x
Convex Datacenter
Página 63 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 6538
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    DODGE RAM, ja tive 2, e sinceramente, não vejo qualidade em nenhuma, carregar peso nunca carreguei, fazendo 4km/l, sem estacionamento para ela, não há qualquer vaga, bonita é....... mas beleza não se põe na mesa, pula d+++, gasta d++, desvaloriza d+++, e quebra barra de direção facil......
    me desanimei mais ainda com este modelo novo, ficou frouxa310cv ante os 330cv da antiga, sendo que o interessante dela era até o desempenho por minha parte, hoje hilux 2012, frontier com 190cv e ranger com 200cv é muito mais agil, ainda mais com os escalonamentos agora de 6 marchas.
    agora chipar uma dodge ram de 3300kg que ja faz 4km/l para andar um pouco mais rapido ainda mesmo lenta , pq não é nenhuma carro esportivo para fazer 2km/l..... aonde está a vantagem?????? vai é tombar e matar pessoas inocentes com um caminhãozinho deste desgovernado.....
    Um conselho, compra um peugeot 408 THP (meu sogro tem um), cambio 6 marchas bem esperto tanto acelerando (0-100 9,5s) quanto em curvas e não é tão grande para se achar vagas, faz 12 km/l na estrada, super confortável 6 airbags e custa menos de 80 mil, metade do preço da ram.

Afinal comprar um caminhão para não por peso dar role em cidade grande, parar em garagem de apartamento, além de por um chip para correr igual um sedan, acho que você escolheu o estilo de carro errado...

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    DODGE RAM, ja tive 2, e sinceramente, não vejo qualidade em nenhuma, carregar peso nunca carreguei, fazendo 4km/l, sem estacionamento para ela, não há qualquer vaga, bonita é....... mas beleza não se põe na mesa, pula d+++, gasta d++, desvaloriza d+++, e quebra barra de direção facil......
    me desanimei mais ainda com este modelo novo, ficou frouxa310cv ante os 330cv da antiga, sendo que o interessante dela era até o desempenho por minha parte, hoje hilux 2012, frontier com 190cv e ranger com 200cv é muito mais agil, ainda mais com os escalonamentos agora de 6 marchas.
    agora chipar uma dodge ram de 3300kg que ja faz 4km/l para andar um pouco mais rapido ainda mesmo lenta , pq não é nenhuma carro esportivo para fazer 2km/l..... aonde está a vantagem?????? vai é tombar e matar pessoas inocentes com um caminhãozinho deste desgovernado.....

Filhao, o negocio para econimizar isso tudo compra uma bicicleta elétrica! Vai gastar quase nada, pode guarda em qualquer lugar e se precisar levar a família coloca uma carrocinha! É mais econômica que uma 50cc kkkkk!

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Boa tarde Fernadol,
    Eu ouvi a mesma história na consessionária, mas como diz o Juninho, "sou teimoso", não me contentei com a resposta, e resolvi fuçar, e para minha surpesa foi mais fácil do que eu imaginava, e esta funcionando perfeitamente.
    Eu configurei do portão e das portas da garagem de casa, mas no momento estou usando somente a do portão, pois as portas da garagem tive que sacar fora para caber a "criança"...hehehehe
    Um Abraço
    Obrigado pela informação PAVINATO, vou tentar aqui, foi bom você ser "teimoso"
    Tirar as portas por causa do tamanho da "criança" foi bom hehehe

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Boa Tarde Adson,
    Quando eu programei estava com o carro ligado, e tanto o controle do portão, quanto o da porta da minha casa ficaram configurados na primeira vez que tentei. Segurei o botão do controle remoto(a ser copiado) apertado, e segurei apertado o botão I da Camionete, o mesmo fez a leitura e armazenou. Agora depende também do tipo de sistema, como o Juninho Bittencourt comentou.

Um Abraço
    meu amigo muito abrigado pelas informações, estou viajando chego em casa no domingo e vou tentar mais uma vez,
    abraço
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Boa tarde Turma,

Não sei se todos sabem, mas aqueles botões I, II, e III que se localizam no teto a frente do espelho, são para programar controles de portão e portas automaticas, basta ficar pressionando o controle e segurar apertada a posição que você deseja gravar, o mesmo fará a leitura do controle e armazenará na memória e você pode se "livrar" dos malditos controles que ficam no quebra sol caindo na sua cabeça...hehehe

*Uma pergunta, alguem sabe se existe um limite de velocidade para andar com a tração 4x4 normal engatada?

Obrigado Um abraço
    Fiz isso e deu certo na primeira vez, show!!!

Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    Um conselho, compra um peugeot 408 THP (meu sogro tem um), cambio 6 marchas bem esperto tanto acelerando (0-100 9,5s) quanto em curvas e não é tão grande para se achar vagas, faz 12 km/l na estrada, super confortável 6 airbags e custa menos de 80 mil, metade do preço da ram.

Afinal comprar um caminhão para não por peso dar role em cidade grande, parar em garagem de apartamento, além de por um chip para correr igual um sedan, acho que você escolheu o estilo de carro errado...
    Bom, meu caro

Obrigado pela dica, este 408 por sinal me parece ser um excelente carro, mas não vou comprar nenhum carro agora, a pouco tempo eu dei de presente para minha garagem uma hilux 2012 srv a/t top e Range Rover Evoque Dynamic 4wd Obs."7.4seg 0 a 100"".
    Os dois são carros de destaque tanto no brasil como no exterior, e a respeito dos meus sinceros comentários, algumas pessoas que preferem se enganar com um objeto de uso que no exterior é considerado uma Fiat strada, preferem agredir colegas de tópico e fazer inimizades com conclusão de pessoas que ja tiveram o veiculos e veio apenas opinar a REALIDADE.
    Um abraço a todos

PFL

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Boa tarde Fernadol,
    Eu ouvi a mesma história na consessionária, mas como diz o Juninho, "sou teimoso", não me contentei com a resposta, e resolvi fuçar, e para minha surpesa foi mais fácil do que eu imaginava, e esta funcionando perfeitamente.
    Eu configurei do portão e das portas da garagem de casa, mas no momento estou usando somente a do portão, pois as portas da garagem tive que sacar fora para caber a "criança"...hehehehe
    Um Abraço
    Funcionou
    Obrigado pela informação Pavinato.

[]'s

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    AJUDA, POR FAVOR.

Pessoal, tirei minha Ram esses dias e infelizmente dei uma ralada nela ontem. Ela está com 900km. Quebrou a calotinha da roda traseira direita e arranhou aquela borda acima da roda.

Alguém sabe me indicar um site confiável ou mesmo concessionária para que eu possa comprar a calotinha e aquela borda acima da roda???

Entrei em contato com algumas concessionárias e eles ainda não tem peças de reposição.

Se alguém puder me informar, agradeço muito!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    AJUDA, POR FAVOR.

Pessoal, tirei minha Ram esses dias e infelizmente dei uma ralada nela ontem. Ela está com 900km. Quebrou a calotinha da roda traseira direita e arranhou aquela borda acima da roda.

Alguém sabe me indicar um site confiável ou mesmo concessionária para que eu possa comprar a calotinha e aquela borda acima da roda???

Entrei em contato com algumas concessionárias e eles ainda não tem peças de reposição.

Ola Canaveral, vc pode mandar fazer outra em fibra de vidro, que não custa tão caro, e fica mais fácil um reparo. O profissional irá fazer uma forma com outra, e depois de confeccionada, é só pintar.

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    AJUDA, POR FAVOR.

TEM UMAS NO MERCADO LIVRE !!! Calota Da Dodge Ram 2500 Laramie 2012 Original Mopar - R$ 450,00 no MercadoLivre
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Cara essas calotinhas são F... As da hilux saem no valor de uma revisão dela kkkk
    Sorte q a minha num tem...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    AJUDA, POR FAVOR.

Filhao, um lugar que vai ser barato mas demora um pouco é comprar direto MoparOnlineParts.com: Buy Mopar Car Truck Parts | Genuine Discounted Mopar OEM Auto Parts | Mopar Accessories se tiver afim de esperar vale muito a pena!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem