pois acho essa amarela muito feio.Vai alguma sugestao. Xenon etc
    vendo filtro esportivo importado dos usa. da S&B Filters completo, usado mas em perfeitas condiçoes, um refil do filtro novo na embalagem, nao necesseita de adaptacao alguma. o motor gira mais solto, ganha potencia, o barulho do motor muda. contato edu.dc@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR

CHip hs delete dpf

Boa tarde turma,
    Tambem tenho uma ram 2012
    comprei o hs nos usa e consegui instalar sozinho,
    so que nao peguei as manhas do dpf delete
    alguem ai sabe se eh so um cano ou tem mais alguma magica?

e o que faz com tudo aquele monte de sonda no escape?

bom era no tempo da f1000 que sonda ia em doente ahahahahahahahaha
    abraco

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Ola Gabriel.
    Você comprou o MiniMaxx ou o BlackMaxx?
    Você comprou o kit EGR Delete?
    http://www.hsperformance.com/store/d...-7-pickup.html

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Amigos fiz ontem a primeira revisão na green veiculos em Salvador R$ 600,00
    Adson alves, barato então, aqui na Divesa Londrina estão pedindo R$ 1.300,00 na primeira revisão. Por que será essa diferença toda entre uma concessionária e outra? Até mais. Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem