x
Convex Datacenter
Página 82 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 6538
    Usuário Avatar de Hemeterio
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Cool Comprando minha primeira Dodge Ram

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Amigo meu ta vendendo uma 2009 Branca, cabine dupla, pneus 37" mud.. cambio novo trocado na garantia, central nova, embreagem nova. 85mil km eu acho... se eu tivesse com a bala na agulha agora, comprava.. pq é linda.. e branca nesse ano é raro pra caralho! 120k
    Miranda, meu camarada, me passa o contato do teu amigo!
    Tô comprando uma Dodge Ram, estou pesquizando em todo o Brasil...

MEU ATUAL SONHO DE CONSUMO É UMA DODGE RAM - NUNCA TIVE UMA E NEM AMIGOS QUE TENHAM!

ME FALEM SOBRE O CARRO...

TEM UM PAPO DE RECAL, DE QUEBRA DOS BIRROS E BARRA DE DIREÇÃO...

OLHANDO AS PONTAS DE DIREÇÃO; ME PARESSEM MUITO FRÁGEIS. COMO É QUE É? QUEBRA MESMO?!!!
    QUANDO COMPRAR A MINHA VOU VER SE ADAPTO ALGUMA COISA MAIS ROBUSTA, TIPO TOPIC, CAMINHÃZINHOS VW... SEI LÁ!

A TRANSMISSÃO DA MÁQUINA PARESSE DE UM CAMINHÃO, MAS; OS TERMINAIS E BARRAS SÃO MAIS FRÁGEIS QUE DA MINHA HILUX ÁRABE!!! SENTE-SE A FRAGILIDADE!

ACHO QUE PODE MESMO QUEBRAR!

ME AJUDEM A COMPRAR MINHA MÁQUINA! DOU PREFERÊNCIA À CABINE SIMPLES PRETA, NO ENTANTO TODAS SÃO LINDAS E ESSA BRANCA DO AMIGO DO MIRANDA PODE SER A MINHA...

AGUARDO CONTATOS, PARA EMBASAR MINHA DESISÃO DE TER UMA DODGE RAM.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Usuário Avatar de robsondantas
    Entrada
    30/08/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Gon1210 Ver Post
    Robsondantas, pode comprar nesse site MoparOnlineParts.com: Buy Mopar Car Truck Parts | Genuine Discounted Mopar OEM Auto Parts | Mopar Accessories que é confiavel! quase tudo comprei com eles! So uma dica nao pega transporte pela UPS é muito caro e nao é tao rapido!

Gon, obrigado pelas infos!!! abs
    DODGE RAM 2012 LARAMIE

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    tô tentando falar com esses caras o problema é o ingles que não funciona.ninguem conhece alguem que fala portugues em site desses?????????kkkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por joneli martins Ver Post
    tô tentando falar com esses caras o problema é o ingles que não funciona.ninguem conhece alguem que fala portugues em site desses?????????kkkkkkkkkkkkkkk
    Joneli tente aqui:
    Sem-ttulo
    Essa empresa faz a importação para você.

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Citação Postado originalmente por joneli martins Ver Post
    Se voce quisér mais praticidade, e for pegar acessórios Mopar, pegue com o Menarim, da Menarim Garage, de Castro. O atendimento é ótimo, eu recomendo, eu mesmo adquiri quase todos acessórios Mopar com eles. Em comparaçao com as concessionárias dá muita diferença no valor. Aí está o facebook deles: https://www.facebook.com/MarceloMenarim?ref=ts e: https://www.facebook.com/RomuloHeidmann?ref=ts

Citação Postado originalmente por Hemeterio Ver Post
    Miranda, meu camarada, me passa o contato do teu amigo!
    Tô comprando uma Dodge Ram, estou pesquizando em todo o Brasil...

MEU ATUAL SONHO DE CONSUMO É UMA DODGE RAM - NUNCA TIVE UMA E NEM AMIGOS QUE TENHAM!

ME FALEM SOBRE O CARRO...

TEM UM PAPO DE RECAL, DE QUEBRA DOS BIRROS E BARRA DE DIREÇÃO...

OLHANDO AS PONTAS DE DIREÇÃO; ME PARESSEM MUITO FRÁGEIS. COMO É QUE É? QUEBRA MESMO?!!!
    QUANDO COMPRAR A MINHA VOU VER SE ADAPTO ALGUMA COISA MAIS ROBUSTA, TIPO TOPIC, CAMINHÃZINHOS VW... SEI LÁ!

A TRANSMISSÃO DA MÁQUINA PARESSE DE UM CAMINHÃO, MAS; OS TERMINAIS E BARRAS SÃO MAIS FRÁGEIS QUE DA MINHA HILUX ÁRABE!!! SENTE-SE A FRAGILIDADE!

ACHO QUE PODE MESMO QUEBRAR!

ME AJUDEM A COMPRAR MINHA MÁQUINA! DOU PREFERÊNCIA À CABINE SIMPLES PRETA, NO ENTANTO TODAS SÃO LINDAS E ESSA BRANCA DO AMIGO DO MIRANDA PODE SER A MINHA...

AGUARDO CONTATOS, PARA EMBASAR MINHA DESISÃO DE TER UMA DODGE RAM.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
    Hemeterio, a 2009 tem o sistema de direção da 2010 (2012 do Brasil).

Os terminais são mais parrudos que de um MB 608 e ate mais que um MB 1113, tenho uma Ram 2009 e 2 jipes adaptados com os terminais de direção destes MBs que comento. Fique tranquilo e esqueça este pensamento.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Ola camarada, segundo fui informado por um Consultor Técnico da Chrysler, essa saliência que fica no meio do painel, atua junto ao ar condicionado identificando o lado que o sol incide mais, fazendo a compensação.
    E como é feito quem colocar GPS? Tem alguma entrada no aparelho p/ essa antena?? Só sei q instalam o software do IGo através do CD do aparelho da ram.

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    Obrigado galera!!!
    vou tentar aqui!!
    hoje liguei no recall a minha não passou, no 0800 falaram que trocam umas partes da suspenção ai liguei na STAR MOTORS aqui de goiania eles falaram que só dão torque em um parafuso, me parecem que não vão trocar as tais peças!!!

Problemas com Ram CD 2008

Caros amigos,

Sou pickapeiro, jipeiro, landeiro e toyoteiro há muitos anos mas essa é minha primeira experiência com a RAM. De cara, é o melhor motor e o melhor isolamento acústico. Mas como a viatura tem 91Kkm rodados sei que vou posso esperar alguma manutenção à vista. Espero poder usar minha experiência de landeiro e antigomobilista e fugir das concessionárias.
    Gostaria de pedir aos colegas uma orientação sobre os problemas que tenho hoje:

1) TPMS - A pressão dos pneus está correta. Ainda assim aparece o erro. Será que acabou a bateria de alguma válvula. Pifou alguma válvula? Como comprar um sensor no exterior e programá-lo?

2) E O MAIS GRAVE: Eu andei pouco com a viatura pra testar. Só pelas imediações, mas agora pegando estradas e ruas acidentadas observei que está QUICANDO MUITO. É normal? Está mais cabrito que minha 110. Outra coisa, molenga como um barco. Chega a enjoar. Deve ser amortecedor, não? Qual comprar? Stock? Um mais durinho?

Desde já obrigado a todos,

Luiz Felipe

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por lfelipedam Ver Post
    Caros amigos,

Sou pickapeiro, jipeiro, landeiro e toyoteiro há muitos anos mas essa é minha primeira experiência com a RAM. De cara, é o melhor motor e o melhor isolamento acústico. Mas como a viatura tem 91Kkm rodados sei que vou posso esperar alguma manutenção à vista. Espero poder usar minha experiência de landeiro e antigomobilista e fugir das concessionárias.
    Gostaria de pedir aos colegas uma orientação sobre os problemas que tenho hoje:

1) TPMS - A pressão dos pneus está correta. Ainda assim aparece o erro. Será que acabou a bateria de alguma válvula. Pifou alguma válvula? Como comprar um sensor no exterior e programá-lo?

2) E O MAIS GRAVE: Eu andei pouco com a viatura pra testar. Só pelas imediações, mas agora pegando estradas e ruas acidentadas observei que está QUICANDO MUITO. É normal? Está mais cabrito que minha 110. Outra coisa, molenga como um barco. Chega a enjoar. Deve ser amortecedor, não? Qual comprar? Stock? Um mais durinho?

Desde já obrigado a todos,

Luiz Felipe
    Eu acho que ela ta quicando muito pq vc ta com muita pressao nos pneus, pra desaparecer o erro, se nao me engano, vc segura o botao alguns segundos qe ele programa aquela prssao.

Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    sao paulo/SP

Ajuda para solucionar um problema tipico da dodge ram

Amigos acabei de me cadastrar no site pra ver se alguem é capaz de desvendar o misterio da minha dodge ram 2500 5.9ano 2007 o que acontece é o seguinte ela fica em duvida na hr da troca de marcha ,a luz de temperatura do cambio fica piscando no painel e emitindo uma advertencia sonora,a luz de advertencia nao apaga ja passou o raster e nao acusa nem um defeito ,ela nao passa de 120 km por hr nem a pau alguem pode me sjudar com isso...
    A proposito o terminal da barra de direçao da minha dodge tb quebrou nesse domingo em uma manobra e por sorte descobri que a dodge esta com recall pra esse defeito para as ram´s fabricadas entre 2005 a 2009 trocando tudo gratuitamente ...obrigado aos amigos de plantao se puderem me ajudar serei eternamente grato andré

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Não seria problema no óleo do câmbio AT que tá velho?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem