x
Convex Datacenter
Página 64 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 6538
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2

Exclamation

Citação Postado originalmente por Gon1210 Ver Post
    Filhao, um lugar que vai ser barato mas demora um pouco é comprar direto MoparOnlineParts.com: Buy Mopar Car Truck Parts | Genuine Discounted Mopar OEM Auto Parts | Mopar Accessories se tiver afim de esperar vale muito a pena!
    Assim que estiver com a minha pickup colocarei 2 segredos Mcgard por roda e guardarei essas calotinhas.Triste coisa é ladrão,e essas calotinhas basta enviar uma chave de fenda e ... foi-se na mão do amigo do alheio...

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Assim que estiver com a minha pickup colocarei 2 segredos Mcgard por roda e guardarei essas calotinhas.Triste coisa é ladrão,e essas calotinhas basta enviar uma chave de fenda e ... foi-se na mão do amigo do alheio...
    THETROOPER, nem precisa chave de fenda, eu tirei só com as mãos. Não sei se foi pq ela já estava quebrada, mas não foi difícil de tirar não.

Eu não tirei as calotinhas pq perde a beleza da roda viu. Sem as calotinhas fica muito feio só com aqueles cubos pretos.

Valeu Gon1210 e lcaita pelas dicas. Na Caltabiano está R$ 520,00 a calotinha e R$ 1.420,00 a borda preta sem pintar. Ainda terei que pagar para pintar se for trocar a borda.

lcaita, eu morava em Santa Maria antes de vir para Brasília. Morava aí na Av. Fernando Ferrari. Bons tempos!

Abração!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Bom Dia THETROOPER,

Como funciona este segredo Mcgard que você citou?

Abraços

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Aqui o pessoal parafusa a calota no centro da roda.

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP
    alguem tem novidades ram 2500 2012, como estão as vendas, praso de entrega, valor ?
    estou com dificuldades de informação.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    aqui na minha cidade tem 3 numa garagem a pronta entrega
    uma 11/12 e duas 12/12

Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    Goiânia/GO

Complemento

Boa noite pessoal! Satisfação participar desse Clube. Gostaria de compartilhar algumas impressões com vocês e tirar algumas dúvidas também.
    Tenho uma RAM 11/12 cor chumbo, comprei em Março em Goiânia-GO e já rodei com ela 20.000KM por vários lugares, asfalto muito bom, muito ruím, estrada de terra boa e ruim também.
    Coloquei todos os acessórios na concessionária em Goiânia (Insulfilm de segurança, Lona, Protetor de caçamba, Engate com bola, Trava de Step, Estribos) Isso tudo aí custou uns R$8.000,00 - Facada né! mas a emoção nos leva a essas loucuras.
    Levei até uma loja em Goiânia, a FLASH (onde a concessionária leva os carros também) para desbloquear o DVD, Camera de ré, TV digital e modulo GPS, ficou perfeito e custou mais R$4.900,00. Serviço muito bom, pessoal profissional.
    Quanto ao consumo tenho conseguido média de 6,5Km/Lt usando S-50 em 90% dos abastecimentos (R$2,20/Lt.) entre cidade e estrada com média horária em viagens variando de 120 a 140KM/h.
    Quanto a sincronização do controle do portão eletrônico foi perfeito e na primeira tentativa, porém os controles das casas de meus pais e sogros não consegui sincronizar, acho que tem haver com sistemas fechados ou abertos mesmo.
    Instalei também uma trava nas calotas, R$150,00...Show de bola! quem quiser o contato do rapaz que fez eu passo.
    Tenho notado que um barulho na suspensão dianteira e do lado direito vem aumentando muito, ou seja, antes fazia só em lugares com buracos, hoje faz até na anhanguera e o barulho parece com uma vareta de metal batendo dentro de um tubo...tipo "clac clac clac..." isso tem me deixado um pouco preocupado e chateado ao mesmo tempo, uma vez que a concessionária não consegue localizar o problema.
    Pergunto: Alguém conhece esse barulho, ou faz idéia do que pode ser? detalhe: os pneus são originais e na calibragem de 60/45 como informado pelo fabricante. Se souberem do que se trata, por favor me ajudem, pois parece que tem alguma coisa solta na suspensão e não acho!!!

Antecipadamente obrigado e aguardo comentários.

Ah em Goiânia tem uma branca na concessionária 11/12, uma outra branca em uma garagem 11/12 e uma cinza chumbo com 5.000KM por R$165.000,00 com o vendedor da concessionária.

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por CFMC2500 Ver Post
    Boa noite pessoal! Satisfação participar desse Clube. Gostaria de compartilhar algumas impressões com vocês e tirar algumas dúvidas também.
    Tenho uma RAM 11/12 cor chumbo, comprei em Março em Goiânia-GO e já rodei com ela 20.000KM por vários lugares, asfalto muito bom, muito ruím, estrada de terra boa e ruim também.
    Coloquei todos os acessórios na concessionária em Goiânia (Insulfilm de segurança, Lona, Protetor de caçamba, Engate com bola, Trava de Step, Estribos) Isso tudo aí custou uns R$8.000,00 - Facada né! mas a emoção nos leva a essas loucuras.
    Levei até uma loja em Goiânia, a FLASH (onde a concessionária leva os carros também) para desbloquear o DVD, Camera de ré, TV digital e modulo GPS, ficou perfeito e custou mais R$4.900,00. Serviço muito bom, pessoal profissional.
    Quanto ao consumo tenho conseguido média de 6,5Km/Lt usando S-50 em 90% dos abastecimentos (R$2,20/Lt.) entre cidade e estrada com média horária em viagens variando de 120 a 140KM/h.
    Quanto a sincronização do controle do portão eletrônico foi perfeito e na primeira tentativa, porém os controles das casas de meus pais e sogros não consegui sincronizar, acho que tem haver com sistemas fechados ou abertos mesmo.
    Instalei também uma trava nas calotas, R$150,00...Show de bola! quem quiser o contato do rapaz que fez eu passo.
    Tenho notado que um barulho na suspensão dianteira e do lado direito vem aumentando muito, ou seja, antes fazia só em lugares com buracos, hoje faz até na anhanguera e o barulho parece com uma vareta de metal batendo dentro de um tubo...tipo "clac clac clac..." isso tem me deixado um pouco preocupado e chateado ao mesmo tempo, uma vez que a concessionária não consegue localizar o problema.
    Pergunto: Alguém conhece esse barulho, ou faz idéia do que pode ser? detalhe: os pneus são originais e na calibragem de 60/45 como informado pelo fabricante. Se souberem do que se trata, por favor me ajudem, pois parece que tem alguma coisa solta na suspensão e não acho!!!

Antecipadamente obrigado e aguardo comentários.

Ah em Goiânia tem uma branca na concessionária 11/12, uma outra branca em uma garagem 11/12 e uma cinza chumbo com 5.000KM por R$165.000,00 com o vendedor da concessionária.
    Bom dia CFMC 2500,

Infelizmente não poderei lhe ajudar quanto ao barulho, pois a minha nunca fez, e tomara que não faça..hehehe mas esta só com 1.500Km, e nunca ouvi falar também...
    Me interessei nesta sua trava de calota, pode me falar um pouco mais? se tiver fotos....

Obrigado

Abraços

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Vou "cantar uma pedra" aqui: nova tabela da RAM com preço de 199.000. Só Deus sabe onde isso vai parar.

Ps. Informação extraoficial do concessionário.

Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Caro colega,sou tbem de goias,e a minha esta fazendo desde nova,e notei que esta aumentando,e a minha tbem faz barulho no diferencial em pisos de blocos de cimento com ondulacoes.E o cambio faz um barulho no diferencial,digo,qdo vc tira do P para o D,e ta ficando a cada dia mais freguente.

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por Danieldorf Ver Post
    Vou "cantar uma pedra" aqui: nova tabela da RAM com preço de 199.000. Só Deus sabe onde isso vai parar.

Ps. Informação extraoficial do concessionário.
    Corrigindo a informação, o valor certo é 189.900. Preço sugerido na nova tabela.

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Galera, mais um reajuste no valor da RAM, é impressionante, agora foi pra R$ 189.900,00. Acabei de confirmar o valor com um vendedor do PR, e ainda tem a possibilidade de subir mais nos proximos meses, segundo ele.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem