x
Convex Datacenter
Página 66 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 6538
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por CFMC2500 Ver Post
    Boa noite pessoal! Satisfação participar desse Clube. Gostaria de compartilhar algumas impressões com vocês e tirar algumas dúvidas também.
    Tenho uma RAM 11/12 cor chumbo, comprei em Março em Goiânia-GO e já rodei com ela 20.000KM por vários lugares, asfalto muito bom, muito ruím, estrada de terra boa e ruim também.
    Coloquei todos os acessórios na concessionária em Goiânia (Insulfilm de segurança, Lona, Protetor de caçamba, Engate com bola, Trava de Step, Estribos) Isso tudo aí custou uns R$8.000,00 - Facada né! mas a emoção nos leva a essas loucuras.
    Levei até uma loja em Goiânia, a FLASH (onde a concessionária leva os carros também) para desbloquear o DVD, Camera de ré, TV digital e modulo GPS, ficou perfeito e custou mais R$4.900,00. Serviço muito bom, pessoal profissional.
    Quanto ao consumo tenho conseguido média de 6,5Km/Lt usando S-50 em 90% dos abastecimentos (R$2,20/Lt.) entre cidade e estrada com média horária em viagens variando de 120 a 140KM/h.
    Quanto a sincronização do controle do portão eletrônico foi perfeito e na primeira tentativa, porém os controles das casas de meus pais e sogros não consegui sincronizar, acho que tem haver com sistemas fechados ou abertos mesmo.
    Instalei também uma trava nas calotas, R$150,00...Show de bola! quem quiser o contato do rapaz que fez eu passo.
    Tenho notado que um barulho na suspensão dianteira e do lado direito vem aumentando muito, ou seja, antes fazia só em lugares com buracos, hoje faz até na anhanguera e o barulho parece com uma vareta de metal batendo dentro de um tubo...tipo "clac clac clac..." isso tem me deixado um pouco preocupado e chateado ao mesmo tempo, uma vez que a concessionária não consegue localizar o problema.
    Pergunto: Alguém conhece esse barulho, ou faz idéia do que pode ser? detalhe: os pneus são originais e na calibragem de 60/45 como informado pelo fabricante. Se souberem do que se trata, por favor me ajudem, pois parece que tem alguma coisa solta na suspensão e não acho!!!

Antecipadamente obrigado e aguardo comentários.

Ah em Goiânia tem uma branca na concessionária 11/12, uma outra branca em uma garagem 11/12 e uma cinza chumbo com 5.000KM por R$165.000,00 com o vendedor da concessionária.
    CFMC2500 bom dia, como funciona este modulo GPS?
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Francelin, bom dia!
    em relação ao diferencial não tenho problemas de barulho não, mas, tente puxar um pouco a alvanca do câmbio ao engatar de P para D que acredito que esses barulhos vão eliminar, parecem uns trancos no momento do engate não é isso?!
    Meu mecânico machucou a coluna e não poderá me atender hoje, mas, assim que puder vou levar lá e arrumar os defeitos e comunico vocês do que era OK!

Abraço e boa semana a todos.

Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Adson, bom dia!

Funciona como os demais módulos GPS, foi instalado um programa chamado i Go no sistema do carro mesmo com todos os mapas, radares e informações atualizadas das rotas, funciona ao toque na tela e seleção do GPS atrás do volante no botão de comando. Ficou show de bola!

Abraço.

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Já atualizaram o site oficial da Ram com o novo valor: RAM
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Adson, bom dia!

Funciona como os demais módulos GPS, foi instalado um programa chamado i Go no sistema do carro mesmo com todos os mapas, radares e informações atualizadas das rotas, funciona ao toque na tela e seleção do GPS atrás do volante no botão de comando. Ficou show de bola!

Abraço.
    Amigo onde posso arrumar este programa?
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    Goiânia/GO

Gps

Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Amigo onde posso arrumar este programa?
    Acredito que em qualquer loja de equipamentos de som, assim como aqui em Goiânia, encontrei na Flash auto som, a mesma loja presta serviço para concessionária que vende as camionetes.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    Goiânia/GO

Thumbs up Barulhos

Francelin, bom dia!
    em relação ao diferencial não tenho problemas de barulho não, mas, tente puxar um pouco a alvanca do câmbio ao engatar de P para D que acredito que esses barulhos vão eliminar, parecem uns trancos no momento do engate não é isso?!
    Meu mecânico machucou a coluna e não poderá me atender hoje, mas, assim que puder vou levar lá e arrumar os defeitos e comunico vocês do que era OK!

Abraço e boa semana a todos.
    Francelin, hoje me surpreendi! cheguei às 15:00h na concessionária, dei uma volta com o Gustavo a mando do Vitor da oficina e levaram minha camionete para buscar o tal barulho...emfim, acompanhei tudo, resolveram em 40 min. e fiquei super satisfeito. Era apenas um calço da cabine que precisava de aperto, este calço fica na frente quase dentro do parachoque dela, além disso, reapertaram a base da antena que estava frouxa, deram mais pressão nas travas do painel que estava grilando, lubrificaram o ajuste de altura do volante que já estava vibrando também e por cima de tudo, ainda tiraram uma mancha na porta com um pequeno polimento que fizeram em 2 minutos. Quando for lá, peça a esses dois ai em cima para te atenderem, eles foram ótimos! agora estou sem barulho nenhum.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Francelin, hoje me surpreendi! cheguei às 15:00h na concessionária, dei uma volta com o Gustavo a mando do Vitor da oficina e levaram minha camionete para buscar o tal barulho...emfim, acompanhei tudo, resolveram em 40 min. e fiquei super satisfeito. Era apenas um calço da cabine que precisava de aperto, este calço fica na frente quase dentro do parachoque dela, além disso, reapertaram a base da antena que estava frouxa, deram mais pressão nas travas do painel que estava grilando, lubrificaram o ajuste de altura do volante que já estava vibrando também e por cima de tudo, ainda tiraram uma mancha na porta com um pequeno polimento que fizeram em 2 minutos. Quando for lá, peça a esses dois ai em cima para te atenderem, eles foram ótimos! agora estou sem barulho nenhum.

Abraço.
    CFMC,BOA TARDE!
    Obrigado amigo,devo ir la esta semana,quero relatar tbem que,tava fazendo um barulho qdo a ram entrava de lado em algum lugar com rampa,hj fiquei debaixo dela,descobri que a alça que segura o cardan de um lado estava muito perto do cardan,então olhei o cardan e estava todo lixado,penso que se afastar mais a alça resolverá este ruido,qto ao barulho do diferencial,nao é só na mudança da posição de P para D,aqui onde moro tem as ruas feitas de blocos de cimento,e tem algum ressalto(buracos),qdo passo e estou com o pé no freio,na hora que passa,faz um barulho muito forte la no diferencial,vou pedir para verificarem este tbem.
    Fiquei muito grato com seu relato,ah e em relação ao consumo,o máximo que consegui foi de 7,2km/lt,pressão de 60/45.
    Abços

Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por francelin Ver Post
    CFMC,BOA TARDE!
    Obrigado amigo,devo ir la esta semana,quero relatar tbem que,tava fazendo um barulho qdo a ram entrava de lado em algum lugar com rampa,hj fiquei debaixo dela,descobri que a alça que segura o cardan de um lado estava muito perto do cardan,então olhei o cardan e estava todo lixado,penso que se afastar mais a alça resolverá este ruido,qto ao barulho do diferencial,nao é só na mudança da posição de P para D,aqui onde moro tem as ruas feitas de blocos de cimento,e tem algum ressalto(buracos),qdo passo e estou com o pé no freio,na hora que passa,faz um barulho muito forte la no diferencial,vou pedir para verificarem este tbem.
    Fiquei muito grato com seu relato,ah e em relação ao consumo,o máximo que consegui foi de 7,2km/lt,pressão de 60/45.
    Abços
    Francelin, boa tarde!

Em ruas de blocos de cimento como em Piracanjuba por exemplo, parece mesmo que tá tudo solto em baixo né!? na revisão vou pedir para darem uma boa reapertada nela. Consegui em realção ao consumo 8,33Km/Lt a 100Km por hora em piloto automático, pista dupla no sentido Orlândia-SP. a Goiânia-GO. com pressão dos pneus em 60/45 tb. Abraço e bom domingo.

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP

Manuais da Dodram Completo ( manual dod ram ) Dodge ram Manual

Segue em anexo todos os manuais que consegui com a fabrica da Dodram
    Total de quase 1000 folhas

Dodge Ram Manual.pdf
    Ram 2012 2500 diesel.pdf
    Ram 2012 2500 Guia.pdf
    Ram 2012 2500 suplemento.pdf

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Prezados, depois de meses desenrolando uma negociação complicada com a concessionária, botei a mão na tão sonhada RAM. De cara troquei os pneus dela, botei os bf 315 a/t. Quando viro demais o volante eles pegam na parte interna, mas já peguei o macete, é só não virar demais que não tem problema. A questão que ficou é a pressão nos pneus. O técnico da revendora de pneus, no intuito de evitar que a luz do painel ficasse acesa, colocou 60 psi em cada pneu. Argumentei com ele, inclusive mostrei que em cima do pneu estava escrito que a pressão máxima deve ser de 50. Ele argumentou que eles sempre fazem isso e que não tem problema. Não quis discutir com o "entendido" no assunto e fui embora com o pneu com 60. Gostaria de saber do pessoal do fórum que está usando os bf 315 qual a pressão ideal para esse pneus, frente e atrás, considerando que a pickup vai sempre andar sem carga.
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Danieldorf Ver Post
    Prezados, depois de meses desenrolando uma negociação complicada com a concessionária, botei a mão na tão sonhada RAM. De cara troquei os pneus dela, botei os bf 315 a/t. Quando viro demais o volante eles pegam na parte interna, mas já peguei o macete, é só não virar demais que não tem problema. A questão que ficou é a pressão nos pneus. O técnico da revendora de pneus, no intuito de evitar que a luz do painel ficasse acesa, colocou 60 psi em cada pneu. Argumentei com ele, inclusive mostrei que em cima do pneu estava escrito que a pressão máxima deve ser de 50. Ele argumentou que eles sempre fazem isso e que não tem problema. Não quis discutir com o "entendido" no assunto e fui embora com o pneu com 60. Gostaria de saber do pessoal do fórum que está usando os bf 315 qual a pressão ideal para esse pneus, frente e atrás, considerando que a pickup vai sempre andar sem carga.
    Ola Daniel, quem fez a opção da troca dos pneus que foi o meu caso também, tem que se acostumar com a luz acesa do painel. Uso na dianteira 40 psi e na traseira 35 psi, também sem carga. Questionei com um Supervisor Técnico da Crysler uma mudança ou atualização no programa do computador, e fui ameaçado em perder a garantia, pois o limite aceito é até o 285 70 17.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem