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  • #793
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    Citação Postado originalmente por danieldorf Ver Post
    prezados, depois de meses desenrolando uma negociação complicada com a concessionária, botei a mão na tão sonhada ram. De cara troquei os pneus dela, botei os bf 315 a/t. Quando viro demais o volante eles pegam na parte interna, mas já peguei o macete, é só não virar demais que não tem problema. A questão que ficou é a pressão nos pneus. O técnico da revendora de pneus, no intuito de evitar que a luz do painel ficasse acesa, colocou 60 psi em cada pneu. Argumentei com ele, inclusive mostrei que em cima do pneu estava escrito que a pressão máxima deve ser de 50. Ele argumentou que eles sempre fazem isso e que não tem problema. Não quis discutir com o "entendido" no assunto e fui embora com o pneu com 60. Gostaria de saber do pessoal do fórum que está usando os bf 315 qual a pressão ideal para esse pneus, frente e atrás, considerando que a pickup vai sempre andar sem carga.


    posta foto pra gente ver como ficou .... Babar um poucoo !!!!

  • #794
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    Citação Postado originalmente por fmonteiro Ver Post
    ola daniel, quem fez a opção da troca dos pneus que foi o meu caso também, tem que se acostumar com a luz acesa do painel. Uso na dianteira 40 psi e na traseira 35 psi, também sem carga. Questionei com um supervisor técnico da crysler uma mudança ou atualização no programa do computador, e fui ameaçado em perder a garantia, pois o limite aceito é até o 285 70 17.
    posta foto pra gente ver como ficou .... Babar um poucoo !!!!

  • #795
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    -037.jpg-036.jpg-030.jpg
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    posta foto pra gente ver como ficou .... Babar um poucoo !!!!
    Com esses pneus e com os acessórios, muda bastante o visual.

  • #796
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    10/05/2012
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    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    -037.jpg-036.jpg-030.jpg
    Com esses pneus e com os acessórios, muda bastante o visual.
    Boa tarde FMonteiro,

    Que marca e medida são estes pneus?
    Ficou muito bonita...

    Abraços

  • #797
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    Com "mais" pneu fica mais bonita mesmo.

  • #798
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    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Ola Daniel, quem fez a opção da troca dos pneus que foi o meu caso também, tem que se acostumar com a luz acesa do painel. Uso na dianteira 40 psi e na traseira 35 psi, também sem carga. Questionei com um Supervisor Técnico da Crysler uma mudança ou atualização no programa do computador, e fui ameaçado em perder a garantia, pois o limite aceito é até o 285 70 17.
    É bem isso que escutei na concessionária, o que a fábrica recomenda é o uso de no máximo 285/70 R17, mas essa medida é muito difícil de encontrar no Brasil no modelo BF Goodrich All Terrain, alguém aí sabe de algum lugar que tem? Esse é o pneu que vém na Ram 2500 Powerwagon 2012 de fábrica.

  • #799
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    26/07/2012
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    Instalei o kit H&S na minha ram 2012

    e totalmente plug and play ja desliga o limitador e vc tem trez estagios mild wild e hot sendo 60,120,175hp vc pode mudar em movimento nao precisa parar o veiculo , como era com os bullydog , bom se vc colocar pneus grandes o sensor apita e o velocimetro fica errado esse kit vc ressolve tudo isso vc pode desbloquear a tela do dvd em movimento e tb o farol de milha que apaga na luz alta vc pode deixar ativo em ambas vc regula ate a marcha lenta resumindo vc deixa do jeito que quiser sua picape afinal ela e sua e tem motor pra isso so estavamos com 310 hp e velocidade limitada a 170 agora temos 350hp mais 60,120,175 e velocidade livre pra ir ate onde tem coragem é isso ai galera libertem suas dodge ram tb

    instalei na menarim garage fica em castro no parana tel 42 32321704 eles sao Dealer e de tao todo o suporte e super facil e rapido a instalaçao coloquei estribo protetor e maritima original com eles otimos preços e qualidade .

  • #800
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    03/09/2010
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    Está explicado porque a Ram é bruta, ehehehe...

    DODGE RAM 2500 2012

  • #801
    Citação Postado originalmente por thiagostini Ver Post
    vc pode mudar em movimento nao precisa parar o veiculo , como era com os bullydog , bom se vc colocar pneus
    Thiago, algum Bully dog precisa parar para fazer a troca??
    Tenho o Triple Dog e é On-Fly, inclussive troco durante ultrapassagens com o pé no fundo.

    Ela em Stock então ja passou de 310 p/ os 350 'originais''? e no Extreme vai aos 525? que beleza hein hehe.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #802
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    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Ola Daniel, quem fez a opção da troca dos pneus que foi o meu caso também, tem que se acostumar com a luz acesa do painel. Uso na dianteira 40 psi e na traseira 35 psi, também sem carga. Questionei com um Supervisor Técnico da Crysler uma mudança ou atualização no programa do computador, e fui ameaçado em perder a garantia, pois o limite aceito é até o 285 70 17.
    Valeu Monteiro pela dica. Quanto a garantia, troquei os pneus na própria concessionária e questionei sobre isso, fui informado que não tinha problema. A princípio a luz do painel era para apagar sozinha com o tempo. Não apagou e levei o carro de volta na concessionária, onde eles fizeram ela apagar.
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

  • #803
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    Isso mesmo. Mas a sus dodge deve ser 5.9

    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Thiago, algum Bully dog precisa parar para fazer a troca??
    Tenho o Triple Dog e é On-Fly, inclussive troco durante ultrapassagens com o pé no fundo.

    Ela em Stock então ja passou de 310 p/ os 350 'originais''? e no Extreme vai aos 525? que beleza hein hehe.

    Abraço.

    O seu modelo 5.9 ja esta ultrapassado e saiu de linha faz tempo o cambio nao aguenta !! Cuidado com a caixa de direçao tb.

  • #804
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    thiagostini além de você não responder nenhuma pergunta do Juninho você desmereceu a caminhonete nele.
    Ironicamente falando seu post foi muito proveitoso.
    Lamentável isso. O JUNINHO_BITTENCOURT é um dos usuários que mais trouxe informações importantes sobre a RAM, bem ao contrário dos seus dois posts aqui.

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