x
Convex Datacenter
Página 74 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 6540
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Não é isso não amigo, hehehehehe.
    É que a RAM é um produto que no começo do ano custava 150.000 Dilmas, e agora ta quase 200.000 Dilmas!!
    Entendi Ale...hehehehe

Isso é verdade, eu to mais do que contente pois consegui pegar a minha numa negociação que quase me escapou, mas acabei fechando por 159.000 Dilmas.rsrsrsrsrs

Abraços

Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Osasco/SP
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Gostaria de saber como é identificado no documento, se "Caminhao" ou "Caminhao-Especial", pelo que andei lendo, se estiver especificado no docto "Caminhao-Especial" estaria livre de balanças,Andar pela Direita, limite de Velocidade igual dos Carros e poderia rodar no centro de Sao Paulo, isto tudo segundo uma reportagem que saiu na CarAnDriver de Junho/12.
    Na verdade é especial, mas cada um fala uma coisa.... falei com o CET, e eles falaram que tomarei multa no centro de SP, e o cara da balança falou que o radar le a placa vê que é caminhão e multa automaticamente. essa é a lei brasileira....bem precisa.

Valeu pela ajuda.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por menandre Ver Post
    Na verdade é especial, mas cada um fala uma coisa.... falei com o CET, e eles falaram que tomarei multa no centro de SP, e o cara da balança falou que o radar le a placa vê que é caminhão e multa automaticamente. essa é a lei brasileira....bem precisa.

Valeu pela ajuda.

Realmente aqui no Brasil é esta bagunça, mas se a lei fosse obedecida voce nao tomaria as multas pois segundo o que diz varias materias que li seu CAMINHAO esta Especificado como "Caminhao-Especial ou Especial-Caminhao" e estaria livre de tais penalidades, mas ...............
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Alefull, blz ? Cara tive a oportunidade de dirigir a Pajero Full do meu tio durante uma semana, quando ele foi passar férias na casa dos meus pais. Nunca andei em nada melhor, bom d+, o melhor foi a força do motor com 200cv e o cambio com a opção de trocas manuais, a Pajero mal tinha 1500km rodados, zera zera e anda muito.

Agora vem a pergunta, essa Pajero sua com 272cv nas acelerações da pra chegar perto da Ram com seus 330cv ?
    Paulo, a Full com 272cv fica bastante forte, "Já tive Full com 165cv, e200cv, e posso te dizer que com 272cv parece que diminui uns 500kgs a menos do carro, tão agil que ela fica!!" e de final como ela não corta, anda muiiiito, e com muita estabilidade!! A Dodge RAM por sua vez, é explosiva, e da muito prazer em dirigir. Remapeando a Ram com Bully Dog então, da quase p/ enrugar o asfalto!!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC

Modulo de potência

BOA TARDE TURMA,

Preciso de uma força de vocês....
    Estou afim de colocar um modulo de potência na minha Ram, tipo Bully Dog, H&S...
    Alguem já tem instalado nas 2012?? Fica bom? Compromete alguma coisa tipo caixa, diferencial etc????
    Perde a Garantia??

Assisti este video e fiquei louco...hehehe
    100 kgf e 479 HP PQP.. deve ficar ANIMAAAALLL

Qual o mais indicado? alguma outra dica?

OBRIGADOOOO

Abraços

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    BOA TARDE TURMA,

Preciso de uma força de vocês....
    Estou afim de colocar um modulo de potência na minha Ram, tipo Bully Dog, H&S...
    Alguem já tem instalado nas 2012?? Fica bom? Compromete alguma coisa tipo caixa, diferencial etc????
    Perde a Garantia??

Assisti este video e fiquei louco...hehehe
    100 kgf e 479 HP PQP.. deve ficar ANIMAAAALLL

Qual o mais indicado? alguma outra dica?

OBRIGADOOOO

Abraços

Pavinato, eu instalei o H&S, fiquei muito satisfeito! É uma nova Ram kkkk! O carro fica mais econômico! Aprovado

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Ola Gon, você comprou no Brasil ou importou? Ficou quanto mais economica?

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Gon1210 Ver Post
    Pavinato, eu instalei o H&S, fiquei muito satisfeito! É uma nova Ram kkkk! O carro fica mais econômico! Aprovado
    Primeiramente muito obrigado pela SUA atenção, achei que ia ficar sem resposta... esta bem devagar este forum...
    ***Alguém teve algum tipo de problema(motor,caixa) com estes modulos nas Rams do modelo anterior???

Onde vc instalou e qual preço?

Ontem instalei os Yokohama 315/70 ficou muito bom, depois posto umas fotos...

Obrigado e um Abraço

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Pavinato o JUNINHO_BITTENCOURT tem uma 2500 com o Bully Dog há aprox. 1 ano não relatou nenhum tipo de problema, além do Gon o Ed_war também instalou o H&S, mas ele não tem mais participado do fórum, o thiagostini também instalou o H&S, tente enviar uma MP para eles para ter mais informações.

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Pavinato o JUNINHO_BITTENCOURT tem uma 2500 com o Bully Dog há aprox. 1 ano não relatou nenhum tipo de problema, além do Gon o Ed_war também instalou o H&S, mas ele não tem mais participado do fórum, o thiagostini também instalou o H&S, tente enviar uma MP para eles para ter mais informações.
    Ok, Fernando.

Obrigado pela dica.

Abraços

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ola Gon, você comprou no Brasil ou importou? Ficou quanto mais economica?
    Essa tropa eu comprei no Brasil mesmo! Na Br. Meu carro com 315/70 estava fazendo 7,5 a 8 andando a 100 a 110 no maximo sem os 350cv agora com os reforços esta fazendo na bom 10 a 10,5 no asfalto! Na mesma velocidade! Amanham vou abastece de novo e vou ver o novo consumo! Agora na cidade!

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Ficou bem mais economica, muito bom.
    Instalou na Menarim Garage?
    Quanto pagou?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem