x
Convex Datacenter
Página 71 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 6540
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Valeu Miranda, total final ficou em R$ 717,29 (Produto+Frete+Impostos) importando pessoa física pela USPS e CORREIOS, como praticamente tudo que importei (exceto BodyLift e Alargadores paralama Bushwacker (ainda não instalados) que vieram por Fedex e UPS).

Abraço.
    po.. achei que sairia bem mais cara. To esperando terminar a colheita e devo pegar uma Ram ' velha' tbm... é uma das primeiras coisas que vou comprar, o amortecedor duplo.

Sobre o estribo, se os eletricos nao fossem tao caros, seria uma ótima opção.

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Ola Adson, essa tomada do reboque foi comprada direto no site da Mopar por um amigo, e ainda não recebi pois está em trânsito. Logo que receber darei mais detalhes. O pessoal está questionado esta tomada. Ela é similar a nossa nacional (Karmann Ghia) que é utilizada em cargas leves, só que a função é a mesma, e o encaixe é diferente. A outra tem um dispositivo no carro, que dependendo do peso da carga a ser tracionada ela regula o freio para não desestabilizar.
    FMonteiro, obrigado pelas informações, segundo um amigo meu a tomada redonda é para trailer com iluminação interna por isto ele tem mais pinos, freio, seta direita e esquerda, ré, farolete e lâmpada para iluminação interna ou tomada
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    beleza Juninho. Cara, uma dúvida. Com essa altura e pneus, ela perde estabilidade ?. Na estrada com curvas acentuadas.
    Optei por 3'' lift suspensão + 3'' Body Lift justamente pensando em manter ela boa de estrada, ja que é meu carro p/ expedições
    No Body, tem a vantagem para uso onroad que o centro gravitacional se mantem inalterado, chassis, motor, eixo, cambio, etc, ficam tudo no mesmo lugar, sobe somente a carroceria, então a alteração é minima comparado a subir todo o carro (lift suspensão)

Não rodei ainda com ela nos 6'' ainda, mas com o lift de suspensão 3'' que instalei semana passada e sai para rodar durante a semana, não alterou em nada, na verdade os amortecedores Skyjacker deixaram ela ate mais firme de curva. Fazendo um trajeto comum (casa-trabalho) não senti nenhuma diferença em questão de rolamento de carroceria. Caso viesse a ocorrer , colocando amortecedores mais parrudos resolveria (Fox, Belistein, etc).

* Há kits suspensão 6'' Long Arm que deixam a Ram melhor que a original, tanto em Onroad quando Offroad, mas tem seu preço obviamente.

Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    po.. achei que sairia bem mais cara. To esperando terminar a colheita e devo pegar uma Ram ' velha' tbm... é uma das primeiras coisas que vou comprar, o amortecedor duplo.
    Sobre o estribo, se os eletricos nao fossem tao caros, seria uma ótima opção.
    Miranda, se comprar por aqui vai nas alturas o preço, aliás tudo que o que comprei no US teria gasto no mínimo 1.5 vezes comprando aqui.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Boa noite....
    Alguem sabe informar qual oleo e colocado na antiga dodram e na nova dodram ? segue tradução do manual original que recebi da fabrica, pelo que entendi e para trocar a cada 13 mil km
    mais este oleo nao encontrei no brasil

Seleção de óleo do motor Para veículos de combustível flexível (E-85) E os veículos a gasolina Veículos FFV operados E-85 exigem especialmente formulado óleos de motor. Estes requisitos especiais são incluídos em MOPAR? óleos de motor, e em reunião óleos equivalente Chrysler Especificação MS-6395. O fabricante requer óleos de motor que são API Certified e satisfazer a requisitos de material Standard MS-6395. MS-6395 contém requisitos adicionais, desenvolvidos durante a extensa testes de frota, para fornecer proteção adicional para Do Grupo Chrysler LLC motores. Use MOPAR? ou um óleo equivalente atender à especificação do MS-6395. api ms-6395 NOTA: Para 2500/3500 caminhões com um motor 5.7L operacional em uma classificação de peso bruto total combinado de 14.000 lbs (6 350 kg) ou maior, SAE óleo de motor 5W-30 é recomendado para todas as temperaturas de funcionamento. 8.000 milhas (13.000 km) ou 6 meses de serviço de manutenção programar ❏ Mude o óleo do motor e do óleo do motor filtrar. ❏ Gire os pneus, gire no primeiro sinal de desgaste irregular, mesmo que ocorre antes 8.000 milhas (13 000 km). ❏ Lube a montagem do eixo da frente da unidade

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF

Novo reajuste ram

Pessoal, novo preço da Ram: RAM

Agora ficou feio!!!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    kkkaakak. porque não coloca logo R$ 200.000,00.
    Sem noção mesmo. Sem desfazer da marca, mas com esse dá valor dá para pensar em uma tundra ou raptor.
    Hoje fui ver uma 2009 com 75 mil rodados. O cara pedindo R$ 130.000.00
    Estendendo que o preço das antigas esta subindo também. Alguém confirma ?
    Outra dúvida, o preço das outras pickups também está aumentando ? Se estiver então isso é geral.
    Acho que tudo isso se deve a lei da oferta e da procura.
    E em pensar que lá fora ela sai por menos da metade desse valor. eita Brasil, "orgulho de ser brasileiro".
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    O negócio já virou palhaçada

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    kkkaakak. porque não coloca logo R$ 200.000,00.
    Sem noção mesmo. Sem desfazer da marca, mas com esse dá valor dá para pensar em uma tundra ou raptor.
    Hoje fui ver uma 2009 com 75 mil rodados. O cara pedindo R$ 130.000.00
    Estendendo que o preço das antigas esta subindo também. Alguém confirma ?
    Outra dúvida, o preço das outras pickups também está aumentando ? Se estiver então isso é geral.
    Acho que tudo isso se deve a lei da oferta e da procura.
    E em pensar que lá fora ela sai por menos da metade desse valor. eita Brasil, "orgulho de ser brasileiro".
    por 130 tem uma 2009 dupla aqui na minha cidade, com 5mil km rodados por ae..
    amigo meu ta vendendo uma branca dupla 2009 por 105.

esse pessoal que pede de 120 pra cima ta loco.. nao vende nunca

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    e saber que no Paraguai a Ram 2500 Laramie crew cab, com teto solar, etc, mais completa que a '' brasileira '' sai por US$ 59.000,00. E lá ainda dá pra importar uma Tundra, Silverado 2500, F-250 King Ranch, etc, por preços acessíveis. Como diz o ditado; Sou brasileiro e nao desisto nunca! kkk. É pá cabá mesmo

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Não se esqueçam que a RAM é marca da FIAT Automoveis, ou seja, a montadora mais gananciosa do mundo e sem dó de esfolar Brasileiros, aliás, não alivio nenhuma montadora!

(Vinha em mim Dodge RAM)
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Cezinha, se não tiver descriminação para Ram 09<- como nosso amigo thiagostini estou dentro, falando na minha velha, ontem a noite quase deixei pronta:

Tudo importado do US e instalado por mim em casa:
    6'' Lift instalado (3'' Suspensão / 3'' Body Lift) 37'' 17x9 US Wheels Daytona, Amort Duplo Direção. Roof Lights, retrovisores 3500 reboque, bullydog, coluna ''A'' Pillar Bullydog etc etc.

Anexo 362268

Pohha Juninho.... que transformação em meu amigo;
    ninguem fala que é a mesma da ''praia do cassino''
    cara, ta muito monstra, style by USA.
    parabéns...

Cara, vc nem vai acreditar, eu vendi a minha Ram ja faz umas 3 semanas...
    nem me pergunte porque, eu tambem nao sei, mas apareceu um negocio e eu acabei fazendo...
    enfim, so restou saudades, ainda mais vendo o seu progresso nos up's...
    mas deu pra curtir bastantersrs..
    em breve vira um novo brinquedo...

forte abraço.
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem